Perfume "Gio Antonelli" é assinado pela atriz com exclusividade para a Jequiti


Perfume "Gio Antonelli" é assinado pela atriz com exclusividade para a Jequiti

A intensa fragrância traduz a elegância, o sorriso contagiante e a personalidade vibrante da Giovanna Antonelli que é sucesso nas telas


A fragrância Gio Antonelli da Jequiti, é a tradução da mulher que vibra e sorri para a vida, como define a atriz sobre ela mesma. Giovanna Antonelli, uma das mais relevantes e carismáticas atrizes do país, aprendeu a valorizar sua essência, sua personalidade nos diversos personagens que representou na carreira de atriz. E como mãe e mulher também.
Ela participou do processo todo de desenvolvimento e escolha da fragrância, e desde o início solicitou a utilização de ingredientes que trouxessem inovação. O resultado a deixou muito feliz: "Sempre que eu uso meu perfume, as pessoas me param e perguntam qual é. Esse retorno me deixou segura e feliz com a escolha. Quero ver todo mundo com meu cheirinho."
Segundo a Firmenich, casa de fragrância que idealizou o perfume, o enredo de Gio Antonelli é um olfativo de assinatura única que reúne os mais cobiçados elementos da perfumaria. O ingrediente principal dessa fragrância é o Musk, uma das mais valiosas matérias-primas em perfumaria por trazer um longlasting para o perfume e por sua incrível capacidade do efeito second skin, proporcionando uma enorme sensação de conforto para quem o cheira. A união do Musk, madeira de Caxemir, Apricot e nuances frutais, surge essa fragrância feminina, aveludada, ideal para o dia ou para a noite. "Os óleos essenciais presentes em minha fragrância proporcionam uma combinação de ingredientes inesperados e sofisticados", completa Giovanna.  

Para Clement Gavarry, perfumista responsável pela criação da fragrância, conta sobre o processo: "Toda personagem tem uma história para contar e carrega consigo algo que a faz especial. E, assim também o fizemos com a fragrância Gio. É um olfativo de assinatura única que reúne com primazia e exclusividade os mais cobiçados ingredientes da perfumaria, uma fragrância única que traz a perfeita combinação entre a feminilidade forte do óleo essencial de jasmim com a personalidade marcante do white musk accord. Viva essa inédita experiência textural".
O tom rose do frasco garante um visual delicado, complementa a sofisticação e adiciona um leve toque misterioso à fragrância. 
Caminho olfativo: Madeira Sensual
Notas de saída: Nectarina, Apricot e Framboesa
Notas de corpo: Amêndoas, Couro de Grasse e Fleur de Cuir
Notas de fundo: Acorde Suede, Sândalo, Madeira de Caxemir, Âmbar e Musk


Confiram o que rolou nos bastidores da gravação do comercial com Giovanna Antonnelli:




Agora vamos conferir o comercial oficial,que também pode ser visto no SBT!



Curtam a página do Líder Jequiti e fiquem por dentro de todas as novidades e lançamentos:





You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS