FIQUE POR DENTRO DE TODA A CARREIRA DE JOTA JOTA,O MC QUE CONQUISTOU A WEB!


FIQUE POR DENTRO DE TODA A CARREIRA DO MC QUE CONQUISTOU A WEB!

Mc Jota Jota é um jovem carioca de 28 anos,morador do bairro de Campo Grande,Zona Oeste do Rio de Janeiro.Cantor,compositor e dançarino,começou sua carreira em 2008,aonde junto de mais dois amigos criaram o grupo OS MAIS DE MIL,participou de vários programas de tv,como Super Pop,Tv Fama (Rede Tv),Qual é o Seu Talento,Sbt Rio (SBT) e também em programas de rádios e matérias de jornais.

Junto do grupo OS MAIS DE MIL,JJ já abriu vários shows de artistas famosos como: Banda Eva,Ivete Sangalo,Sorriso Maroto entre outros...

Dono de um lindo corpo e sempre sensualizando em seus ensaios fotográficos e vídeos,Jota Jota vem conquistando muitos fãs,muitas mulheres e homens também se derretem ao conferir o talento deste jovem Mc que pretende conquistar muito mais ainda,ainda mais agora que estar em carreira solo.

Jota Jota que já gravou clipe com a Mulher Filé,se prepara para o lançamento do clipe da sua mais nova música de trabalho: EU QUERO É TU ( QUERO BUM BUM,que vocês poderão conferir em breve aqui no nosso blog.
Confiram um pouco mais do trab do Mc Jota Jota:














You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS