Mara Maravilha-Entre Polêmicas,Sucesso e Fama !



Mara Maravilha foi a grande protagonista do Reality Show "A FAZENDA 8" da Rede Record,amada por muitos e odiada por todos,Mara mostrou que tem sangue na veia e encarou de cabeça erguida até o último dia de sua participação do Reality e quem acha que Mara iria parar por ai,se enganou.

Mara estar completando 30 anos de carreira,com muitos sucessos e conquistas,ela que fez parte de nossas infâncias estar mais madura e  com novos projetos.

Mas também foi envolvida em muitas polêmicas,entre elas a "CURA GAY".

Depois da polêmica em que Mara Maravilha se envolveu, "a favor da cura gay", a cantora se desculpou com o público durante show em uma boate gay de São Paulo. "O meu Deus se chama amor", declarou.

"O que passou já passou, não faz mal", como dizia a cantora em um sucesso dos anos 90, ela deixou claro durante o espetáculo que não tinha intenção de desrespeitar ou magoar ninguém.

"Me disseram que não era para eu vir aqui, que vocês não me amavam, mas estou aqui porque tenho convicção que da minha parte nunca houve nenhum preconceito, porque o meu Deus se chama amor", disse depois que a plateia parou de gritar que a amava.





CONFIRAM AS 2 ELIMINAÇÕES MARCANTES DE 
"A FAZENDA 8" :

No primeiro vídeo vocês podem conferir o dia em que MARA MARAVILHA eliminou a CARLA e no segundo vídeo,o dia em que MARA deixa o Reality sendo eliminada por Marcelo.





Agora livre do confinamento Mara Maravilha retorna aos palcos com seus shows.






DIA 13 DE FEVEREIRO TEM MARA MARAVILHA NO TEATRO OMNI CORINTHIANS!

Mara Maravilha vai se aventurar no teatro. Em fevereiro, estreia no teatro OMNI Corinthians, no Tatuapé, o espetáculo Ela É o Show, de stand-ups, sob direção de Gabriel Torres. A ex-apresentadora infantil promete satirizar histórias relacionadas a sua carreira nos anos 80 e 90, além de episódios recentes como sua polêmica participação no reality show A Fazenda. É verdade.



Garanta já seu ingresso pelo site: 




You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS