Entrevista com Dan Rodrigues!


 Olá meus amores,olha eu aqui mais uma vez trazendo mais uma incrível entrevista para todos vocês, desta vez  o meu papo será com o querido a talentoso Dan Rodrigues, que é cantor e canta na noite Carioca,em uma das casas mais conceituadas do seguimento LGBTQIA ( Papa G)!


ENTREVISTA COM DAN RODRIGUES


Olá Dan,tudo bem?

Primeiramente quero agradecer por me ceder está entrevista e poder contar um pouco sobre sua vida e carreia.

Para começarmos vamos falar sobre a sua infância...



1- Aonde você nasceu e aonde vc morou e mora agora?

Eu que agradeço, meu querido. Muito obrigado pelo carinho e atenção. 

Embora, minha influência seja paraibana, nasci no Rio de Janeiro, em Marechal Hermes, fui criado em Realengo e hoje, me casei e me mudei para Piedade. 

2- Como foi a sua infância?

Minha infância foi incrível... Minha criação foi digna de filho caçula de dois irmãos, com muitos dedos e super proteção, mas só sinto gratidão pela infância que tive. Era outra época, mais segura pra brincar na rua e não havia tanto a necessidade de ser supervisionado 24h por meus pais, diferente de hoje em dia. Fui uma criança levada, porém, tranquila.




3- Com quantos anos você começou a ter atrações por outros homens?

Tive consciência, de minha atração por homens, pela primeira vez, aos nove anos. Lembro que achava estranho, olhar os meninos com outros olhos, e pensar da maneira que pensava, mas agia por instinto.

4- Você já namorou mulheres?

Já tive relacionamentos com mulheres, porém, muito rápidos , durante minha adolescência. Lembro que existia desejo, mas sentia que alguma coisa faltava (risos). Não necessariamente, algo "palpável" (risos), mas sim, emocional. 

5- Com quantos anos vc se assumiu?


Me assumir foi um processo que durou alguns anos. Ele se inciou quando tinha 11 anos e perdurou até meus 17 anos. As primeiras pessoas a saberem , foram minha melhor amiga, que permanece sendo até hoje, e minha irmã.

6- Como foi a reação dos seus familiares?

As pessoas do meu núcleo familiar (meus irmãos e minha mãe), entenderam bem, exceto meu pai... Ele ainda têm certa dificuldade de entendimento, até hoje, mas convive comigo e meu marido e aceita minha condição, muito bem. Ele evoluiu e permanece evoluindo todos os dias.



7- Com quantos anos você decidiu ser Cantor?

Decidi que queria cantar pra outras pessoas ouvirem, quando tinha 10 anos. Antes disso, sentia muita vergonha, mas, meu pai foi peça fundamental pra minha carreira hoje. Graças à ele, vi que podia tentar um futuro na música. Ele quem me encorajou e me estimulou a cantar e a seguir os meus sonhos.

8- No início de sua carreira como cantor,teve ajuda de alguém?

No início, tive meu pai que me estimulou, me apoiou e continua me apoiando, mas Deus é tão bom que, até hoje, continua colocando pessoas no meu caminho que me abrem portas, além de me ajudarem muito, profissionalmente falando, além de serem, pessoas que amo. Meu marido, me ajuda muito e me colocou em contato com pessoas que viram e gostaram do meu trabalho. Além dele, a antiga diretora artística da boate 1140 (que foi onde comecei no meio LGBTQIA+), Line Rocha, que apostou no meu trabalho e meu padrinho (musical, pois me abriu muitas portas também), Biano Rafa, que me viu, me deu espaço, me aconselha, me orienta e que eu tenho um amor enorme.




9-Antes de ser cantor da noite,você trabalhava com quê?

Comecei na noite cedo, com 15 anos, quando nem mesmo, podia estar na noite (risos). Antes da música, estudava e ajudava meu pai (que é feirante).

10-Qual foi o seu primeiro trabalho como cantor na noite?

 Iniciei na noite, por intermédio de um amigo de longa data, que é baixista. Ele fazia parte de uma banda que precisava de vocal masculino. Trabalhei pela primeira vez, profissionalmente, no Ninho de Artes Luís Mendonça,  na Lapa.

 11-Você citou a Boate 1140,uma das grandes residências da Noite LGBT Carioca,como você entrou pro elenco da boate?

A diretora artística, Line Rocha, gostou do meu trabalho e me marcou algumas vezes, como atração na música ao vivo, já que o elenco da casa estava completo.  Quando a direção mudou, um tempo mais tarde, fui convidado pelo, então diretor artístico David Teixeira a integrar o elenco fixo da 1140.

12- Ainda falando sobre a 1140,você também citou que é casado,pelo que sei,seu marido é a "Vick",hostess da boate,como foi esse encontro e como surgiu o amor entre vocês?

Por incrível que pareça, esse relacionamento não nasceu na 1140, acredita? (Risos) Conheci o Renato na Internet, conversamos um pouco e não nos falamos mais. Um tempo depois, o chamei pra sair, curtir um barzinho e tomar uma cerveja. Foi aí que nos conhecemos pessoalmente e começamos a manter contato, "Vick Diamond", me foi apresentada, só  depois de quase dois meses que estávamos "ficando".



 13-Te conheci em uma outra boate também bem conceituada no Rj (Papa G),como foi essa mudança para a Papa G?

 Não houve mudança!  Trabalhava como cantor fixo da 1140 aos sábados. Uma grande amiga, Lord Tallent, teve  ideia de falar sobre mim, com o gerente da Papa G, na época, Jair Neves. Coincidentemente, a casa, na época, estava renovando o cast de cantores. Negociei com ele e fui chamado pra integrar o elenco fixo da casa.




14- Além dessas boates,tem alguma outra que você também fez parte ou gostaria de se apresentar?

Existiu uma boate na cena gay carioca, que meus amigos cantores se apresentaram e falam muito bem dela, que é a extinta boate Sinônimo. Gostaria de ter conhecido e talvez me apresentado lá.

15- Sobre a Papa G,a casa mudou de dono,agora está sob nova direção,você continua fixo no elenco?

 Estive em conversas com a nova proprietária, que montou a programação para a inauguração, dia 30 deste mês e do mês de novembro. Será uma nova experiência, tanto pra mim, quanto pra ela, já que nunca trabalhamos juntos. Vamos aguardar e torcer que minha parceria com a casa perdure por muito tempo.

16- Como a pandemia do Covid-19 afetou a sua vida?

Essa pandemia veio pra colocar muitas coisas em seus devidos lugares, né?! A vida estava acontecendo, freneticamente e fomos obrigados a parar nosso dia a dia, pensar um pouco e replanejar tudo que teríamos que fazer. Comigo não foi diferente. Pra mim, foi complicado estar em casa, sem poder trabalhar, sem poder fazer o que mais gosto. Mas, graças à Deus estamos voltando, aos poucos e com cuidado.

17- Quais são seus novos projetos?

Bem, como todos sabem, essa pandemia, deu uma freada em tudo que a gente tinha planejado... Mas os planos pra voltam incluem algumas gravações de vídeos releases pra divulgação do meu trabalho tanto na noite, quanto no mercado de festas particulares, e o lançamento de minha música autoral, que, creio eu que vai ser lançada no segundo semestre do ano que vem.





18- Você sonha ou pretende algum dia participar de algum Reality?Como The Voice?

No ano passado sofri pressão de muitos amigos (risos), pra me inscrever no The Voice. Não fiz a inscrição por alguns motivos que me impediram, na época. Mas no próximo quem sabe, cês me vêem aí na telinha da Globo (risos), vamos tentar.


19- Sobre Vick Diamond,como foi sua reação,quando seu namorado Renato disse que era drag?

A reação foi de choque e de muita admiração! Vick Diamond, pra mim, é uma das drags mais bonitas da cena drag carioca e eu sempre fui fã da arte drag. Sempre curti os shows do extinto Cine Ideal e da Boate 1140. Então, quando descobri, fiquei surpreso, mas, muito feliz.


20- Para finalizar,deixe um recado para aqueles que te ajudaram e que admiram o seu trabalho e é claro seus contatos para shows:

Quero agradecer à todo o público que me mandou mensagem, nesse período tão difícil que estamos vivendo, com mensagens positivas e que aguardaram tanto a volta dos shows. Estamos de volta pra matar a saudade!!! Agradeço muito às pessoas que me ajudaram na minha caminhada e me ajudam e torcem pela minha evolução! Muito obrigado, à você, Fagner por ajudar à divulgar  nosso trabalho e por ajudar tanto os artistas da cena LGBTQIA+ carioca.

Quem quiser conferir um pouco mais do meu trabalho, me siga no Instagram @danrodrigues.mus que, em breve, teremos muitas novidades, e aguardo todos vocês, dia 30/10, na reinauguração da nova Papa G by Samantha. Beijo, geeeeente!




Fagner Harry💫: Dan,mais uma vez muito obrigado pela entrevista e deixo aqui o meu convite pra Vick Diamond tbm.

Sucesso!!!

Confiram o Show na Papa G,Bday de Biano Rafa!
(Dia que conheci o Dan Rodrigues pessoalmete)


 





You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS