Meu Mundo Azul, uma obra LGBTQIA+, disponível no Youtube!


 Dia 29 de junho de 2021, após 2 anos de produção, foi lançado  "Meu mundo azul" um filme escrito pelo Ator/Produtor Ângelo Santoro e com direção Geral de  @vanessafontanaoficial, direção fotografia de @marcelodelfino80 e Marcus Freire. 

Vejam o recado de Ângelo Santoro:

Em orgulho ao mês LGBTQIA+ a #Fontanaproduções liberou a obra pra todos no youtube com o intuito de reforçar nossa luta de cada dia. 


Um filme independente, realizado com muito amor e força que sem duvida vai além de sonhar mas sim realizar não só nossos sonhos mais de toda a equipe envolvida. 


Muito obrigado a minha amiga e companheira @vanessafontana por toda força e carinho em sua direção .


Meu irmão @marcelodelfino, que nunca duvidou da nossa capacidade de realizar e foi sempre um braço direito em todos os sentidos.


Meu mundo azul, pode parecer mais uma historia clichê de muitos homossexuais mas acreditem o filme te levara a uma reflexão muito mais ampla.


A baixo, vocês poderão conferir cenas do filme:

















You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS