Fagner Harry Entrevista Vick Diamond, Hostess da boate Papa G!


 Olá meus amores,tudo bem com vocês? Espero que sim, depois de fazer a Entrevista com o cantor Dan Rodrigues ano passado é claro que não poderia deixar de fazer também uma Entrevista com a querida Drag Vick Diamond, que além de ser "casada com Dan Rodrigues", ela também  já foi Hostes da Boate 1140 em Jacarepaguá -Rio de Janeiro e hoje está arrasando como hostes na Boate Papa G by Samantha em Madureira - RJ.


Fiquem por dentro de vida e carreira de Vick Diamond!



Olá Vick,tudo bem?

Primeiramente quero agradecer por me ceder está entrevista e poder contar um pouco sobre sua vida e carreia.

Para começarmos vamos falar sobre a sua infância...


Vick: Olá Fagner Harry e um prazer está sendo entrevistada por vc❤️.


1- Aonde você nasceu e aonde vc morou?

Vick:  Eu nasci numa província da França chamada Bangu  e com um aninho, me mudei para a Suíça, região metropolitana, Piedade, sabe?! 😆😆😆

Brincadeira, sou nascida e criada no Rio de Janeiro. Nasci na zona oeste e me mudei pequena pra zona norte.

2- Como foi a sua infância?

Vick: Sempre tive pais maravilhosos , rígidos, mas que nunca me deixaram faltar nada. Meu pai sempre amou os filhos, embora não demonstrasse tanto. Trabalhou muito a vida inteira pra que nada faltasse pra mim e meus irmãos. 

Vick e Família


3- Com quantos anos você começou a ter atrações por outros homens?

Vick: Percebi isso em mim, um pouco mais tarde, comparado à outras pessoas, com 16 pra 17 anos. Meu primeiro relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo, veio aos 19.

4- Você já namorou mulheres?

Vick: Sim, Já tive relacionamentos heterossexuais, mas o sexo, nesses relacionamentos, pra mim, sempre foi uma  coisa inconcebível e irrealizável hahahhahahhaa

5- Com quantos anos vc se assumiu?

Vick: Me assumir, também foi um processo tardio. Me assumi com 20, porque cansei de me esconder e apertei o f%#$@ 😅😆

6- Como foi a reação dos seus familiares?

Vick: As pessoas que me importava saber a opinião, eram meus pais e meus irmãos, no caso...Minha mãe chorou, quando soube. Meu pai, fingiu que não sabia, até o dia de seu falecimento. Meu irmão mais velho, sempre foi na dele, então, nunca tivemos conflito, e minha irmã usava isso contra mim, quando brigavamos, mas nunca me renegou por isso 🤣🤣🤣

Hoje somos uma família bem resolvida quanto à isso. Sou casado, com meu marido e minha família o ama!

7- Com quantos anos você começou  se montar?

Vick: Comecei a me montar, com 19 pra 20 anos. Comecei a frequentar o bar Recantus, em madureira. Lá, tinham shows de transformistas, na época e, ao começar a frequentar assiduamente, fiz amizades com alguns artistas que se apresentavam na casa e tomei gosto por tudo aquilo e quis reproduzir o que via nos palcos. Suzane Ribeiro e July July são, hoje grandes amigas que, entre outras artistas, me inspiraram, no meu início. 

July July, Ariela, Suzane e Vick


8- No início de sua carreira como drag,teve ajuda de alguém?

Vick: Sim, muita, graças à Deus! 🙏

Alem da minha força de vontade que me ajudou a chegar aqui, Tamy la Close, Laura D'Vison, Meime dos Brilhos, Rose Bombom, July July... Foram muitas pessoas que me passaram ensinamentos, me abriram portas e me ajudaram a construir o profissional que sou hoje.

Suzy Brasil e Vick Diamond


Meime dos Brilhos e Vick Diamond



9-Antes de se drag,você trabalhava com quê?

Vick: Fiz tanta coisa nessa vida... 😆

Quando cresci tive muitos conflitos com meu pai (quem nunca?!) Então percebi que, a maneira que tinha pra conquistar minha independência, era trabalhando. Já fui vendedora de loja, cabeleireira, maquiadora (permaneço sendo, além de drag), vitrinista, gerente de  estúdio de tatuagem. Hoje além de drag hostess (é "porteira", em inglês) e maquiadora, faço parte do Grupo Pella Vidda, que é uma ONG que trabalha em prol de populações LGBQIA+'s em situação de vulnerabilidade socio-econômica e portadores do vírus HIV, como drag da prevenção e o  meu cavalo, atua como educador de saúde, na mesma ONG. Tive também, uma breve experiência como estelionatária e gerente de boca de fumo! (Gente é MENTIRAAA) 😝🤣🤣🤣🤣🤣

Desiree Cher e Márcio Villard do Grupo Pela Vida!


10- Aonde e como foi seu primeiro show?

Vick: Meu primeiro show, foi no mesmo bar: Recantus, em Madureira. Foi muito ruim.com.br, porque eu não era profissional, na época. Nao tinha muita noção de maquiagem ainda (me  aprimorei e fiz cursos, ao longo do tempo.) Acho que todo mundo, por mais que esteja predestinado a fazer o que faz, começa sem jeito, sem uma certa noção do que está fazendo e sem experiência, que conta muito pro resultado final.

11- Pq o nome Vick Diamond?

Vick: O "Vick", sempre existiu. Na verdade Victoria, na época, por conta da Victoria Beckham, das Spice Girls. Sempre fui fã do grupo. Decidi, me batizar de Victoria Daymon, mas, na época, conheci Tamy la Close, que confeccionava meus looks e perucas e ela me disse que o nome não soava como nome de drag. Até hoje, sou chata com brilho nos looks, gosto muuuuuuito! 🤣

Então ela, me disse que seria melhor abreviar o Victoria para Vick e trocar o Daymon, por Diamond que, além de soar beeeem melhor, fazia mais sentido, por conta do brilho em excesso que eu pedia. Então fui rebatizada!

12- Vc foi hostess da Boate 1140 e agora é na Boate Papa G, como surgiu a oportunidade de ser Hostess?

Vick:  Sempre frequentei a boate 1140 e fazia apresentações na casa, havia um tempinho. Na época, a hostess da casa, estava de saída, então Suzy Brasil, diretora artística me convidou para assumir o cargo. Foi uma oportunidade incrível. Foram nove anos na recepção da Boate 1140 onde conheci pessoas maravilhosas e aprendi muito. Na boate Papa G foi o mesmo: assumi a convite do gerente na época, Jair Neves e permaneci a convite da nova  proprietária, Samantha Fernandez.


Vick e Line Rocha (1140)


Jair Neves e Lord Talentt





You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS