Fagner Harry Entrevista o Dj das Meninas Claudio Fernandess!

FAGNER HARRY ENTREVISTA 

O DJ DAS MENINAS CLAUDIO FERNANDESS!


Olá meus amores,tudo bem? Durante muitos anos tive  o prazer de ser promoter de suas festas e hoje tenho a grande honra de poder entrevistar o querido Claudio Fernandess,espero que gostei e deixem os seus comentários,rsrsrs.



1- Aonde você nasceu?

Nascido no Rio de Janeiro, carioca da gema de Rocha Miranda.



2- Como foi a sua infância?

Tive uma infância feliz e divertida ao lado de duas irmãs menores, uma mãe solteira e batalhadora.




3- Com quantos anos você começou a ter atrações por outros homens?

Digamos que já criança assistia TV e achava os homens mais bonitos rs. Comecei a frequentar boates LGBTQIA com 16 anos, mas só aos 18 que fiquei efetivamente com alguém do mesmo sexo. 


4- Você já namorou mulheres?

Sim, inclusive tive uma filha aos 16 anos.


5- Com quantos anos vc se assumiu?

Com 18 anos


6- Como foi a reação dos seus familiares?

Sempre foi boa. Mamãe fingia que não via a minha opção, mas aos 18 anos dai de casa e deixei tudo claro.



7- Com quantos anos você decidiu ser Dj?

Então eu tocava em festinhas na adolescência e com a formação e a luta diária pela sobrevivência abandonei. Comecei a produzir festas e alguns anos atrás (sou péssimo para guardar datas rs) decidi voltar e encarar a cena.


8- No início de sua carreira como Dj,teve ajuda de alguém?

Diria que incentivo de amigos que me achavam capacitado. 

Acredito que por ser  um produtor de festas conhecido a ajuda foi mutua. Colocavam-me no line up visando o público que eu pudesse levar e eu me divulgava mais. 


9-Antes de ser Dj,você trabalhava com que?

Sempre trabalhei como Administrador (Gerencia Administrativo-Financeira)


10- Além de ser  Dj,você também é produtor de eventos;quando foi a sua primeira festa?

Minha 1ª festa foi a SUBURBIAN que nasceu de minhas festas anuais de aniversário.

11- Como é o seu convívio com a sua filha e familiares, hj em dia?

Muito bom. Meus pais são falecidos e tenho + 3 irmãos que nos damos muito bem. Não somos muito ligados ao resto da família não.



12- Além de Suburbian,você também é produtor da Festa das Meninas,como surgiu a ideia da festa?

Sim. A FESTA das MENINAS surgiu pela falta de opção “para elas” na cena lgbtqia na época, digo a 13 anos atrás.

A ideia era ter um espaço apenas para as meninas se curtirem e ter tudo que elas gostassem. Deejays mulheres tocando todos os estilos, música ao vivo e performances com girls.

Vale ressaltar que a festa foi idealizada para Dj Kyka, Dj karinee, Girl Renata Zorah e Nise Palhares.


13-Como você ver o público  LGBTQIA? Tem alguma diferença entre os gays e as lésbicas?

A cena LGBTQIA mudou muito e já não tem mais aquele glamour de antes. Mas tudo tem seu tempo e talvez eu esteja ficando velho, rs.

São públicos de gostos diferentes, as mulheres curtem muito mais as atrações.


14- Como essa Pandemia da Covid-19 te afetou?

Psicologicamente precisei ser forte. Mas o maior impacto foi financeiro mesmo.


15- Devido a Pandemia, muitos eventos e boates estão em formato "Bar" e você está voltando com o "Boteco das Meninas", que já teve sua primeira edição. Como estão os preparativos pra segunda edição?

Na verdade, é muito mais fácil do que montar toda uma festa. A maior preocupação é montar o line up com as atrações e divulgar. No dia ajustar a casa para receber nosso público.




16- Além da Suburbian,Festa das Meninas,vc ainda é produtor de uma das maiores e melhores festas de Reveillon em Copacabana, tem alguma novidade para esse ano?

Na verdade estamos aguardando a liberação oficial do Governo para terminar de montar tudo.




17- Devido a pandemia,vimos muitas boates falindo,outras sendo vendidas e etc...Como você ver esse cenário da Noite Carioca?

Na verdade toda a economia sofreu e ainda sofreremos mais um pouco. O público LGBTQIA muda constantemente e isto faz com que as casas/festas/produções precisem mudar constantemente também.



18- Tem algum projeto que você ainda sonha em realizar?

Sim. Um Festival Anual que reúna as principais casas/festas realizadas na zona norte.


19- Tem algum lugar(boates,festas) que você ainda não tocou e gostaria de tocar?

Só toco onde me da prazer, alguns lugares até recuso por saber que não farei o estilo de musica que agradaria.

Mas seria uma realização tocar na THE WEEK.


20 - E para finalizar,deixe uma mensagem para seus fãs e amigos que curtem o seu trabalho:

O meu MUITO OBRIGADO a cada um que curte meu som  ou minhas produções

#Gratidão



Então meus amores,espero que tenham gostado da entrevista feita com o Claudio Fernandess,deixem seus comentários e compartilhem com os amigos.

AGRADECIMENTO ESPECIAL:

A você Claudio Fernandes, primeiramente te agradeço pela oportunidade de entrevistar-lo e também de ter me dado a oportunidade de ser promoter de seus eventos e de ter me indicado para outros eventos também, muito obrigado por tudo de coração!!!


Fagner Harry




You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS