Lançamentos Jequiti:''Turmalina'', o novo perfume feminino assinado pela apresentadora Eliana e muito mais...


Olá meus amores,trago para vocês mais lançamentos da Jequiti Cosméticos e no final da matéria confiram o vídeo do meu canal do youtube!


''Turmalina'', o novo perfume feminino assinado pela apresentadora Eliana



A novidade traz uma fragrância única e sofisticada, que remete ao glamour das pedras preciosas


''O brilho de uma verdadeira joia'' é a inspiração do novo perfume feminino ''Turmalina'' (100ml), lançado pela Jequiti e assinado pela apresentadora Eliana. O lançamento faz referência à turmalina verde, uma das pedras preciosas mais raras do mundo, que fascina e encanta pelo seu brilho e exclusividade.

A nova fragrância Eliana Turmalina é um perfume perfeito para as mulheres que gostam da exclusividade e feminilidade que uma pedra preciosa representa.



A fragrância confere uma explosão de notas orientais que se envolvem por um buquê de flores nobres. Com notas de Maçã, Notas Marinhas, Damasco, Bergamota e Cassis, combina as essências de Jasmin, Cacau, Tuberosa, Íris e Notas Verdes com a personalidade do Âmbar, Sândalo, Musk, Maltol, Cumarina, Amêndoa e Baunilha.

O glamour se completa com o frasco exclusivo, que remete a uma pedra preciosa, além do cartucho, que ganha um acabamento holográfico especial, refletindo o brilho de uma joia.

Eliana faz parte do hall de celebridades Jequiti desde 2014 e seus perfumes são recordes de vendas. ?Minha nova fragrância vai encantar as mulheres que gostam de marcar presença por onde passam com muita elegância. Acredito que cada uma de nós tem sua beleza singular, que não precisa e nem deve obedecer a padrões. As mulheres que valorizam seu brilho próprio se sentem mais confiantes?, afirma à apresentadora.

Caminho Olfativo: Oriental Vibrante

Notas de Saída:Maçã, Notas Marinhas, Damasco, Bergamota e Cassis.

Nota de Corpo:Jasmin, Cacau, Tuberosa, Íris e Notas Verdes.

Notas de Fundo:Âmbar, Sândalo, Musk, Maltol, Cumarina, Amêndoa e Baunilha

Preço promocional de lançamento: R$99,99

Preço regular: R$109,90

O perfume da Docinho; a novidade na linha de As Meninas Superpoderosas

Tem mais novidade da linha As Meninas Superpoderosas aqui na Jequiti! 
Docinho, a destemida personagem que não gosta de ser chamada de princesa, dá nome à nova fragrância da linha. Inspirado no perfil aventureiro de Docinho, o caminho olfativo frutado vibrante traz notas de maçã verde, laranja, pêssego e kiwi, somados ao toque de chantilly, peônia e Ylang Ylang. Ao fundo, se complementam com aromas de caramelo, Patchouli e Musk.
Ideal para garotas alegres e corajosas, que realizam grandes aventuras com suas amigas, as miniaturas da coleção As Meninas Superpoderosas têm as fragrâncias perfeitas para acompanhar esses momentos de diversão. 
A série As Meninas Superpoderosas conta a história de três garotas criadas em laboratório - Florzinha, Lindinha e Docinho - dotadas de superpoderes e conhecidas pelos fãs (e pelos vilões de todo o mundo). Elas têm de conciliar a escola, a hora de dormir e derrotar monstros gigantes. Mas, juntas, elas dão conta do recado e mostram ao mundo o verdadeiro significado de "lutar como uma garota", servindo de inspiração para muitas meninas e mulheres. 
Notas de saída: maçã verde, laranja, pêssego e kiwi
Notas de corpo: chantilly, Peônia e Ylang Ylang
Notas de fundo: caramelo, Patchouli e Musk



Coleção de batons Ellas Pop

A coleção traz um toque de humor e alegria para as mulheres se expressarem do seu jeito


A coleçao traz um toque de humor e alegria para as mulheres se expressarem do seu jeito.
Nesse Episódio 11 a gente lança a linha de batons hidratantes Ellas Pop, voltada para mulheres alegres e expressivas, que traduzem sua personalidade na maquiagem.
Em cores de tons choque, a linha traz um toque de bom humor e modernidade para aquelas que desafiam a estética convencional.
Os Batons Hidratantes Jequiti Ellas Pop apresentam ótima cobertura, textura cremosa e um acabamento perfeito. São 5 cores incríveis que têm tudo a ver com a tendência POP: Coral Ionic, Nude Trend, Pink Pop, Violeta Fusione Vermelho Dynamic 
A embalagem super fofa dos batons vem na cor rosa e é diferente de todas as embalagens das coleções já lançadas. A coleção conta, ainda, com um prático Nécessaire neon, transparente e prático; dá pra levar para todo lugar.

E OS LANÇAMENTOS NÃO PARAM POR AI,CONFIRAM:

You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS