Erick Jackson em uma entrevista exclusiva,falando sobre Concurso Mister RJ,Ídolos,sexo e muito mais,confira:



Olá meus amores,trago mais uma ENTREVISTA EXCLUSIVA para todos vocês!

Desta vez,vamos estar entrevistando o Modelo e também Cantor Erick Jackson,ele que é MISTER e que também participou do programa Ídolos na Rede Record TV,promete contar tudo que rolou nos bastidores e muito mais,confiram:






Primeiramente quero agradecer por me ceder está entrevista!


Obrigado a vc pelo convite.


Blz,vamos começar falando de você,partindo do começo de tudo...
1-Pq do seu nome Erick Jackson ?



Bom,meu nome Jackson vem de uma pessoa muito especial que hj é minha amiga que amu de paixão,que é a cantora Vanessa Jackson(ex participante do programa Fama),de tanto eu ouvi e gostar dela,adotei o sobre nome Jackson.


2-Quando que surgiu e como surgiu a sua vontade de ser modelo e cantor?



Bom,foi aos 17 anos que comecei a buscar isso, por ser muito tímido meu pai me colocou no teatro e na agência pra perder a timidez.


3-Quais foram seus primeiros trabalhos?



Comecei desfilando pela minha cidade,mas o grande boom mesmo como modelo foi participar da maior evento de moda da baixada fluminense,o Caxias Fashion, na qual faço parte do casting ate hj..




4-E como é nos bastidores da moda,rola muito preconceito?Pelo fato de vc ser homem,ou é mais fácil ?



Infelizmente o preconceito esta em todas as áreas,eu tento fazer sempre o meu melhor pra poder conseguir se manter.


5-E como o Assédio?Como vc lhe dar? Já recebeu algum proposta indecente neste termo ?



Bom assédio são frequentes ,tento sempre que posso atender e responde os fãs,sim, já rolou várias propostas mas evito dessas indecentes.


6-Pode me contar alguma dessas propostas ?



Sim,alguns pessoas já me ofereceram quantia de dinheiro pra ficar com eles,ou até mesmo ofereceram trabalhos,mas teria q passar a noite juntos,enfim.


7-E o que vc acha sobre isso?Aceitou?



Não aceitei.. Bom eu acho que cada faz o que bem entende,eu particularmente nunca precisei aceitar nem fazer.. Mas respeito quem faça.


8-Mas rola muito isso no meio?



Sim,rola mas não só no meio da moda,rola em toda profissão,dai cabe cada um aceitar ou não.


9-Ainda sobre o assunto "Assédio",de quem você recebe mais cantadas,de homens ou mulheres?



Ambos são bastantes ousados(rs),fica páreo a páreo.


10-Tem algum trabalho na moda,que vc ainda não fez,mas sonha em fazer?



Sao Paulo Fashion week acho que e um sonho da grande maioria dos modelos.


11-E qual foi o trabalho mais top realizado até hj?



Todos eu tenho um carinho e respeito mas eu fiz recentemente um catálogo pra uma marca de sunga "la'cllava Man" foi um dos melhores o publico aprovou muito.


12-Ainda falando em Moda,vc participou do Concurso de Mister ,me conte um pouco sobre isso?



Sim,eu recebi o convite pra participar do Mister Rio de Janeiro em 2014, já havia participado de outros concurso na qual fui vencedor,fui garoto Duque de Caxias , Mister Tocantins e Mister Magé
Eu fui o primeiro Mister Magé da história a participar do concurso oficial do Mister RJ e fiquei entre os 6 primeiros.






13-O convite foi direto da organização? E como foi nos bastidores?



Não,o convite foi do meu produtor e mestre Walber Ribeiro que fez toda a minha preparação e dai fui indicado
Fiquei confinado 3 dias no hotel junto aos outros concorrentes... foi tenso pois eramos vigiados todo momento bem bbb.. rs














14-E rolou muita intriga,você sentiu desconforto com algum outro participante,teve alguma briga pelo ego?



Sim teve sim .. teve uma situação que estávamos gravando pro pânico na band e tv fama e tinha alguns que empurravam só pra pode aparecer ..


15-Você acha que vale tudo pra ter mídia,nesse caso?



Não, acho q não adianta força a barra,se vc estiver talento,carisma,vc vai sobressair e brilhará.. tudo tem seu momento e hora.


16-Sobre os candidatos ao MISTER,todos eram "gostosos" assim como vc? Ou vc acha que tinha gente que não merecia estar ali?



Rs,todos eram bem,rs,eu era o mas estranho,kkkk




17-Então,todos eram mais gostosos que vc?kkkk



Rsrs,alguns sim outros não muito,kkk


18-E você achou juto a sua classificação,ficar entre os 6 melhores?



Bom fiquei feliz mas concurso vareia muito nunca sabemos qual o critério exato de cada juri.


19-Através do Mister,você fechou algum trabalho?



Sim sim,fiz muitos desfiles,programas de tv,a visibilidade foi boa mas a maior delas foi no ídolos mesmo.


20-Como vc acabou de citar,vc participou do Prog. Ídolos na Record Tv,correto? Conte como surgiu sua inscrição e como foi a transição do "MISTER" pro "ÍDOLOS"?Agora falando sobre sua carreira de cantor!



Sim,foi em 2012 eu ja cantava no teatro mas nada profissional,tinha uma noção pq fiz Workshop, eu já gostava de ver reality show,do nada resolvi me escrever e recebi a ligação pra esta na seletiva no RJ.


Era 25 mil inscritos na cidade do RJ eu fiquei entre os 20 finalista...




21-Rola muita pressão nos bastidores? Intrigas ?Fofocas?



Foram 4 dias de audições,tipo se passar vc teria q voltar no outro dia.
Pressão total medo tudo junto...
Nos bastidores foi tranquilo mesmo pq o q estava valendo mesmo era a voz,então era vc e os jurados e a produção..


22-Comparando "MISTER" com "ÍDOLOS",mesmo sendo seguimentos diferentes,ambos não concursos,vc estava concorrendo com outras pessoas,o que vc achou mais tranquilo de fazer?



Bom,tudo que vc se propõem a fazer e sendo jugado se torna difícil,eu tive emoções iguais em ambos..


23-E o que mudou após sua participação no Ídolos?



Olha ,eu até hj sou reconhecido nas ruas por conta do programa,tenho o respeito e carinho,não só do público,mas tmb do meio artístico.


24-Vc disse que deu entrevistas pro "PÂNICO",tem alguma outra que vc queira me contar?Outras aparições sua na Tv?



Então,fiz o programa Tudo Pela Audiência na Muitshow com Fabio Porchat e Tatá Werneck, fiz Tv Fama . Pânico na Band ,Fala Baixada e  alguns em canais fechado.





25-Quais são seus próximos passos?Tem algo novo vindo por ai?



Sim,volto aos estúdios esse ano pra gravar música nova com parcerias e tenho mais dois catálogos pra finalizar nesse semestre,já já tem novidades bombando por ai.


26-Quero ter a honra de lançar esses trabalhos novos aqui no blog,...
Vamos falar um pouco mais sobre sua carreira de Cantor,como vc descobriu essa paixão pela música?



Então,meu avô foi músico e minha mãe sempre contou na igreja,então já venho de um celeiro musical forte.
Mas a vontade mesmo veio quando comecei a atuar no teatro e comecei a me  destacar nos musicais.


27-Já lançou algum Ep? Alguma música que possa nos mostrar?



Sim,tenho 2 canções " Tarde de Mais" e "Eu Não Te Quero"
Fagner


28-Agora,vamos falar sobre sua vida pessoal,gostos e o que todo mundo adora "SEXO",rs!



Estado Civil ?

Feliz
Rs


29-Vc tem algum fetiche ?



Não tenho nenhum,acredita? kkk



30-Que tipo de homem vc é?
Romântico ou cafajeste ?



Tenho meu jeito romântico aflorado ,mas as vezes surge o cafajeste em cena..rs


31-Lugar mais diferente do comum que vc já fez sexo?



Kkk,foi na linha do trem,kkk



32-Posição preferida ?

De bruços,rs


33-Já fez sexo a 3,grupal?E o que vc acha disso?

Já fiz sim,rs,achei interessante,kkk





34-O que mais te excita na hora do sexo?



O queixo na nuca me deixa muito exitado.


35-O que te faz broxar?


A pessoa na hora h,estiver fedendo putz,broxo na hora.


36-Pra fechar o assunto de sexo,quantas vezes vc precisa gozar,pra ficar satisfeito ?


Depende da parceria se for bom,uma boa gozada bem dada é o suficiente.




Hummm(Deu até calor,kkk)


Kkkk


37-Vamos para um bate bola,jogo rápido?



38-Um sonho?


Gravar  um single com Vanessa Jackson.





Adorooo,seria um feat perfeito,rs.
38-Um medo?



Do mar,rs


39-Uma superstição ?

Não tenho.


40-Viagem dos sonhos?

Conhecer todo o Brasil e suas riquezas


41-Melhor acontecimento da sua vida ?

É ter um anjo que Deus me deu,foi meu irmão (Ramon ),ele é especial e pra mim,um exemplo de vida.


42-Um arrependimento ?

Me arrependo em ter acreditado em algumas pessoas, mas tiro como aprendizado.


43-Pessoa Ideal ?

Que me faz sentir especial e que podemos ter uma troca boa de sentimentos,carinhos,amizade e amor.
44-Uma música ?



I have nothing ( Whitney huston)


45-Um filme ?

O Guarda Costas

46-Não vivo sem........

Ouvi música,rs


47-Um hobbie?

Malhar


48-Calor ou frio ?

Calor

49-Família é .....

Minha fortaleza.


50-Minha religião é .......

Evangélico mas repseito a todas.


51-O que te tira do sério ?

Gente sonsa


52-O que te deixa feliz ?

Comida,kkk

53-O que essa entrevista significa pra vc ?

Significa gratidão ao meu público,sou grato a todos vcs.



54-Uma mensagem pra esse público que te acompanha ?

Vou deixa uma frase que carrego sempre comigo
"Muitos tentaram mas não conseguiriam, mas todos os que conseguiram e pq tentaram "


55-Quando me olho no espelho,eu vejo ......

Um menino cheio de sonhos e medo.


Erick,não vou te dar um adeus e sim um até breve e sei que em breve estaremos lançando novidades aqui no blog para esse nosso público.
Muito Obrigado !!!!!



Eu agradeço o carinho de todos vcs deixo meu abraço e um beijo a todos vcs obrigado.











You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS