#The Art of TIM BURTON - Exposição ♥




#The Art of TIM BURTON - Exposição ♥


Este maravilhoso espetáculo estreou no Museu de Arte Moderna, onde trouxe um número estimado de 810.500 visitantes de Nova York, tornando-se o terceiro show mais popular da história do museu - atrás apenas de Matisse em 1992 e Picasso em 1980! Em seguida, ele viajou para Melbourne, na Austrália e Toronto, no Canadá antes de chegar a Los Angeles. Este grande retrospectiva irá surpreender e encantar você enquanto você anda pela estrada da memória. Entre em um quarto e você verá o capacete que Michael Keaton usou, em 1989, do diretor Batman filme e, ao mesmo tempo, você vai ficar para trás com admiração como você olha de Johnny Depp Edward Scissorhands costume. cada esquina é uma pedaço da história de Hollywood, mas, mais do que isso, você vai ter que saber como Tim Burton, o artista, em última análise, tornou-se quem ele é hoje. A exposição está dividida em três seções que todos giram em torno de Burbank, a cidade onde ele cresceu. Há "Surviving Burbank," ou os seus primeiros anos, o "Embelezar Burbank", onde Burton entra em seu próprio país, estudando na CalArts e trabalhar no Walt Disney Studios, e, finalmente, "Beyond Burbank," o tempo em sua vida quando ele segues em função filmes.
A exposição viaja para divulgar o livro The Art of Tim Burton, uma antologia dos trabalhos do diretor e animador em edição de luxo com 430 páginas repletas com mais de mil ilustrações de próprio punho de Burton. Alí, assim como na exposição, estã reunidos trabalhos relativos aos filmes Alice in Wonderland (2010), A Fantástica Fábrica de Chocolate e A Noiva Cadáver (2005), Peixe Grande (2003), Planeta dos Macacos (2001), A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, (1999), Ed Wood (1994), Batman Returns (1992), Edward Mãos de Tesoura (1990), Beetlejuice (1988), Vincent (1982) e muitos outros.
No próprio site oficial de Burton está presente uma prévia desta antologia reunida em livro com uma belíssima galeria interativa. Ali, para explorar os trabalhos do artista, você controla Stainboy (personagem clássico do diretor) em um corredor que imita uma galeria de arte, explorando ilustrações, sketches e pinturas presentes no livro. The Art of Tim Burton sai em duas edições (normal e deluxe) e pode ser comprado via internet através da página da Steeles Publishing.



Vocês podem conferir está exposição em São Paulo, até a segunda semana de maio.
Local: 
MIS-MUSEU DE ARTE E SOM DE SÃO PAULO!
Av. Europa,158,São Paulo.




No Rio de Janeiro a exposição será em 2017.

Confiram algumas fotos da exposição:

















You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS