Ensaio Sensual com Andre Andrucci!


 Olá meus amores,e ai já estavam com saudades?Eu já estava morrendo,rsrs...

Depois de ter a honra de entrevistar-lo aqui no blog,ele está de volta em um super ensaio fotográfico de tirar o fôlego, é claro que estou falando do gato Andre Andrucci, um colírio para os nossos olhos nenom?

Dono de um belo corpo, Andre Andrucci está de volta ao blog Divulgartes, em um lindo Ensaio Sensual, aonde os cliques ficaram por conta do fotógrafo super talentoso Víctor Lá Corte e para deixar a pele de Andre perfeita para os cliques, a make ficou por conta do maquiador Thiago Lá Corte, que ficou responsável para embelezar ainda mais esse corpo másculo de Andre Andrucci e é claro, que eu Fagner Harry, não poderia deixar de trazer esse lindo ensaio para vocês meus queridos eleitores, esperem que gostem e se deliciem com essas lidas fotos, aproveitem,...


ENSAIO SENSUAL COM 

ANDRE ANDRUCCI !!!















BASTIDORES





You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS