Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2017

Seguidores

Harry's Tv

FIQUE POR DENTRO DE TODA A CARREIRA DE JOTA JOTA,O MC QUE CONQUISTOU A WEB!

Imagem
FIQUE POR DENTRO DE TODA A CARREIRA DO MC QUE CONQUISTOU A WEB!
Mc Jota Jota é um jovem carioca de 28 anos,morador do bairro de Campo Grande,Zona Oeste do Rio de Janeiro.Cantor,compositor e dançarino,começou sua carreira em 2008,aonde junto de mais dois amigos criaram o grupo OS MAIS DE MIL,participou de vários programas de tv,como Super Pop,Tv Fama (Rede Tv),Qual é o Seu Talento,Sbt Rio (SBT) e também em programas de rádios e matérias de jornais.
Junto do grupo OS MAIS DE MIL,JJ já abriu vários shows de artistas famosos como: Banda Eva,Ivete Sangalo,Sorriso Maroto entre outros...
Dono de um lindo corpo e sempre sensualizando em seus ensaios fotográficos e vídeos,Jota Jota vem conquistando muitos fãs,muitas mulheres e homens também se derretem ao conferir o talento deste jovem Mc que pretende conquistar muito mais ainda,ainda mais agora que estar em carreira solo.
Jota Jota que já gravou clipe com a Mulher Filé,se prepara para o lançamento do clipe da sua mais nova música de trabalho: EU …

Juju Pallito Comemora 32 Anos de Carreira com Grande Elenco,Dia 27 de Maio na Associação Atlética de Vila Isabel!

Imagem
Juju Pallito completa 32 anos de carreira e prepara um grande evento no dia 27 de Maio,com a presença de grandes artistas da noite lgbt do Rio de Janeiro. Uma noite gloriosa e glamourosa é o que te espera,com shows incríveis de Drags e os melhores Gogo Boys com uma apresentação super sensual,que promete levar a todos ao delírio.
O evento começará às 20h e os shows estão previstos para ás 22h. Entrada: R$ 25,00

Show com os melhores artistas da noite lgbt! Show com Gogo Boys

ELENCO: Sandro Borges Rodrigo Barbosa Rafael Pitt Black Chanel Marcela Kiannelo Lorena Ravaxe Fernanda Richelly Ferrula Muniz Cristiane Kiffer Danny Flower Rita Close de Brescia Fabíola Fontinelle Fabiane Carraro Maria Eduarda Bradock Oliver Twist Sabryna Do'Monte Ingrid H Cacau Niemyer Jecow Ferraz Leo Moreno Lohran Paixão Hagatha Medellyn Rita Close de Brescia Paullet Godart Marcio Reis Hakan James Grimold
Organização/Produção: Juju Pallito Promoter/Aux de prod: Fagner Harry
Associação Atlética de Vila Isabel Av. 28 de Setembro,158,Vila Isabel

Gogo Boy William Viana em um Ensaio Fotográfico Super Sensual!

Imagem
Olá meus meus amores,e ai curtindo muitos os eventos?Espero que sim,mas agora vamos esquentar um pouco por aqui,...
Trago para vocês meus queridos amigos e seguidores o mais novo ensaio fotográfico feito com o Gogo William Viana pelo fotógrafo Ronaldo Donizet do Bellos da Noite(SP).
Podem suspirar,podem gritar pq o bofe é gostoso d+ e em cada foto,vocês se surpreendem com a beleza do gogo e com o olhar clínico do fotógrafo,um trabalho feito com muito carinho e dedicação,que eu agora tenho o orgulho de divulgar e compartilhar com todos vocês!

William Viana é Gogo Boy,Stripper e estar disponível para todos os tipos de festas e eventos!!!!


ENSAIO BELLOS DA NOITE Modelo: William Viana Fotógrafo: Ronaldo Donizet























A festa Quarentinha promete uma volta no tempo com a 2° edição,dia 27 de Maio no Street Lapa!

Imagem
Vamos Relembrar os hits da Incontrus, Sotão, Papagaio, Gaivotas, Zoom, Cine Ideal,... Será uma viagem no tempo. Rir, brincar, se divertir , reencontrar amigos em um ambiente confortável e com bom atendimento.

Imagine-se em uma festa onde você ouve HITS, assiste VIDEOS, DESENHOS, SERIADOS, FILMES que marcaram todas as épocas de sua vida 80, 90, 2000,...

Vamos relembrar, rir, brincar, se divertir, voltar ao passado, em um ambiente seguro e com bom atendimento.
O túnel do tempo com muita Disco, Dance, House, Trash,...

Nostalgia, Saudades, Amigos, Disco, Vinil, Moda. 

Tudo isso na QUARENTINHA, que irá resgatar a Alegria que não existe mais na noite carioca.

Deejays
Marcio Araujo (80s)
Daniel Angelo (90s)
Claudio Fernandess Deejay (2000)
Great Guy (70s, 80s e 90s)

Door
Eula Rochard

Promoter
Divulgartes by Fagner Harry

Entrada
Individual
R$15,00 Antecipados https://www.sympla.com.br/quarentinha--edicao-02--street-lapa__140221
R$20,00 Até 00:30h
R$25,00 Após 00:30h

Camarote
Camarote (Direito 10 Pulse…

Dia 20 de Maio,Vai Rolar a 2° edição da Festa Ladies no Espaço Carioca,na Lapa-RJ!

Imagem
Dia 20 de maio,vai rolar a 2° edição da festa Ladies em NOVO LOCAL,a mais nova festa queridinha da LAPA,se mudou para o Espaço Jeito Carioca e tá preparando uma grande edição para nenhuma princesa da Disney colocar defeito,então galera,se joga nessa:
Lista amiga: os 50 primeiros que chegarem até 23:30h = 0800 (Confirmando presença no evento+ print, e nome no mural)




💰 PRÊMIO DE R$100 PARA MELHOR FANTASIA ( Votação pelo público às 00:30h - chegue cedo😄✌)
-------------------------------------------------- Depois daquele sucesso da 1ª edição onde as pessoas literalmente se jogaram no palco de tanto dançar, a Ladies ouviu seu pedido e criou o evento que você mais espera: festa à fantasia com as PRINCESINHAS que você respeita: DIXNEEEEEYYYYY sim meu amor!
As divas dessa edição não poderiam ser outras, as MARAVILHOSAS: BRITNEY SPEARS E CHRISTINA AGUILERA.
👑▶LINEUP: #LADIES
DJ Vino (Queens O Concurso) DJ Gazza (Santokê) DJ Well Martins (Residente)



💃▶SHOWS:  Katarina Richter Lauren Bennet - Cover …

Dia 18 de Maio/Apaga a Luz e Toma/Jeito Carioca-Lapa-RJ!

Imagem
💡Apaga a luz e TOMA 🎶LAPA Funk!

A Quinta mais quente e eletrizante da Lapa chegou !  0800 a NOITE TODA!!! 👀  *sujeito à lotação. Maiores informações abaixo.












OS TOPS TOCANDO COM FORÇA PRA VOCÊS!

KARENZITTA DJ DJ LEE DJ WELL MARTINS DJ PENELOPE
✔️Muito FUNK Gostosimmmm  ✔️DEEP  ✔️HIP HOP ✔️FUNKNEJO ✔️Todos os ritmos que vc ADORA! 
E Tem mais!! 👇🏼 🍻DOSE DUPLA DE CERVEJA E CAIPIRINHA até 00:00!! Distribuição de Brindes pra galera !  Cheguem cedo! 😉
BLACKOUT do sinal pra vc aproveitar seus 2 minutinhos de alegria ! Isso meXmoooo!!! 2 minutinhos pra vc que tá com vergonha ! 
🎶No escurinho tu se solta, no claro tá com vergonha??? APAGA A LUZ E TOMA! APAGA A LUZ E TOMA TOMA🎶😂😂💦
Só verificarem as cores  Não rola 👉🏼❤️ Talvez 👉🏼️💛  Solteiro👉🏼 💚 ☝🏼️Vale lembrar que isso é uma brincadeira e devemos respeitar sempre os limites do próximo .  Independente da cor escolhida , NÃO é Não em qualquer ocasião ok?!!

L'acqua di Fiori-Se Cadastre!