Já é NATAL na JEQUITI COSMÉTICOS,Confiram os Lançamentos do Episódio 15!


JÁ É NATAL NA JEQUITI!
Estamos iniciando o episódio 15,aonde estamos trazendo o lançamento da Colônia MUSTANG,da nova linha assinada por Anitta "Clube da Anittinha",da colônia Ivete Sangalo Musa 25ml e dos Kits de Natal 2018!
Curtam a nossa página e fiquem por dentro de tudooooo!!!






Mustang
Uma das marcas de carros esportivos mais desejadas do mundo serviu de inspiração para o nosso novo perfume, o Mustang (100ml).
Lançado em 1964, pela Ford Motor Company, seu nome é uma homenagem ao avião de caça da 2ª Guerra Mundial, o P-51 Mustang.
Um clássico sempre em renovação, o Mustang é a mais antiga linha de automóveis da Ford. Com fragrância amadeirada vibrante, esse lançamento é voltado aos homens clássicos, que gostam de velocidade e não abrem mão da liberdade.
Seu frasco cinza chumbo traz referências que são marcas registradas do Mustang: a grade frontal com o cavalo selvagem ao centro.
Caminho olfativo: Amadeirado vibrante.
Notas de Saída: limão, violeta e bamboo
Notas de Corpo: gerânio, maçã e lavanda
Notas de Fundo: sândalo, cumarina, cedro, musk ,ambar, cashmeran
Aproveite a oportunidade de conhecer Mustang com preço promocional de estreia!


Neste Episódio 15,a Jequiti trás a nova linha assinada por ANITTA: CLUBE DA ANITINHA!

Clube da Anittinha!
Pre-pa-ra que a coleção "Clube da Anittinha" chega para encantar as meninas descoladas e poderosas. Depois do sucesso da linha de perfumes Anitta para o público feminino, a cantora assina produtos voltados ao público teen.
A coleção é inspirada na nova série de animação, que estreará em outubro de 2018 na TV fechada. Em dez episódios, a personagem Anittinha vai abordar temas educativos, com bom humor e muita música, enquanto anda no trailer chamado "Poderosa", um veículo que se transforma em trio elétrico.

Nesse mesmo clima divertido, a linha Clube da Anitinha é composta por uma Colônia, um Shampoo e um Condicionador. Prática, tem o tamanho ideal para se ter em casa ou levar em viagens, além de deixar as meninas com o visual perfeito para arrasar no dia a dia. "É com muita emoção que compartilho com vocês esse projeto que criei com todo o meu coração para divertir e educar as crianças", diz Anitta.
O Shampoo e o Condicionador são para uso diário e indicados para todos os tipos de cabelo. Com perfume delicado, deixam os cabelos macios e fáceis de pentear. A Colônia tem fragrância Frutal Vibrante e vem em uma embalagem linda e fácil de carregar.
As fragrâncias têm notas de topo: Mandarina, Maçã e Damasco, de corpo: Framboesa, Orquídea e Lichia; e de fundo: Baunilha, Musk e Madeira.
Produtos:

Colônia Desodorante Feminina Clube da Anittinha: Traz embalagem moderna e prática, de 25ml, conta com fragrância frutal vibrante.
Shampoo Clube da Anittinha: Em embalagem de 150 ml, o produto é ideal para o uso diário em todos os tipos de cabelos.
Condicionador Clube da Anittinha: Em embalagem 150 ml, o Condicionador deixa os fios macios e fáceis de desembaraçar.
Aproveita a promo de estreia e vem com a gente se divertir!


Ivete Sangalo Musa

Ela estar de volta,depois do grande sucesso que foi o lançamento da nova Colônia da Ivete Sangalo Musa,(Episódio 12),a Jequiti trás para este Episódio 15,a nova versão desta colônia,isso mesmo,tem Veveta Musa em 25ml,show né?

E as novidades não param por ai,as Jequiti antecipou o Natal,trazendo lindos Kits,que vocês vão amar e quem é consultor(a) vai arrasar nas vendas,confiram os lançamentos no meu canal do Youtuber e deixe aquele like e se inscreva:




You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS