Dicas de Verão com L'acqua di Fiori!


Para enfrentar os dias de calor, o ideal é optar por perfumes mais leves e frescos. Os cítricos elaborados com notas de frutas como o limão, bergamota, tangerina, entre outras, os florais com notas marinhas, aquáticas e verdes e também os aromáticos, com menta, alecrim, gengibre e sálvia são uma boa pedida para esta estação.
Evite usar perfumes intensos ou muito doces, pois eles podem se tornar enjoativos e pesados para dias muito quentes. Perfumes gourmand combinam com as estações mais frias como outono e inverno.
Como no verão transpiramos mais, as fragrâncias tendem a evaporar mais rápido, por isso, a dica é reaplicar o perfume várias vezes ao longo do dia, só evite o excesso. E não esqueça que os perfumes não devem ser usados durante a exposição direta ao sol, pois podem provocar manchas na pele.

Confira alguns perfumes Femininos da L´acqua di Fiori ideais para serem usados no verão: L’acqua Perfumada Frutas e/ou Fresca; Inizzio Acqua Extreme; H2O 4 XY; Ototemo; Ototemo Fantasy e L´acqua Fresca.

Perfumes Masculinos mais leves e frescos ideais para serem usados no verão: L´acqua Perfumada Fougère; Surf; Urban Code Neo; H2O 4 XY; Piercing Ele; Ladro; Night Runner.



Curta a página no Facebook:https://www.facebook.com/lacquarj/


You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS