Andre Andrucci em uma Entrevista Exclusiva!


 Olá meus amores,espero que todos vocês estejam bem,estou trazendo para todos vocês mais um ENTREVISTA EXCLUSIVA incrível com o querido ANDRE ANDRUCCI, espero que vocês gostem,vamos juntos conferir as respostas deste lindo e talentoso???




Olá Andre Andrucci, tudo bem?

Primeiramente gostaria de te agradecer pela oportunidade de te entrevistar pro meu blog,muito obrigado!


1- Quem é Andre Andrucci?

R: Sou um cara ousado e trabalhador

2- Quantos anos você tem?

R: Tenho 39 anos

3- Aonde nasceu e aonde mora atualmente?

R: Nasci em São Paulo onde moro atualmente também

4- Com quantos anos você começou a dançar? 

R: Comecei a dançar profissionalmente aos 23 anos

5- Você já sofreu ou sofre algum tipo de preconceito por causa da dança?

R: Nunca sofri não





6- Já realizou algum sonho através da dança? Ou tem algum sonho?

R: Já realizei momentos, viagens e experiências muito bacanas!

7- Além de ser dançarino,você tem alguma outra profissão?

R: Além de dançarino e modelo fotográfico sou massagista estético

8- Já se apresentou em algum Programa de TV?

R: Ja me apresentei em vários programas de tv sim!

9-Como foi?

R: É sempre muito bom fazer Tv né? Já dancei  no programa da Eliana no SBT, Domingo Legal com Gugu, Program Silvio Santos, programa Melhor do Brasil com Rodrigo Faro com o quadro “Dança Gatinho na Record TV, Show do Tom, Programa do Porchat, dancei no Ding Dong, Truque Vip do Domingão do Faustão, Programa Raul Gil, programa Mulheres na TV Gazeta entre outros!



10- Tem algum lugar,que gostaria de se apresentar?

R: Gostaria de de me apresentar em algum musical!


11- Já recebeu alguma proposta indecente? Se sim,pode contar?

R: Já recebi algumas sim! Me ofereceram dinheiro pra passar a noite comigo,mas não preciso,rsrsrs!

12- Já  se relacionou com algum famoso(a)?

R: Já fiquei com um famoso sim!

13- Qual foi o lugar mais estranho em que fez sexo?

R: Estranho não! Mas foi no meio de umas pedras na praia!

14- Já fez sexo a 3 ou grupal?

R: Não!

15- Neste período de quarentena,como está sendo sua vida? E sua vida sexual?

R: Nesta quarentena aproveitei pra organizar minha vida e refletir sobre o futuro! Minha vida sexual está tranquila, não estou matando cachorro a grito não!

16- Qual parte do seu corpo que você mais gosta e qual mudaria?

R: Gosto muito da minha barriga e não mudaria nada por enquanto rs

17- Como dançarino,já  se apresentou em algum Evento/Boate ou Parada LGBT?

R: Já me apresentei em vários lugares , tais como: príncipe em festas de debutantes, eventos empresariais, corporativos, recepções, feiras, congressos, televisão, baladas!

18- Se fosse convidado para um ensaio fotográfico nu,aceitaria?

R: Já tive alguns convites para a Revista G na época,mas não aceitei, mas já fiz ensaios sensuais !



E para finalizar,vamos fazer um Ping Pong rápido:


Um lugar: Disney

Um sonho: Me realizar profissionalmente 

Um pesadelo: Perder minha mãe

Um ídolo: Deus

Tenho preguiça de: Preguiça de gente arrogante

Sua religião: Católico 

Seu time favorito: Nenhum

Cor favorita: Preta

Família é: Família é meu patrimônio

Agradecimentos: Agradeço a Deus e minha família pelo apoio de sempre❤️


Vídeo da participação do programa da Amanda Fragoso!







You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS