Na Intimidade com Sandro Borges!
Olá meus amores,vamos dar uma esquentada por aqui?
Trago para vocês uma entrevista super quente com o Gogo e Stripper Sandro Borges da Rio Gogo que promete não fugir das perguntas feitas,então cola comigo e se joga nesse babado aqui!
NA INTIMIDADE COM SANDRO BORGES
1-Como surgiu a vontade de ser Gogo Boy?
R: Através de uma aposta com dois amigos, Léo Bolinho e Andréia: Estávamos na praia quando recebemos um flyer do Clube das Mulheres, eles perguntaram se eu tinha coragem de dançar e ofereçam duas caixas de cerveja(rsrsr), na mesma hora fomos ao local pedir informações e no mesmo dia fui ver como era e me apaixonei... na semana seguinte fiz o teste e fiquei com grupo durante um mês. Após um mês recebi a proposta do meu professor de Jiu Jitsu para dar aula em Minas Gerais, no qual eu era instrutor e fiquei um ano e meio, quando retornei, comemorando o meu retorno em um centro gastronômico na Tijuca com um amigo, recebi novamente um flyer do Clube das Mulheres e resolvi ver quem estava dançando, quando cheguei no local era a mesma equipe e todos fizeram festa ao me ver.... na semana seguindo retornei a dança e não parei mais.....
2- Teve ajuda de alguém?
R: Sim,O stripper Tony Prado e a pessoa mais importante do meio lgbtq, à Drag Queem Lola Batalhão e a minha eterna Rainha Meime dos Brilhos.
3- Como sua família e amigos reagiram?
R: No primeiro instante minha família foi contra, logo percebeu que meu trabalho era sério, depois de uma boa conversa tudo ficou resolvido.
Infelizmente perdi alguns amigos, e depois que comecei a fazer sucesso e ser reconhecido por me destacar saindo em várias revistas e participação em filme e programa em várias emissoras, os amigos retornaram.
Participei do Programa Jô, Amor e Sexo duas vezes, Adnigth, nas revistas: Caras, Queem, Contigo e outras mais, fora as diversas entrevistas ....
Hoje conheço dezesseis Estado do Brasil e 14 países e morei em 3, Paris, Madrid e Miami.
4-Sofreu ou sofre preconceito por seu gogo?
R: Sofri preconceito principalmente dos meus amigos e infelizmente ainda hoje existe, pouco menos, pois sou reconhecido por ser um bom profissional.
5- Quais lugares que já se apresentou ?
Rsrsrsrsr.... São 18 anos de carreira, me apresentei em milhões de lugares, aqui no Rio em todas as casas noturnas e festas.... 16 estados e 14 países , Clube das Mulheres, Swings, Saunas, Boates LGBTQ e festas eletrônicas.
6- Já recusou algum show?
Sim vários, pois não concordava com o cachê e o cronograma explícito.
7- Como surgiu a Rio Gogo?
R: Eu morava em Madrid, quando meu amigo e Stripper Carlos Júnior me ligou pedindo pra eu retorna e ser sócio na agência de eventos para festas E Rio Gogo, pois faltava poucos dias para realmente eu retornar, assim que cheguei no Rio, fui encontrar e conversar para saber como tudo funcionava e imediatamente aceitei a sociedade e durante um ano ficamos trabalhando juntos, após isso, o Carlos Júnior recebeu uma proposta para dançar em Madrid,se consagrando um ótimo Stripper e a vontade louca de ser DJ, e hoje vive na Suíça como DJ de uma boate e assim fiquei sozinho no comando desta agência que amo muito a Rio Gogo, que neste ano completa 13 anos.
Hoje em dia a Rio Gogo oferece serviços para eventos,feestas particulares de Gogo Dances,Tequileiros,Strippers e também oferecemos o serviço de Stripper On line!
Hoje em dia a Rio Gogo oferece serviços para eventos,feestas particulares de Gogo Dances,Tequileiros,Strippers e também oferecemos o serviço de Stripper On line!
8- Já recebeu alguma proposta indecente ?
Pode contar?
Sim, sempre, todos os dias até hoje. Rsrsrsrses
Proposta para tudo, com todos e todas, sempre vão existir!
9- O que você acha sobre o fato de acharem que todos os gogos,também são garotos de programa?
R: Uma grande ignorância! Garoto de programa é uma coisa, está ali para o fato.
Gogo Boy, no meu pensamento é o conjunto de vários estilos de dança noturna como: Stripper, Gogo Dance e na atualidade Tequileiro. Eu sou Stripper, é o que faço de melhor.
Quem faz programa é por que precisa, pois qualquer pessoa pode fazer, até quem trabalha de carteira assinada, por está precisando ....
10- Você faz ou já fez programa?
R: Sim, já fiz e se hoje eu tiver precisando eu faço.
Se faz,como funciona?
R: Como funciona é de cada um, pois cada pessoa é diferente.
11- Você recebe mais assédio de mulheres ou de homens?
R: Os dois, o assédio é grande nos dois gêneros.
12- Qual sua orientação sexual?
R: Sou hétero, gosto de Mulher.
13- Já fez sexo no camarim?
R: Sim........
14- Uma dica pros novatos?
R: Humildade, Respeito e Educação.
15- Quem é Sandro Borges ?
R: Humilde: pois realizei grandes trabalhos, em televisão, revistas, entrevistas, conheço muitos estados, morei em 3 países e dancei em vários países e jamais me engrandeci ou até passei por cima de pessoas pela minha trajetória, quem me conhece sabe a pessoa que sou.
R: Respeito: Acima de tudo, respeito todos sem distinção.
R: Educação: Sempre vai ouvir de mim,um obrigado e por favor!
Falo e brinco com todos independente da pessoa e classe social.
Este é Sandro Borges.
Ficha técnica
Data Nasc. 26/10
Signo: Escorpião
Altura: 1,74
Peso: 84
Cor: Pardo
0 comentários