O Fenômeno Chamado: Justin Bieber/Carreira + Clipes + Música Nova!




O FENÔMENO CHAMADO:JUSTIN BIEBER !!


Justin Bieber lançou quatro álbuns de estúdio, quatro álbuns de compilação, um extended play, vinte e nove individuais (dos quais oito como um artista de destaque), e dezessete de singles promocionais. Com a idade de treze anos, Bieber foi descoberto pelo atual gerente, Scooter Braunon YouTube e, posteriormente, assinado pelo R & B cantor Usher Raymond Braun Media Group (RBMG). produtores urbanos populares Tricky Stewart e The-Dream foram alistados para a estreia de Bieber única ., "One Time", que alcançou a posição número 12 no Canadá e alcançou o top vinte em vários outros países de estréia de Bieber Extended Play My World foi lançado em Novembro de 2009; Ele estreou no número um no Canadá e alcançou o top cinco em vários outros países, incluindo o Reino Unido e os Estados Unidos.A EP também produziu o bem-sucedido de acompanhamento single "One Less Lonely Girl ", bem como os singles promocionais" Favorite Girl "e" Love Me ". Full-length primeiro álbum de estúdio de Bieber, My World 2.0, foi lançado em março de 2010. O álbum foi um sucesso comercial, no topo das paradas em países como Austrália, Canadá e Estados Unidos. My World 2.0 recebeu certificações multi-platina de Music Canada (MC) e da Associação da Indústria Fonográfica da América (RIAA).O álbum foi precedido pelo lançamento de seu primeiro single, "Baby", uma colaboração com a American rapper Ludacris. Ele alcançou o top cinco em países como o Canadá, a Austrália e os Estados Unidos.Singles como "Somebody to Love" e sucesso comercial "U Smile" também atingido. A partir de 2012, Justin Bieber tinha vendido 8 milhões de álbuns nos Estados Unidos e 15 milhões de álbuns em todo o mundo. A partir de 2015, Justin Bieber tinha vendido 46,5 milhões de discos nos Estados Unidos, incluindo 10,7 milhões de álbuns. 









Em 2011, Bieber lançou o álbum de remixes Never Say Never:. The Remixes, que liderou as paradas no Canadá e nos Estados Unidos. O seu primeiro single, "Never Say Never", também atingiu o top dez em vários países . Seu segundo álbum de estúdio Under the Mistletoe foi lançado em novembro de 2011, no topo das paradas no Canadá e nos Estados Unidos, bem como produzir o single "Mistletoe". Acredite, terceiro álbum de estúdio de Bieber, seguido em junho de 2012. ele liderou as paradas em dezesseis países e foi certificado duas vezes platina pela Music Canada,o primeiro single do álbum, "Boyfriend", alcançou o primeiro lugar no Canadá e chegou ao número dois em os EUA.Acredite também produziu os singles "contanto que você me ama" e "Beauty and a beat". Acredite Acústico foi lançado em janeiro de 2013, tornando-se o quinto álbum de Bieber número um no Canadá e nos Estados Unidos. Em 2015, Bieber lançou seu quarto álbum de estúdio, Propósito, que estreou no topo os EUA Billboard 200 com o seu melhor vendas na primeira semana de 522.000 cópias. Seus singles "O que você quer dizer?", "Sorry", e "amar-se" tudo liderou as paradas no Canadá, Dinamarca, Irlanda, Nova Zelândia, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos.









Nova música de Justin Bieber vaza na internet! Ouça “I’ll Be There”



Em todo processo de criação de um novo álbum, muitas músicas são escritas e gravadas, mas nem todas acabam entrando no projeto final. “I’ll Be There” é uma dessas canções: ela foi gravada por Justin Bieber para o álbum Purpose, mas acabou ficando de fora do tracklist final.
Ouça “I’ll Be There”:


You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS