50 Tons de Cinza é Sucesso de Bilheteria nos EUA !!




Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 16 anos 
Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.
Dirigido por Sam Taylor-Johnson, “Cinquenta Tons de Cinza” é baseado na trilogia de livros de mesmo nome que hoje é um dos maiores fenômenos de venda com mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo. A produção retrata o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele, papel de Dakota Johnson.

Assista o trailer oficial do filme que se encontra em cartaz nos melhores cinemas do Brasil:


O filme da Universal Studios, Cinquenta Tons de Cinza, continua a superar as expectativas no domingo com uma estreia potente. Durante o longo fim de semana de feriado do Dia do Presidente nos EUA a arrecadação total de ingressos chegou em 94.4 milhões de dólares. E também continua quebrando milhares de recordes e colocando as arrecadações mundiais totais em 266.4 milhões de dólares até segunda-feira.
Isso inclui 85 milhões de dólares para o fim de semana de três dias, ultrapassando a estreia de Mel Gibson no filme A Paixão de Cristo (83.8 milhões de dólares) para marcar a maior estreia de todos os tempos no mês de fevereiro, sem contar com a inflação. É também o filme mais bem vendido para o Dia dos Namorados/Dia do Presidente de todos os tempos, e o terceiro para estreias de filmes com classificação 18 anos. O número um ainda é o filme Matrix Reloaded que contou com uma estreia de três dias que rendeu 91.8 milhões de dólares em 2003.
No domingo, o filme adaptado dos livros românticos de EL James que abordam assuntos como S&M previu o lucro de 81.7 milhões de dólares para os três dias e 90.7 milhões de dólares para os quatro dias, mas a Universal acabou recebendo mais do que isso graças a quantidade de pessoas indo ao cinema no domingo.
Fora dos EUA os resultados foram ainda mais surpreendentes. Cinquenta Tons quebrou o recorde com 158 milhões de dólares de 58 mercados – a maior estreia de todos os tempos para um filme de classificação 18 anos e o segundo melhor para a Universal depois de Velozes e Furiosos 6 (160.3 milhões). Na segunda-feira o filme arrecadou mais 14 milhões para um total estrangeiro de 172 milhões.
Nos EUA, Cinquenta Tons melhorou o recorde de 63.1 milhões na abertura durante o Dia dos Namorados para ficar como o melhor filme de todos os tempos para este feriado. Cinquenta Tons está nas telonas de 3,646 diferentes localizações, a estreia mais ampla de todos os tempos para um filme com esse tipo de classificação.
Esse foi território inexplorado,” disse Nicholas Carpou, chefe de distribuição americana da Universal. “Nós criamos a tempestade perfeita para o fim de semana do Dia dos Namorados e nós fizemos com que o filme fosse acessível para a maior parte da audiência. E a campanha de marketing realmente empolgou as pessoas a verem esse filme.
As mulheres foram a maior parte da audiência, incluindo 78% na sexta-feira, mas os casais chegaram com tudo no sábado para celebrar o Dia dos Namorados (homens foram 32% dos compradores de ingressos no sábado). O filme rendeu 36.7 milhões por dia – um forte 21% considerando que o filme recebeu 7.5/10 no CinemaScore (as bilheterias não estão surpresas com o CinemaScore, considerando o assunto em questão).
Para não dizer que a estreia mundial do filme e o começo de um sucesso do público para a Universal é pouco, precisamos levar em conta que custou mais ou menos 40 milhões de dólares para o filme ser feito. A trilogia de James é um fenômeno global, e o filme rapidamente seguiu a mesma ordem, dando uma nova franquia para o estúdio. Os livros Cinquenta Tons já foram traduzidos para mais de 52 línguas diferentes e já vendeu mais de 100 milhões de copias no mundo todo.
A segunda estreia do fim de semana foi o filme O Serviço Secreto de Matthew Vaughn que não teve desleixo. O filme da Fox recebeu 36.2 milhões pelos três primeiros dias e 42 milhões incluindo o feriado, superando bem as expectativas. Assim como Cinquenta Tons, Kingsman teve altíssima audiência no domingo.
Da Fox, Kingsman sucedeu ao oferecer uma alternativa para homens e mulheres que não estavam tão interessados em assistir Cinquenta Tons. E também viu um grande choque no Dia dos Namorados, superando 47% de sexta feira para sábado. O filme, descrito como James-Bond-encontra-Kick-Ass, estrela Colin Firth e Samuel L. Jackson. O filme de mais de 80 milhões de dólares já recebeu criticas bem melhores do que Cinquenta Tons de Cinza, assim como uma nota 8.5/10 noCinemaScore.
Eu acho que nós surfamos a onda de tsunami conhecida como Cinquenta Tons de Cinza muito bem,” disse Chris Aronson, chefe de distribuição americana da Fox. “Nós temos um incrivelmente divertido, atrevido, engraçado, subversivo filme que é novo e original.”
No filme, Firth faz o papel de um peculiar jovem espião treinando seus jovens, as vezes teimosos, recrutas. Kingsman está sendo reproduzido em 3,204 localizações.
Internacionalmente, Kingsman conseguiu mais 23.1 milhões de dólares conseguindo um total de 43.8 milhões.
Em qualquer outra bilheteria na América do Norte, o filme American Sniper de Clint Eastwood passou dos 300 milhões, enquanto o filme The SpongeBobMovie: Sponge Out of Water vai terminar sua segunda semana com 100.7 milhões em ingressos vendidos.
Tradução: Isabella Sgobbi

You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS