BOIVI:Cantor lança seu mais novo Vídeo Clip: "PRA QUÊ?"


No último domingo (17 de Janeiro),dia do aniversário do cantor BOIVI,também foi o dia escolhido pelo cantor para o lançamento do seu mais novo Clip,intitulada "PRA QUÊ/".

Boivi tem 21 anos e morador de Itaipuaçu,escolheu a quadra 70 e a Restinga de Maricá para ser o cenário de gravação para seu mais novo clip,que teve participação da equipe de motoqueiros da região chamada "CAVALO DE AÇO".

Emocionado com a repercussão,o cantor Boivi agradece seu sua rede social,confira:


"Para alguns, pode até parecer bobeira... mas sempre que alguém compartilha algo meu, meus olhos enchem d'água. É uma luta poder dar vida a minha ideia e preciso de pessoas me ajudando. Então algumas pessoas se dedicam junto comigo. Lanço a arte final e quando recebo elogio, o meu coração bater contente... Está valendo super a pena ficar de frente pro PC... 3ª dia seguido divulgando e lendo o que falam sobre o videoclipe "Pra Quê?". Obrigado pessoal! TÔ COMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PORRAH! KKK feliz pákct!"



FIQUE POR DENTRO DE TODA A CARREIRA DE BOIVI:

CURTA SUA FÃ PAGE OFICIAL >>> https://www.facebook.com/boivioficial/?fref=ts


You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS