Entrevista com Miss Gay Continental Karina Andrews!


 Olá meus amores,tudo bem com vocês? Espero que sim, estou trazendo para vocês mais uma Entrevista Incrível,desta vez o papo será com a Drag Karina Andrews, pelo sobrenome já dar pra perceber que é uma drag importante e além disso ainda é Miss, que luxo né?

Então vamos parar de lenga lenga e vamos pra entrevista,rsrsrs





FAGNER HARRY ENTREVISTA

KARINA ANDREWS

Fagner Harry💫: Olá Karina Andrews,tudo bem?


Primeiramente gostaria de te agradecer pela oportunidade de te entrevistar pro meu blog,muito obrigado!


1- Como nasceu a Karina ?

R: Olá  tudo sim meu amor  eu que agradeço voce pela oportunidade  

Na realidade Karina  Andrews  foi reeenventada há alguns anos atrás me chamava Laneixa Bombom 

Tive um relacionamento abusivo que destruiu tudo que eu tinha mas... Depois de algum tempo  eu conheci o meu marido atual e quando falei o meu sonho ele ficou muito emocionado com isso e fez de um tudo para me dar o melhor e Renascer esse sonho, até eu chegar como a Karina  que sou hoje... 

2- Quantos anos você tem?

R: Tenho 22 anos 

3- Aonde nasceu e aonde mora atualmente?

R:  Nasci aqui no Rio de Janeiro mesmo  e atualmente eu moro em Duque de Caxias essa cidade que eu amo de paixão e tenho orgulho em dizer que que sou Caxiense,rs. 

4- Como você começou a se montar de drag?

R:  Eu comecei a me montar escondido em casa, no meu quarto com roupas da minha irmã,rsrs,uma peruca de carnaval e uma paleta de cores de tinta guache 

5- Você  sofreu preconceito quando se assumiu gay e quando se montou pela primeira vez?

R:  Bom,essa é uma ótima pergunta(rsrs), se eu falar que não estarei mentindo, sim muito ,aliás principalmente que foi uma decisão muito difícil para mim e para minha família que para minha família até o momento eu era apenas um rapaz tímido e que era delicado e muito romântico.

6- Como vc ganhou o sobrenome Andrews?

R: Nossa essa pergunta vou ter o prazer de responder,  foi em 2017/2018 quando eu estava participando de um curso chamado Drag Star, ele foi uma divisão de Águas em minha vida e logo após esse concurso eu tive meu primeiro contato com uma drag Grande da noite carioca, mas eu já tinha conversado com com a minha madrinha que é a nossa querida Andreia Andrews e de lá começamos a fortalecer nossa amizade querendo ou não, nós criamos um vínculo muito grande de muitos respeito, dê muita alegria e de muito amor, ela é um anjo na minha vida como eu  sempre falo,um belo dia no clube New Meio Mundo, a Andreia falou para mim, "a partir de hoje você é minha filha Karina Andrews" 



7- Como é a sua relação com a Andréia Andrews?

R: Primeiro de tudo, é uma relação de uma amizade muito grande, um respeito inigualável e de mãe para filha, ela me ensina, ela me poda, ela me lapida para eu ser a melhor ou tentar,rs.




8- Quais lugares já se apresentou?

R: Bom, já me apresentei em quase todas as casas do RJ, o antigo Cabaré de Cascadura, Papa G, Club New Meio Mundo , Lions Club Rio, Club 117, Teatro Rival e  Castel Vibe 

9-Como foi?

R: Foi incrível, e está sendo, porque essas casas de abrirem os braços para mim através desse sobrenome tão poderoso,  vem me ajudando e me mantendo nos dias de hoje. 

10- Tem algum lugar que gostaria de se apresentar?

R: Bom, são muitos que eu gosto de coração, está novamente no palco da Papa G, gostaria muito de estar no palco da 1140 ,no Clube Point 202,no Cabaré da Jaque , Pink Flamengo e agora na Chanel que é a nova boate que vai abrir após essa pandemia, fora outros lugares que eu tenho sonho de estar


11- Como foi participar do Concurso de Miss Gay no Espirito Santo?

R: O título Miss Espírito Santo Gay Continental é um título dos franqueados do Miss Brasil Gay e eu fui aclamada Miss por alguns atributos e principalmente pela minha inscrição.




12- Como está os prepararivos pro Consurso Nível Brasil?

R:  Infelizmente eu não consegui me classificar para segunda fase por falta de votos, mas recebi alguns convites, estou me preparando desde já mentalmente, espiritualmente e financeiramente, porque participar de um concurso de um nível tão grande  é uma responsabilidade muito mais avassaladora para mim. 





13- Qual parte do seu corpo que você mais gosta e qual você mudaria?

R: A  parte do meu corpo que eu mais gosto, são os meus pés e o que eu mudaria seria o meu nariz e minhas bochechas

14- O que te atraí em outra pessoa?

R:  O jeito que a pessoa se expressa, o jeito que a pessoa sorri e o jeito a pessoa fala comigo


15- Além de ser Drag,você tem alguma outra profissão?

R: Sim, sou vendedor e técnico em informática





16- Como está sendo sua vida com essa Pandemia do Covid-19?

R: Eu  fico em casa, faço Live e quando eu posso sair, saio com todos os protocolos de segurança.

17- Quais são seus planos para quando tudo se normalizar?

R: Os meus planos é voltar a fazer shows, a trabalhar, sair tomar uns drinks com os meus amigos e rever as pessoas incríveis que fazem parte da minha vida

18- Além da Andréia Andrews,tem outra pessoa que te ajuda?

R: Sim, eu tenho uma Drag amiga minha, que é a Lorena Vogue, entre outras pessoas, da Turma Ok,Elaine Parker,Alexandre Zeus e o meu amigo queridíssimo Ricardo que não está mais entre nós,são tantas pessoas que eu não consigo até falar.

19- Sei que você é casado(a),rola muito ciúmes?


R: Sim, mas não é nada fora do normal,é um ciúme saudável, que faz bem para o relacionamento, porque quem gosta cuida e cuida muito bem...

20-Ping Pong

Um lugar -a casa da minha mãe 

Cor -verde 

Time -flamengo

Comida -pizza 

Um sonho - Ganhar o Miss Rio de Janeiro 

Um pesadelo-uma parte do meu passado 

Eu me arrependo - .... essa me pegou ... de ter dado o meu melhor quando pude e não dei 

Eu me orgulho- de ser eu mesmo independente do que foi feito do que passou do que irá acontecer



E para finalizar,deixe um recado pros seus fãs e seguidores,que acompanham seus trabalhos:

"Siga o seu sonho, não pare de lutar, por que muitos vão dizer que você vai cair, que você não vai conseguir, que você não é nada, mas acredite que tudo é possível"




You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS