Lançamentos Jequiti: Shakira,Sereia,Vida Aconchego,Mini Colônias e muito mais...


O perfume da Shakira com a Jequiti: Dance Magnetic

O novo perfume da Jequiti é da Shakira!



Mundialmente conhecida, com uma sensualidade natural que brilha quando ela dança, a cantora de sucesso internacional Shakira lança seu primeiro perfume com  gente, o Shakira Dance Magnetic, que traz todo esse lado sensual e sexy da cantora, através de seu frasco e da fragrância exclusivos.
Desenvolvido por perfumistas internacionais, o perfume Shakira Dance Magnetic faz referência à dança, marca registrada da cantora. As notas iniciais são de nectarina cremosa e limão italiano refrescante. À medida que o ritmo se intensifica, um buquê de flor de laranjeira e peônia começa a tomar conta do ambiente, levando a sensualidade das notas de fundo de Fava Tonka envolto em sândalo, combinadas com almíscar. 
A elegância da novidade é vista no frasco dourado exclusivo, que remete às curvas da cantora e ao seu típico requebrado. Os detalhes do frasco estão nas correntes douradas, que também são referências de Shakira. O cartucho em dégradé de vermelho, rosa e dourado confere valor e requinte ao produto.
Caminho Olfativo: Oriental Sensual
Notas de saída: Framboesa, Limão, Nectarina
Notas de corpo: Peônia e Flor de laranjeira
Notas de fundo: Musk, Sândalo, Tonka Bean






Bem-me-quer Sereia: o sereismo está em alta!

Bem-me-quer Sereia faz parte da coleção Wishes









O Sereismo está em alta; inspirando pessoas sonhadoras, divertidas e que se identificam com a natureza. Segundo o dicionário, a sereia é um ser mitológico, metade mulher e metade peixe. Pela suavidade do seu canto, atraía os navegantes para os rochedos. Já para as adeptas do movimento, uma sereia é alguém que se identifica com o mar, água e meio ambiente e que sente vontade de externar esses sentimentos. Essa tendência é a inspiração do nosso novo perfume feminino, Bem-me-quer Sereia, que faz parte da coleção Wishes, ideal para as garotas de todas as idades.

O novo perfume traz todo o encantamento das sereias em suas notas florais e frutais. A magia se completa quando o frasco é agitado e revela o brilho dentro do produto. O frasco redondo é ideal para ser levado na bolsa para ser usado a qualquer hora.  
Saída: Bergamota, Maça Verde, Melancia
Corpo: Rosa, Muguet, Frésia, Jasmim
Fundo: Sândalo, Musk, Vanilla


Vida + Aconchego Orquídea e Avelã

A linha Vida tem mais uma coleção, pra lá de aconchegante



Pensando em despertar um olhar leve e positivo sobre a vida por meio de rituais do cuidado corporal diário, a gente lança mais uma novidade na linha VIDAVIDA + ACONCHEGO que traz fórmulas ultra-hidratantes. A coleção tem fragrância oriental sensual quente e aconchegante, que remete à beleza e sofisticação da orquídea, combinada ao toque cremoso e envolvente da avelã. São produtos para banho e pós-banho que dão às mulheres a sensação de aconchego e bem-estar consigo mesma. 
Os produtos
LOÇÃO: A Loção Hidratante Jequiti Vida + Aconchego confere o toque cremoso e envolvente da Avelã. A textura suave e aveludada deixa a pele hidratada por 24 horas, com um toque macio e perfumado.
TOPO: Pêssego, Avelã, Pêra, Amora 
CORPO: Orquídea, Figo e Ameixa 
FUNDO: Caramelo, Vanilla e Sândalo
SPLASH:  A Colônia Splash Jequiti Vida + Aconchego traz o toque envolvente da Avelã. A novidade prolonga a sensação de refrescância do banho e deixa a pele perfumada o dia todo.
TOPO: Pêssego, Avelã, Pêra, Amora 
CORPO: Orquídea, Figo e Ameixa 
FUNDO: Caramelo, Vanilla e Sândalo
ÓLEO: O Óleo Monofásico Corporal Jequiti Vida + Aconchego tem a fragrância oriental sensual inspirada na beleza e na sofisticação da Orquídea, com o toque cremoso e envolvente da Avelã. A fórmula exclusiva realça o brilho natural da pele, além de deixá-la macia, sedosa e com um toque perfumado.
TOPO: Pêssego, Avelã, Pêra, Amora 
CORPO: Orquídea, Figo e Ameixa 
FUNDO: Caramelo, Vanilla e Sândalo
CREME PARA AS ÁREAS RESSECADAS: Com fórmula hidratante que contém silicone, o Creme Hidratante para as Áreas Ressecadas Jequiti Vida + Aconchego tem fragrância oriental sensual inspirada na beleza e sofisticação da Orquídea, combinada ao toque cremoso e envolvente da Avelã. Foi desenvolvido para tornar as áreas ressecadas das mãos macias, aveludadas e perfumadas.
TOPO: Pêssego, Avelã, Pêra, Amora 
CORPO: Orquídea, Figo e Ameixa 
FUNDO: Caramelo, Vanilla e Sândalo
SABONETES: Os Sabonetes Hidratantes em Barra Vida + Aconchego promovem uma espuma cremosa que limpa a pele e deixa um toque perfumado.
TOPO: Pêssego, Avelã, Pêra, Amora 
CORPO: Orquídea, Figo e Ameixa 
FUNDO: Caramelo, Vanilla e Sândalo


Coleção de Maquiagem Aviva Brilho Encantado

A nova coleção de maquiagem com Iluminador, Primer, Sombras e muito mais!


A noite inspira uma make poderosa, não é mesmo? Um jantar, uma festa...independentemente do evento, quando o sol se põe, os looks ficam mais glamorosos. 
A nossa nova coleção Aviva Brilho Encantado é inspirada no drama das cores do amanhecer e do anoitecer. Essa mistura de cores cria uma paleta encantadora. Quer conferir? Saiba mais sobre cada item que compõe a coleção:

Iluminador Líquido Rosê Secreto: Deixa a pele luminosa e radiante, sendo ideal para destacar os traços faciais e dar um aspecto saudável ao rosto.
Primer Fixador de Sombras: Potencializa e prolonga o efeito e a cor da sua sombra, sendo ela cremosa ou em pó.
Sombras em Pigmento: Garante um efeito metalizado incrível, ótima pigmentação e longa duração. São as cores da moda para você arrasar! Cores: Preto Cristal e Rosê Magia.
Batons Matte: Possui alta cobertura, aplicação confortável e ótima pigmentação. O matte que você sempre quis, com uma super fixação! Cores: Nude FavoritoRed ApaixonanteVinho FascinanteVioleta EncantadoRosa Princesa e Cereja Realeza.
Tiara Delicada: Prática, linda e delicada. Com muito brilho, é perfeita para dar um UP no look e ficar ainda mais charmosa. 
Lápis para Olhos Superpreto: Realça e valoriza o olhar com um traço superpreto. Sua textura macia permite uma aplicação confortável com ótimo deslizamento. Sua fixação é perfeita.

O episódio 9 traz novas Minisséries

Confira as novidades perfumadas em formato de miniatura!


Pra você que sempre acompanhou e ama as nossas famosas minisséries, tem notícia boa!

Queremos apresentar as últimas novidades de joias perfumadas, lançadas nos últimos episódios. Tem perfumes em miniatura de Uzon Original, Jolie e LS & You Live!
Sim, tanto a coleção feminina quanto a masculina está crescendo e ficando mais colorida!
Vamos relembrar cada uma dessas fragrâncias que ganharam novas formas e que são sucesso aqui na Jequiti?
Uzon Original é voltado para o homem moderno e descolado que procura se reconectar com seus instintos. Ele visa despertar nos homens seus instintos físicos, emocionais e criativos. Ele combina notas que se destacam pelo caminho olfativo Fougère Sensual. Sua assinatura é composta pelo mix que vai de pimenta, bergamota a folhas verdes, couro, artemísia e âmbar.   
Jolie é um floral sensual; apresenta notas de saída frescas e borbulhantes como pera, bergamota e maçã verde, que remete à alegria e felicidade feminina. A nota de corpo traz a sensibilidade da rosa, a doçura da vanilla e a leveza do pêssego. As notas de fundo apresentam o romantismo representados pelo âmbar, cumarina e caramelo.
E por último, LS & You Live. Esse lançamento foi inspirado no momento de emoção contagiante, no sentimento coletivo que entusiasma e no show ao vivo. A fragrância traz muita energia com notas vibrantes; é um amadeirado adocicado que fascina. 
Todo o charme dessas fragrâncias continua, em suas versões reduzidas. Aproveite os preços de promo e agarre as suas!

QUER SABER MAIS?
Curta a página do Líder Jequiti no Facebook:
https://www.facebook.com/jequiticosmeticos.rio/

You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS