Immanuel Rizzon: De Cuspidor de Fogo à Mister Beleza Região dos Lagos Gay!




Olá meus amores, olha eu aqui mais uma vez trazendo mais uma ENTREVISTA para vocês,desta vez convidei meu amigo Immanuel Rizzon para nos contar um pouco sobre o Concurso de Mister que participou na região dos Lagos-RJ em 2015 e é claro um pouco também da sua vida,para que vocês meus queridos leit
1
ores o conheçam melhor,então vamos lá,......

Vamos começar falando sobre o Concurso de Mister...

1- Como surgiu a vontade de participar do Concurso?

Na verdade eu sempre quis participar desses tipos de concursos, mas tinha em mente que não tinha porte pra isso. Então não mandei a inscrição pro concurso, Então durante o decorrer do tempo antes do dia do concurso houve uma desistência e eles entraram em contato comigo pra participar, se eu fui escolhido assim diante tantas pessoas então tenho alguma chance, rs 
Então meti a cara e fiz tudo com muito amor, carinho e humildade e deu tudo certo 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Logo no ano seguinte(2016), fui eternizado com outra faixa FOREVER pela minha competência e responsabilidade diante do concurso e decorrer do mesmo e fiquei hiper mega feliz. 


2- Você teve ajuda de alguém?

 Tive ajuda sim, dos meus amigos próximos em relação a roupa de gala e traje típico, que no caso o ano que concorri era PROFISSÃO então alguns amigos me ajudaram a conseguir uma roupa de gari que foi a profissão que tive o orgulho de homenagear, pouco depois soube que o desistente do concurso havia desistido quando soube que iria representar essa profissão, triste neh? Mas enfim, tive ajuda sim nessas duas roupas. 

3-  Como foi o concurso?

Pra mim foi maravilhoso! 
Sensação incrível de entrar numa passarela, de sentir aquele frio na barriga,kkkkk.
Foi uma noite incrível! 




4-Como é ter uma Faixa de Mister?

É uma grande responsabilidade 
Pois querendo ou não vc vira foco no meio lgbtqi+, 
E cabe a nós saber de fato o sentido de carregar uma faixa e lutar juntos contra  homofobia.

5-Você tem algum agradecimento especial para fazer?

Sempre agradeço a Deus por tudo, alguns da família e aqueles que realmente considero meu amigos e que torceram por mim.
Claro aos organizadores do evento.
Não vou citar nomes,posso esquecer de alguns, kkkk



6- Fora o Concurso de Mister na Região dos Lagos, você já participou de algum outro?

Em relação a concurso de mister não.

7-Te conheci pessoalmente em um evento fazendo pirofagia,vc ainda faz?



Ainda faço sim, porém apenas em lugares abertos.






8- Quais Eventos ou Boates vc já se apresentou?



Em relação ao trabalho de pirofagia, já me apresentei em aniversários de crianças, casamentos, festa de 15 anos, na Boate Bambu em Cabo Frio, nas paradas lbgts e em uma rave em Santo Antônio de Pádua.






9-Tem vontade de se apresentar em alguma festa-boate em especial?

Vontade não tenho, 
mas um convite me faria pensar, rs 

10- Depois do Mister, as coisas melhoraram pra você?

Em relação a visibilidade sim 
Passei a ser mais conhecido na região depois do concurso.

11- Qual sua orientação sexual?

Bissexual 



12- Já sofreu ou sofre algum tipo de preconceito?

Sim, na época de escola nada tão sério, mas algumas brincadeiras sem graça.

13-Estamos vivendo um período muito difícil devido essa Pandemia do Covid-19.
Como estar sendo pra você?

Está sendo bem complicado, creio que não só pra mim mas pra todos que sejam autônomos, eu sou cabeleireiro e maquiador e está pandemia prejudicou bastante a gente.

14-Você tem algum plano de carreira,para quando tudo isso passar?

Focar em uma faculdade e no meu trabalho.

15-Quem é Immanuel Rizzon?

Alguém que busca a simplicidade das coisas, que luta com garra pra alcançar seus objetivos, sério e divertido depende do momento, humilde, bom caráter e boa índole 
Isso me resume um pouco rs. 



16-Qual sua religião ? 

Candomblé com orgulho



Ping Pong


Um fetiche: Transar numa barraca em um acampamento,kkkkk

Um sonho: Minha casa, meu carro, poder ajudar minha família como eu quero ajudar.

Um pesadelo: perder minha mãe, irmã ou minha sobrinha. 

Um lugar mais diferente que fez sexo : 
Na Boate LeBoy no RJ, kkkkk.
Pra uns é normal, mas pra mim foi meio maluquice kkkkk




Então é isso meus amores,espero que tenham gostado da entrevista,deixem seus comentários,compartilhem com os amigos e se inscrevam no blog!


AGRADECIMENTO FINAIS:

Muito obrigado Immanuel pela entrevista e também pela amizade de anos,te desejo muito sucesso sempre e conte sempre com o meu apoio,pois aqui na divulgartes,sempre haverá espaço para você!

Muito Obrigado e Sucesso!

Att: Fagner Harry




You Might Also Like

2 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço o carinho e respeito de sempre amigo
    Muito obg pela entrevista e espaço no seu blog
    Muito show
    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS