Maicon Pimenta estréia em breve a 4° temporada de "LIGADOS NA WEB" com muitas novidades,confiram:


Em meio a crise financeira que o Brasil vem passando, tem produtores que não estão poupando o bolso para levar qualidade aos seus públicos. Prestes a estrear a quarta temporada do "LIGADO NA WEB", Maicon Pimenta acaba de assinar um contrato de exclusividade com uma festa super famosa e uma casa de show que vai estrear em breve, o mesmo fala da felicidade de fazer parte de sua nova casa, já que, a negociação já durava 8 meses.

 "Agora é só alegria, tenho certeza que faremos uma parceria de sucesso, farei meu papel como assessor de publicidade e comunicação, mas, estando sempre à disposição para o que precisarem" ressalta o PIMENTA

. Quando perguntei sobre o programa ele respondeu " o programa está nota mil, novos quadros, cenário novo, novos anunciantes, matérias exclusivas, viagens, entrevistas com Ines Brasil... Lexa... Mc João... Mc Kamaro... Dentre outros. E ainda um quadro que vai mexer com o público Brasileiro, chama-se desaparecidos, são pessoas que desaparecem e a família fica desesperada, tudo isso e muito mais... Bjs".

E nós do  Divulgartes não poderíamos deixar de desejar muito sucesso a este querido Maicon Pimenta!!!

Abaixo vocês poderão conferir a postagem de Pimenta em sua rede social:



"CONTRATO ASSINADOOOO
Quero essa FESTA E BOATE bombandooooooo... Vamos genteeeee...
Oh lalalalalaô depois de 8 meses de negociações eu estou de CASA NOVA... Divulgo oficialmente amanhã... ‪#‎Rindoàtoa‬ ‪#‎Megafeliz‬"






Confiram um pouco do que rola no "LIGADOS DA WEB",assistam agora o programa #2 da 2° Temporada:




You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS