Harry's Tv

Loading...

BOIVI:Cantor lança seu mais novo Vídeo Clip: "PRA QUÊ?"


No último domingo (17 de Janeiro),dia do aniversário do cantor BOIVI,também foi o dia escolhido pelo cantor para o lançamento do seu mais novo Clip,intitulada "PRA QUÊ/".

Boivi tem 21 anos e morador de Itaipuaçu,escolheu a quadra 70 e a Restinga de Maricá para ser o cenário de gravação para seu mais novo clip,que teve participação da equipe de motoqueiros da região chamada "CAVALO DE AÇO".

Emocionado com a repercussão,o cantor Boivi agradece seu sua rede social,confira:


"Para alguns, pode até parecer bobeira... mas sempre que alguém compartilha algo meu, meus olhos enchem d'água. É uma luta poder dar vida a minha ideia e preciso de pessoas me ajudando. Então algumas pessoas se dedicam junto comigo. Lanço a arte final e quando recebo elogio, o meu coração bater contente... Está valendo super a pena ficar de frente pro PC... 3ª dia seguido divulgando e lendo o que falam sobre o videoclipe "Pra Quê?". Obrigado pessoal! TÔ COMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PORRAH! KKK feliz pákct!"



FIQUE POR DENTRO DE TODA A CARREIRA DE BOIVI:

CURTA SUA FÃ PAGE OFICIAL >>> https://www.facebook.com/boivioficial/?fref=ts


L'acqua di Fiori-Se Cadastre!

Postagens mais visitadas deste blog

Suburbian + Festa das Meninas + After Beach Comemoram 10 de Sucesso em Copacabana/RJ!Reveillon 2017 !!!

Baile do Close Certo com a Rainha do Lacre Suzy Brasil,10 de Fevereiro no Duplex Club!

Domingão Lgbt-Todos Contra a Homofobia/17 de Julho?Itaipuaçu-Maricá!

DOMINGÃO LGBT/SHOW COM SIMONE SANTÓ + PEPÊ & NENÉM/CHURRASCO LIBERADO/09 DE JULHO EM ITAIPUAÇU-MARICÁ!

Festa Trááá! Edição Pop! Com Thalia Bombinha ~ 10 De Junho no Raízes da Lapa-RJ.

Harmonia Pink-Halloween Neon-Open Bar com Inês Brasil,Suzy Brasil e muito mais. 29 de Outubro/Sìtio Orion!

Grupo Loucos por Open Bar comemora 3 anos com Open Bar + Piscina Liberada + Shows e Djs no Melo Tênis Clube,Domingo 02 de Abril!

Ousadia Party-Bye Bye 2016 com Inês Brasil e Cyndi Pereba no Rio das Ostras-RJ!

RL Eventos completa 3 ANOS de sucesso neste mês de MAIO e tem NISE PALHARES e muito mais para vcs/22 Maio/Itaipuaçu-Maricá!

Kiki Vol.III Brodagem Explicit-14 de Abril-Casarão Floresta-Cosme Velho!!!