Jequiti Lança no Episódio 1/2019: Linha Eu Rachel Apollonio-Liga da Justiça Aquaman ente outros!



A Jequiti deseja um Feliz 2019!

Final do ano é tempo de reunir os amigos, encontrar a família, estar com quem se ama e renovar os sonhos.
Ao longo do ano, inúmeras ideias e projetos passam pela nossa cabeça, mas devido a certos receios e inseguranças, planos que poderiam se tornar grandes conquistas acabam se dispersando.

Quantas vezes nos arrependemos de coisas que não fizemos? E melhor: por que não fizemos? Foi por medo? Falta daquele empurrãozinho?
Vem aí centenas de novas oportunidades para criar, transformar e realizar! Vem aí 2019! Tudo novinho em folha!
Nós da Jequiti queremos a sua companhia para compartilhar esses sonhos e trilhar um Ano Novo de sucesso! 
Serão 17 novos episódios com muitas novidades, promoções, prêmios e oportunidades!

Vamos abrir as cortinas de 2019 arrasando! Afinal, esse sucesso não é nosso, é de todos vocês! O sonho em conjunto transforma a vontade de cada um, na conquista de todos. Vamos sonhar todos juntos!

Confiram os Lançamentos do Episódio 01:

Novo Aire One
Com uma proposta inovadora, lançamos nesse episódio a nova fragrância masculina Aire One, inspirada no jovem que anseia a quebra de rotina e a fuga do estresse diário.

Em busca de uma superação constante, o homem moderno e urbano é otimista, acredita que o positivo atrai o positivo e busca novos ares na intenção de ter um caminho para o sucesso.
Para essa versão, a casa de fragrância trabalhou notas que se destacam pelo caminho olfativo Fougère refrescante. Sua assinatura é composta pelo mix fresco que vai de Limão, Lavanda, Sálvia, com Maçã, Gerânio, Musgo de Carvalho, além de Musk, Cashmeran e Fava Tonka.
Sem perder o layout e conceito das fragrâncias Aire, o lançamento tem a identidade visual da embalagem modernizada; seu frasco é retangular, com cores marcantes de cinza e azul. Prática, a novidade foi desenvolvida para ser usada em qualquer ocasião e horário do dia.
Notas de Saída: Limão, Lavanda, Sálvia e Dihidromircenol. 
Notas de Corpo: Maçã, Gerânio, Musgo de Carvalho e Muguet. 
Notas de Fundo: Musk, Cashmeran, Fava Tonka e Sândalo.



Caminho das Águas
A linha Caminho das Águas traduz diferentes sensações em fragrâncias. São momentos, sentimentos e emoções que te acompanham durante todo o dia; águas perfumadas que transbordam refrescância e prolongam o prazer pós banho. Afinal, quem não gosta daquela sensação de frescor?

Para esse primeiro episódio do ano, tem novidade! Lançamos mais quatro fragrâncias que deixarão o seu dia muito mais refrescante e perfumado:
Colônia Caminho das Águas Flor de Laranjeira: Uma mistura revitalizante de flor de laranjeira com refrescantes notas cítricas que proporcionam a sensação de bem-estar.
Colônia Caminho das Águas Cashmere: O abraço do cashmere combinado à refrescância das notas cítricas proporciona tranquilidade.
Colônia Caminho das Águas Algodão: A maciez da flor de algodão combinada à delicadeza das notas florais transmite carinho e conforto.
Colônia Caminho das Águas Flores: Uma envolvente mistura de notas florais com notas cítricas que transmitem vivacidade.
Além dessas quatro novidades, temos em promo no Episódio 1, a Colônia Caminho das Águas Lavanda (antiga Paz da Manhã) e a Colônia Caminho das Águas Madeiras (antiga Sombra da Árvore).
As embalagens também estão de cara nova! Aproveite a promo e conheça!


Jolie 



Voltado para mulher moderna, fashion e antenada, o nosso mais novo lançamento é a tradução da jovem contemporânea, que preserva seu jeito de menina-mulher, com uma sensualidade sutil. 
A fragrância é um floral sensual; apresenta notas de saída frescas e borbulhantes como pera, bergamota e maçã verde, que remete à alegria e felicidade feminina. A nota de corpo traz a sensibildade da rosa, a doçura da vanilla e a leveza do pêssego. As notas de fundo apresentam o romantismo representados pelo âmbar, cumarina e caramelo. 
Jolie oferece um frasco transparente com o perfume no tom rosa, bem clean e feminino, no formato retangular. Com um logo jovem, o design remete à feminilidade com uma sutil sensualidade igual a fragrância. E, para arrematar, um laço preto de veludo na tampa dá um charme ao perfume. 
Notas de Saída: Bergamota, maçã e pera
Notas de Corpo: Rosa, baunilha  e  pêssego
Notas de Fundo: Caramelo, cumarina e âmbar


Eu Rachel Apollonio
Uma das it girls mais carismáticas do Brasil, versátil, despojada e que transpira sensualidade, Rachel Apollonio, se tornou um fenômeno nas redes sociais e estreia no nosso portfólio com sua primeira coleção de cuidados diários: "Eu Rachel Apollonio".
Conhecida pelo seu lifestyle saudável, Rachel é estudante de teatro e amante do esporte, adora dividir dicas e compartilhar tudo que sabe e aprende com seus seguidores. Seu espírito aventureiro corre na veia em busca de novas experiências e descobertas.
A coleção em edição limitada, "Eu Rachel Apollonio" apresenta cinco produtos para um ritual diário e completo de beleza corporal, com Sabonete em Barra, Óleo Monofásico Corporal, Loção Hidratante Corporal, Perfume e Creme Hidratante para as Mãos.
A fragrância possui um caminho olfativo Oriental Sensual. As notas de topo de Frutas Vermelhas, Grapefruit e, principalmente, a Mandaria, trazem o frescor que encontramos no espírito livre de Rachel. Combinadas com a suavidade da Rosa e do Jasmim, trazem floralidade e leveza, enquanto as notas de fundo, Caramelo, Vanilla e Sândalo trazem sensualidade para linha.

Rachel conta sobre a experiência de assinar sua primeira coleção: "Minha coleção traz um ritual completo de cuidados com o corpo. A fragrância é inspirada no meu espírito aventureiro com um toque de sensualidade! Eu amei!", diz.
#JequitiEuRachelApollonio apresenta embalagens modernas e bem práticas, com estampa tropical, em cores vivas e marcantes como o pink, verde e laranja, além do logotipo em dourado.
Os produtos
Perfume: Notas de topo: Frutas Vermelhas, Grapefruit, Mandarina - Notas de corpo: Rosa, Jasmim, Patchouli - Notas de fundo: Caramelo, Vanilla, Sândalo. Modo de uso: Aplique nas regiões de maior circulação como pulsos e pescoço ou onde preferir. Pode ser usado a qualquer hora do dia e da noite.
Loção Hidratante Corporal: Para o ritual diário depois do banho, a Loção Hidratante Desodorante Corporal Jequiti Eu Rachel Apollonio apresenta fórmula exclusiva que deixará a pele macia, hidratada e perfumada. Modo de uso: Com uma massagem suave, espalhe uma camada da loção sobre a pele até sua completa absorção.
Óleo Monofásico: Para quem tem a vida corrida, nada melhor do que hidratar a pele na hora do banho. O Óleo Monofásico Desodorante Corporal Eu Rachel Apollonio, apresenta uma fórmula exclusiva que realçará o brilho natural da sua pele, deixando-a macia e sedosa. Modo de uso: Aplique o óleo no corpo, massageando e espalhando-o suavemente com movimentos circulares. Enxágue após o uso.
Creme Hidratante para as Mãos: Para o carinho e cuidado diário com as mãos, a coleção traz um creme com fórmula exclusiva para hidratar, além de deixar um toque sedoso e perfumado em suas mãos. Modo de uso: Aplique o creme para as mãos, espalhando com movimentos deslizantes. Pode ser usado sempre que achar necessário.
Sabonete Hidratante em Barra: O Sabonete em barra Eu Rachel Apollonio traz uma fórmula exclusiva que promove uma espuma cremosa e deixa sua pele limpa e perfumada. Modo de uso: Espalhe o sabonete sobre o corpo e enxágue. Pode ser usado diariamente.





Aquaman - Liga da Justiça
A garotada vai se divertir com o esse lançamento exclusivo! É a Colônia masculina Jequiti Liga da Justiça Aquaman, inspirada no super-herói do desenho animado em quadrinhos da DC Comics. A miniatura apresenta uma refrescante fragrância, com notas de Limão, Sálvia, Lavanda, Musk e Sândalo; traduz todo o poder do Rei da Atlântida, Poseidon e Sete Mares: o Aquaman.

Com uma embalagem alegre e divertida, #JequitiAquaman chega nas cores do super-herói, como amarelo, verde e azul. A Colônia é prática, cabe na mochila e deixa o dia dos meninos mais animado e perfumado.
O personagem Aquaman fez sua estreia no ano de 1941, criado por Paul Norris e Mort Weisinger para o mundo dos quadrinhos da DC Comics. Viria a estrelar vários programas como protagonista nos anos seguintes, além de ser membro-fundador da equipe original da Liga da Justiça. Mais tarde, agora já em 2018, terá seu primeiro longa metragem com previsão de estreia em dezembro.
Notas de Saída: Limão, Sálvia e Lavanda.
Notas de Corpo: Maça, Gerânio e Cedro.
Notas de Fundo: Musk, Cashmeran e Sândalo.

Curtam a página:

You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS