Dicas de Beleza & Saúde com Racco/Ritual Seca Barriga!

RITUAL SECA BARRIGA

Conquistar uma barriga sequinha é importante não só pela estética, mas principalmente pela saúde, pois o acúmulo de gordura na região abdominal pode causar inflamações no fígado, diabetes e elevar a pressão.
Ingerir alimentos leves, porém nutritivos, e fazer exercícios físicos são a chave para qualquer dieta dar certo.
Uma boa maneira de acelerar a queima da gordura localizada é aliar bons hábitos a produtos que dão uma forcinha para o organismo, como shakes de baixa caloria: o corpo vai buscar energia na bebida que você acabou de ingerir, mas não será suficiente, então ele vai queimar a gordura localizada no corpo; as fibras afastam a fome, melhoram a digestão, combatem a sensação de inchaço e limpam o organismo melhorando a absorção dos nutrientes; o óleo de cártamo que atua destruindo a gordura localizada no abdômen e ainda regula o apetite; e para finalizar um creme redutor de aplicação tópica, rico em substâncias que ativam a circulação venosa e linfática, estimulando a lipólise, eliminando a gordura localizada, a retenção de líquido e as toxinas.

O RITUAL

9 dias para chapar o abdômen

  1. Substitua o café da manhã por 200ml de Fibra Fresh Chá Verde Sabor Limão, seguido de 300ml de Fit Life batido com leite desnatado e gelo, se preferir.
  2. Ainda pela manhã, faça uma automassagem vigorosa com uma leve camada do Gel Corporal Redutor de Medidas Ciclos sobre a pele limpa e seca do abdômen, sem envolver a pele com bandagens ou filme plástico, para não ocasionar queimaduras. Tome banho apenas quatro horas após a aplicação do produto para melhor resultado.
  3. Antes do almoço tome duas cápsulas de Life Complex e faça sua refeição habitual, evitando frituras, massas e gorduras, além de doces e refrigerantes.
  4. Substitua o jantar por 200ml de  Fibra Fresh Chá Verde Sabor Limão seguido de 300ml de Fit Life como no café da manhã.
  5. Antes de dormir faça novamente a automassagem com o Gel Corporal Redutor de Medidas Ciclos.

IMPORTANTE:
* Para que as fibras cumpram o seu papel de “limpar” o organismo, lembre-se de beber pelo menos 2 litros de água por dia.
* Evite líquidos durante a refeição.
* No lanche da manhã e da tarde, coma uma fruta ou uma barra de cereais.




You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS