Angelo Santoro: Aos 37 anos está desempenhando três trabalhos independentes,confiram:



Versatilidade e energia inesgotáveis  
O ator, roteirista,produtor,editor de imagens e diretor carioca, Angelo Santoro não para!

Recentemente interpretou Jesus em espetáculo promovido pelo Bando Cultural de Favelados da Rocinha, participou da segunda temporada da série Impuros transmitida pela Fox Premium, interpretando o personagem (Tamanduá), além de duas participações na TV Globo em "Zorra" com a atriz Dani Calabresa e na novela "Amor de mãe".


Aos 37 anos está desempenhando três trabalhos independentes.

O filme Meu Mundo Azul é um desses projetos. Dirigido por Vanessa Fontana, Angelo demonstra toda a sua versatilidade artística atuando como roteirista, protagonista e editor de imagens

Outro projeto de sucesso do artista nas redes sociais é o 69 Táxi, web série de humor que conta as aventuras e desventuras de um carismático motorista de aplicativo (André) com passageiros muito loucos.

O elenco é composto por atores experientes no meio artístico e iniciantes e conta com o apoio e sociedade do profissional Marcelo Delfino, grande amigo de Angelo

De onde surgem tantas ideias de roteiro?

“Olha essa é uma boa pergunta! Eu normalmente me inspiro em situações que vejo nas ruas, comentários de pessoas. A ideia surge! Por exemplo, a ideia do 69 táxi veio de um desabafo de um motorista de executivo”.

Como você consegue administrar tantas redes sociais e ainda assim tocar tantos projetos?

"Faço o que amo, vibro com as conquistas, durmo e acordo realizando projetos e sonhando com eles”.

Você já sofreu preconceito por ter vindo de trabalhos de figuração em novelas?

“Não posso mentir que ainda percebo olhares discriminatórios, mas eu particularmente não me importo. Figuração pra mim foi um grande estágio e uma forma de sobrevivência por um bom tempo. Existe uma grande diferença entre ser e estar,acho que já provei isso de muitas formas”

Como consegue produzir tanto sem patrocínio e apoio?

 Aprendi a me inventar em tempos de crise e preciso criar. As pessoas estão acostumadas a tecnologias caras e dificultam a criação.

Como foi viver a experiência de interpretar Jesus? 

 Olha foi um grande desafio, um papel de grande responsabilidade não só religiosa como espiritual. Interpretar Jesus me mudou muito como pessoa de forma positiva.

Como foi pra você ser premiado interpretando o personagem de Jesus na comunidade da Rocinha?

 Uma honra sem dúvidas, o diretor Castelo Branco do projeto Bando Cultural de favelados foi um grande mestre,esse prêmio não é só meu, sim de toda equipe
envolvida.

E difícil produzir sem apoio e patrocínio de empresas? 

Pra quem tem sede de praticar arte, nada é dificil as coisas vão chegando com o tempo pra quem trabalha sério.


Contato acessória do artista 

Marco Lucio (21) 99732-7513 (executivo)
Marcelo Delfino (21) 99737-3166 (imprensa e marketing)






You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS