Fagner Harry Entrevista Kleber Lopes, Ator de A Praça É Nossa do SBT!


 Olá meus amores,é com muita alegria e satisfação que trago para todos vocês mais uma entrevista aqui no blog Divulgartes e desta vez, o meu papo é com o querido e talentoso Kleber Lopes1

Kleber é ator,humorista,dançarino e muito mais, é um artista completo, cheio de talento e com muita carisma, para quem não sabe,Kleber Lopes é ator/humorista do Programa A Praça É Nossa do SBT, então vamos para entrevista,rsrsrs.


FAGNER HARRY ENTREVISTA KLEBER LOPES!

Fagner Harry💫: Olá Kleber,tudo bem?

Primeiramente quero te agradecer pela oportunidade de te entrevistar e contar um pouco da sua história no meu blog.


Vamos começar pelo início de tudo,sua infância.




1- Aonde você nasceu? 

Guarulhos


2- Como foi sua infância?

Foi uma infância maravilhosa, como deve ser. Muitas brincadeiras saudáveis e na rua, rsrs que as crianças de hoje não sabem o que é isso né? Pega Pega - Esconde Esconde - Pega Bandeira - Bolinha de Gude, entre outras. 


3- Você passou por alguma necessidade durante sua infância? 

Graças a Deus não. Não éramos ricos, mas meu pai sempre soube administrar bem o nosso dinheiro. Com pouco ele fez muito e sempre tivemos de tudo. E sempre nos ensinou a valorizar o dinheiro e principalmente o suor pra conquista-lo. 


4- Qual é a sua melhor lembrança da infância?

As viagens com meus pais e meus irmãos pra colonia de ferias. Sempre fomos duas vezes por ano pra praia. Mesmo nas férias de julho que é frio kkkk. Amo o mar.



5- O que você queria ser,quando ainda era criança?

Sempre quis ser ator e apresentador. 

Na verdade a primeira coisa que pensei em ser com 5 anos foi palhaço de circo. Amooooo palhaços.  


6-Você já sonhava em trabalhar na TV?

Sim, e fazer grandes shows pelo mundo. 

Alguns países eu já realizei.




7- Quais foram seus primeiros passos,para chegar a ser o que é hoje? 

Primeiro comecei engatinhando pra depois andar, tanto quanto criança como na vida profissional. Sempre fiz teatro amador e cursos quando criança e várias peças na escola. Com 16 anos fui Rei Momo do carnaval de Guarulhos e assim entrei no mundo artístico, meses depois do carnaval eliminei 40 kg da noite pro dia. E passei meu réveillon magro e muito feliz. Sempre falo que foi um milagre em minha vida. Daí em 2009 entrei pra TV no programa "Mega Tom" na Rede Globo do Tom Cavalcante, ano seguinte fui pro SBT trabalhar com a Carla Peres, aonde era assistente de palco e bailarino do programa "Canta e Dança" 





8-Antes de ser famoso,você trabalhou em quê? 

Na verdade meu primeiro emprego sério foi com 17 anos no Mega Tom, sempre trabalhei com minha arte. Mas quando criança já era empreendedor kkkkk, vendia meus lanches que levava pra comer e doces da bomboniere da minha mãe também. Assim sem meu lanche eu comia a merenda da escola mesmo e voltava cheio da grana pra casa. Kkkkkk




9- Do anonimato a fama,como foi esse processo? 

Foi muito bom. Não só por ser famoso, que nunca quis "ser famoso". E sim reconhecido pelo meu trabalho. E tão gratificante você ver uma pessoa te elogiar pelo que faz. Ver a plateia de pé te aplaudindo no teatro ou em um show pra milhões de pessoas. Este momento não tem preço. Mas depois a gente pega o borderô ou o cachê porque temos que pagar as contas né, kkkkkkk infelizmente não se vive só de amor temos que comer e pagar contas. 

Mas amo minha arte. 



10- Como surgiu o convite,ou como vc conseguiu fazer parte da "A Praça é Nossa"?

Entrei no SBT em 2001 pro programa"Canta e Dança" da Carla Peres. Depois fui convidado pra fazer figuração na praça. Em seguida assumi o ballet do SBT e dançávamos em todos os programas da casa. Inclusive na Praça é Nossa. Quando acabou o ballet de abertura da praça fui convidado pra entrar pro elenco e comecei a fazer participações nos quadros dos meus colegas, até que a Andréa Nóbrega e o Seu Carlos (na época casados) me convidaram pra fazer o personagem Gigi no quadro "A Nova Rica" foi incrível. Mas 2 anos depois acabou o quadro e o casamento deles, dai Andréa decidiu sair do programa. Foi quando apresentei um novo projeto pro Seu Carlos, na verdade a ideia inicial foi do pessoal do Café com Bobagem. Énio, Zé Américo e Renê. Assim nasceu o maravilhoso "Rick Marcos"




11- Você falou sobre trabalhar com o Tom,como foi essa experiência?Como foi trabalhar ao lado desse grande artista do humor?

*Foi uma experiência muito boa. Eu já era muito fã dele desde o "Sai de Baixo" e trabalhar com ele foi muito gratificante. Ainda mais quando me convidou pra ser um dos primeiros "Pit Bicha" um quadro do programa que depois foi pro zorra total também. 


12- Sobre sua saída da Rede Globo e ida pro SBT.Como foi esse processo?


Então uma bailarina amiga minha, Roberta Melo me chamou pra gravar com ela no SBT, uma participação no programa "Canta e Dança" foi onde conheci a coreógrafa e mãezona Joice Kerman. E me apaixonei por ela no primeiro dia. Foi quando a Joice me convidou pra fazer parte do programa "Canta e Dança" com a Carla Peres. E em seguida o Megaton acabou. Daí já estava gravando no SBT.  



13-Você foi assistente e dançarino de Carla Perez,como foi?Como foi trabalhar com a eterna Loira do Tchan?

Ela é uma pessoa incrível, dança muito. Sou fã até hoje. Foi uma delícia trabalhar com ela, no programa e nas caravanas. Onde viajamos o Brasil todo. Era uma relação de trabalho e amizade, tanto que também fui convidado pro casamento dela com o Xande. 


14-Na Praça,como foi trabalhar com a Andréa de Nóbrega?

A Andréa é uma pessoa engraçada,tanto na Tv quanto na vida, rsrsrs e o personagem era praticamente ela de verdade. Uma mulher fina, elegante e muito engraçada. A gente tinha muita química em cena. Foram 2 anos muito divertidos. 



15-Sobre o "Rick Marcos",que eu em particular,amo esse personagem,rsrs.É uma homenagem ao Cantor Rick Martim?Você gostaria de um dia poder gravar com a participação dele?


Obrigado pelo carinho. Sim foi uma homenagem ao cantor, sempre fui fã dele. E a ideia veio através dos meninos do "Café com Bobagem" por eu dançar, atuar e cantar também, criamos o Rick Marcos. 

Adoraria um dia poder conhecer pessoalmente e gravar ao lado dele. Seria um sonho. 





16-O Cantor Rick Martim,se assumiu Gay,como é pra você representar essa classe(público lgbtqia) na tv?


Pra mim é uma honra poder homenagear esse grande artista e uma classe que tem conquistado a cada dia seu espaço e rompendo tantos pre-conceitos. No começo fiquei preocupado por acharem que estava zombando deles, mas graças a Deus aceitaram o meu personagem com muito carinho e respeito. 🌈



17- Devido a pandemia,as gravações pararam,A Praça está exibindo os melhores momentos.Tem alguma previsão da volta?


Uma pena o que aconteceu no mundo. Prejudicou muitas empresas, e principalmente os pequenos empresários. A classe artística foi uma classe muito prejudicada também, pois não podemos fazer shows, teatro e nenhum tipo de evento. Sobre as gravações, a emissora decidiu voltar só ano que vem. Pra não expor a saúde do seu Carlos com seus 84 anos. 






18- Sobre o grupo "Café com Bobagem",fiquei sabendo da saída deles e ida pra Tv Band.

Vocês mantém contatos?

Tem algum recado pra eles?





Sim, fiquei muito feliz que eles não foram dispensados e sim foram pra um novo projeto, um projeto melhor pra eles. 

Eu tenho um carinho enorme por todos eles e só desejo toda sorte do mundo, sucesso e felicidades nessa nova fase. 


19-Recentemente a mídia bombou com as saídas de grandes artistas do SBT e humoristas da A Praça.

Como você vê esse momento que o SBT está passando?

Corre algum risco de você também sair?


Todos nós corremos esse risco. Foi muito triste ver amigos e colegas de trabalho saindo assim. Mas como todas as outras empresas o SBT também sofreu com essa Pandemia. Com a saída de vários patrocinadores da casa, eles tiveram que dispensar também alguns funcionários. Mas acredito que ano que vem tudo volta ao normal e seremos felizes novamente. E quem sabe esses colegas voltem. Vamos torcer.







20-Já recebeu alguma proposta pra sair da "Praça"?


Não. Pra sair não, mas já fiz outros trabalhos fora do SBT mas que não me prejudicou na casa.  


21- Quais são seus projetos para Tv,quando tudo se normalizar?


No momento fica difícil ter certeza de alguma coisa né? Mas eu creio que tudo vai voltar ao normal. E pretendo sim fazer uma novela, cinema. E seguir minha carreira. No momento tenho uma peça pra estrear ano que vem com o Vitor Branco, Soraia e eu, chama "Quase 50 tons de cinzas" e também agora em novembro estaria um programa infantil "Turma da Alegria e Cia" onde sou o diretor do programa. E estou muito feliz com as minhas crianças.


Muito Obrigado Kleber por está incrível entrevista e te desejo muito sucesso em todos seus novos projetos e conte sempre com o espaço aqui no blog Divulgartes para divulgação dos seus trabalhos!

Sucesso!























You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS