Rebeca Abravanel: Apresentadora do Roda a Roda e filha do Silvio Santos lança sua Linha de cosméticos pela Jequiti!


Rebeca Abravanel assina uma coleção mais do que especial com a Jequiti

A linha apresenta seis produtos inspirados na apresentadora que cativou o público pela sua simpatia e DNA espontâneo


Uma das apresentadoras mais carismáticas do Brasil atualmente, Rebeca Abravanel é uma mulher contemporânea e versátil, que encanta com a sua beleza, simpatia e com seu DNA espontâneo.  A apresentadora tornou-se um fenômeno na televisão no comando do "Roda a Roda Jequiti" e estreia no portfólio da marca com sua primeira coleção de cuidados diários: "Eu Rebeca Abravanel".
 
A coleção que "revela sua essência sem script", oferece um ritual diário e completo de cuidados com o corpo, deixando a pele perfumada e hidratada tanto no banho, quanto no pós-banho. São seis produtos que remetem à beleza singular da mulher: Perfume, Loção Hidratante Corporal, Sabonete em Barra, Batom com uma cor escolhida especialmente pela Rebeca, cor: Nude Sucesso, Creme Hidratante para as Mãos e Toalha Demaquilante - que remove rapidamente qualquer tipo de maquiagem apenas com água morna. 
 
A fragrância da nova linha possui um caminho olfativo Floral Romântica. As notas de topo de limão siciliano, maçã vermelha e mandarina trazem o frescor que encontramos na personalidade de Rebeca. Combinadas com a suavidade da magnólia, gardênia e cereja, trazem leveza, enquanto as notas de fundo, musk, madeiras transparentes e praliné conferem um toque marcante à coleção. 
 
"É muito especial apresentar o Roda a Roda e agora ter a minha coleção com a Jequiti. Fiz questão que tivesse produtos para o dia-a-dia das mulheres. Como sabonete, creme mãos, batom, loção hidratante, perfume...são produtos muito cheirosos e práticos. Espero que todos gostem.", revela a apresentadora.
 
Eu Rebeca Abravanel apresenta embalagens modernas e práticas na cor rosa, com detalhes em preto e o logotipo em dourado, conferindo charme e glamour à linha. Os sabonetes em formato de rosa são um show à parte. 
 
Os produtos 
 
 
Perfume: Traz uma fragrância fresca na saída com nota de mandarina, envolvida em um buquê floral delicado e, em seu fundo, um envolvente mix cremoso de madeiras transparentes com um toque de praliné. 
Modo de uso: Aplique nas regiões de maior circulação, como pulsos e pescoço ou onde preferir. Pode ser usado a qualquer hora do dia e da noite. 
 
Loção Hidratante: Para o ritual diário depois do banho, a Loção Hidratante Desodorante Corporal apresenta fórmula exclusiva, que deixa a pele macia, hidratada e perfumada.
Modo de uso: Com uma massagem suave, espalhe uma ­camada da loção sobre a pele até sua completa absorção.
 
Sabonete Hidratante em Barra: O Sabonete Hidratante em Barra Jequiti Eu Rebeca Abravanel promove uma espuma cremosa e deixará sua pele limpa e perfumada. 
Modo de uso: Espalhe o sabonete sobre o corpo e enxágue. Pode ser usado diariamente.
 
Batom: Possui alta cobertura, textura cremosa e macia. É enriquecida com manteiga de Karité, Aloe Vera e Vitamina E, que garantem a hidratação dos lábios.    
Modo de uso: Aplique o batom uniformemente sobre os lábios, começando pelo meio para as laterais. 
 
Creme Hidratante para as Mãos: Para o carinho e cuidado diário com as mãos, a coleção traz um creme com fórmula exclusiva para hidratar, além de deixar um toque sedoso e perfumado em suas mãos. 
Modo de uso: Aplique o creme nas mãos, espalhando com movimentos deslizantes. Pode ser usado sempre que achar necessário.
 
Toalha Demaquilante: A Toalha Demaquilante remove a maquiagem com água morna. Ela é reutilizável e ainda protege o meio ambiente, pois dispensa o uso de lenços demaquilantes descartáveis.
Medidas 40 x 20 cm. 100% Poliéster.
Modo de uso: A toalha deve ser lavada com sabonete neutro à mão ou na máquina de levar, quantas vezes for necessário.
 
Esses lançamentos podem ser adquiridos através da Loja Online ou com uma consultora ou consultor da Jequiti! 
 


Apresentadora do Roda a Roda(Sbt) e filha do Silvio Santos,lança sua linha de cosméticos em parceria com a Jequiti,saiba mais:

You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS