Anitta Lança Novos Perfumes em parceria com a Jequiti: Anitta Tentação e Clube da Anittinha!


Depois do sucesso das fragrâncias "Anitta" e "Anitta Irresistível", a cantora mais pop da atualidade assina seu terceiro perfume feminino em parceria com a Jequiti: "Anitta Tentação". O lançamento é inspirado na intensidade e nos mistérios de uma mulher sedutora.
As fragrâncias assinadas por Anitta sempre refletem sua personalidade marcante de mulher moderna, que corre atrás dos seus objetivos e que deixa sua marca por onde passa. O Anitta Tentação retrata o lado sedutor dessa mulher, em uma fragrância intensa e envolvente, que combina notas críticas de bergamota com baunilha de madagascar, especiaria afrodisíaca da orquídea, madeiras e notas adocicadas.
O frasco do perfume segue um design contemporâneo, com uma cartela de cores quentes como o roxo, rosa e o preto. Exuberante e provocante, o perfume é um convite aos desejos mais intensos.
A cantora acredita que a nova fragrância enriquece ainda mais o seu portfólio de produtos Jequiti. "Meu perfume "Anitta Tentação" foi criado com muito carinho para as mulheres modernas e decididas, que assim como eu, adoram seduzir? diz a estrela.
Confiram o Recadinho da Anitta para todas as Consultoras Jequiti!
Quer fazer parte desta empresa de sucesso?
Curta a nossa página Clique Aqui!,compartilhe com os amigos e entre em contato,solicitando o seu cadastro: (21) 98551-8814!
Falar com Fagner - Líder Jequiti
Área de Santíssimo até Sulacap!



ANITTA TAMBÉM LANÇOU UMA LINHA VOLTADA PARA O PÚBLICO INFANTIL!


Clube da Anittinha!
Pre-pa-ra que a coleção "Clube da Anittinha" chegou para encantar as meninas descoladas e poderosas. Depois do sucesso da linha de perfumes Anitta para o público feminino, a cantora assina produtos voltados ao público teen.
A coleção é inspirada na nova série de animação, que estreou em outubro de 2018 na TV fechada. Em dez episódios, a personagem Anittinha vai abordar temas educativos, com bom humor e muita música, enquanto anda no trailer chamado "Poderosa", um veículo que se transforma em trio elétrico.
Nesse mesmo clima divertido, a linha Clube da Anitinha é composta por uma Colônia, um Shampoo e um Condicionador. Prática, tem o tamanho ideal para se ter em casa ou levar em viagens, além de deixar as meninas com o visual perfeito para arrasar no dia a dia. "É com muita emoção que compartilho com vocês esse projeto que criei com todo o meu coração para divertir e educar as crianças", diz Anitta.
O Shampoo e o Condicionador são para uso diário e indicados para todos os tipos de cabelo. Com perfume delicado, deixam os cabelos macios e fáceis de pentear. A Colônia tem fragrância Frutal Vibrante e vem em uma embalagem linda e fácil de carregar.
As fragrâncias têm notas de topo: Mandarina, Maçã e Damasco, de corpo: Framboesa, Orquídea e Lichia; e de fundo: Baunilha, Musk e Madeira.
Produtos:
Colônia Desodorante Feminina Clube da Anittinha: Traz embalagem moderna e prática, de 25ml, conta com fragrância frutal vibrante.
Shampoo Clube da Anittinha: Em embalagem de 150 ml, o produto é ideal para o uso diário em todos os tipos de cabelos.
Condicionador Clube da Anittinha: Em embalagem 150 ml, o Condicionador deixa os fios macios e fáceis de desembaraçar.



You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS