Ganhe Mais Dinheiro com L'acqua di Fiori/Seja Pioneiro e Se Cadastre!

Acompanhe a matéria que preparamos e aprenda como ser uma revendedora da L’acqua di Fiori, conheça algumas informações sobre a empresa, veja como fazer o cadastro e adquirir o kit demonstrativo, comece a revender os perfumes e outros produtos de forma simples e rápida.
A L’acqua di Fiori é uma empresa fabricante de perfumes, cosméticos, maquiagens e produtos para banho que disponibiliza produtos de beleza inovadores e reconhecidos internacionalmente.
A empresa foi fundada em 1980 e disponibiliza toda a sua coleção de produtos de perfumaria e cosméticos através de diversos canais de vendas. É possível encontrar toda a sua linha de produtos em lojas físicas, virtuais e também através dos catálogos de revendedoras.
Os perfumes femininos L’acqua di Fiori são os mais procurados, mas a marca possui uma linha de colônias e maquiagens. Disponibiliza opções que não são apenas funcionais e acessíveis, mas que também são de extremo bom gosto, como por exemplo, batons hidratantes, brilhos labiais e bases liquidas.

O sucesso só depende de você!!!!
Seja um Franqueado L'acqua di Fiori, tenha uma loja online e ganhe sobre as indicações!!! 
Sim, é Marketing Multi Nível mas se você preferir também é só loja virtual, você faz suas escolhas, não precisa indicar se não quiser e ganhe mesmo assim!!!!
Estamos começando juntos! 
 Faça sua inscrição pelo link: http://escritoriolacqua.com/fagnerharry
 Escolha o PATROCINADOR:Fagner Harry 
Vamos dar todo o suporte para você! Whatsapp: (21) 98551-8814

Todos os bônus para você! 
Sim, você tem formas de ganhos diversos e pode pagar seu kit de inicio no cartão de crédito ou no boleto bancário!

Bônus de Indicação, Bônus de Equipe, Matching Bônus, Bônus L'acqua Generation


COMO SE TORNAR UMA REVENDEDORA L’ACQUA DI FIORI?


É muito simples se tornar uma revendedora L’acqua di Fiori. Só é preciso acessar a página de cadastro de revenda L’acqua di Fiori. Todos os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório.
Abre-se então uma página em que é preciso informar os dados para ter acesso à página de captação de pedidos da empresa. Digite o seu endereço de e-mail e senha, estes dados são necessários para acesso à sua conta.
Depois, será necessário digitar os seus dados cadastrais. O revendedor L’acqua di Fiori é um vendedor autônomo de produtos da empresa, compra através de seu cadastro, que pode ser feito somente com CPF. Quando terminar, digite o endereço, que também poderá ser utilizado para a entrega dos produtos.
Já com o cadastro aprovado, é possível começar as vendas, que pode ser iniciada entre os seus clientes, familiares, amigos ou conhecidos.
Os pedidos dos produtos são feitos através do site oficial da empresa. As colaboradoras que já são cadastradas e já fizeram o pedido do Kit de consultara, só precisam utilizar a opção minha conta de revendedora, informar os seus dados de acesso e, em seguida, são imediatamente encaminhadas para a página onde é permitido iniciar a captação de pedidos.

Entenda mais sobre o Marketing Multi Nível

Criado nos Estados Unidos para desenvolver as empresas aumentando suas vendas e demandas geográficas. 

Lá até Avon é formada de Marketing Multi Nível, além das conhecidas Herbalife e Mary Kay. 

Mas o mais interessante dessa forma de trabalho, é que se você não se identificar com a organização de equipes, você pode trabalhar como franqueado, sendo somente o distribuidor da marca, trabalhando com as vendas dos produtos e faturando um percentual pelas vendas. 

O grande Diferencial da L'acqua di Fiori é que você fazendo seu cadastro agora pelo link:http://escritoriolacqua.com/fagnerharry você terá 50% de desconto sobre os produtos L'acqua adquiridos e poderá vende-los pelo dobro do valor que comprou!!! Lucro de 100% uma oportunidade incrível para você que tem uma loja no bairro, um mercado, uma boutique, ou em casa mesmo, vender para vizinhos e parentes, ou no seu trabalho vender para os colegas de trabalho. Além de ter uma Loja Virtual dos 300 produtos da L'acqua di Fiori com seu nome para você vender para o Brasil todo e lucrar 30% sobre as vendas na sua Franquia On-line!!!

Uma grande oportunidade! Agarre-a agora!!!

Estamos no mercado de venda de produtos Cosméticos e Perfumaria a 6 anos e podemos garantir para você todo o suporte que você precisa. 

Inscreva-se pelo link e comece a participar dessa grande família: http://escritoriolacqua.com/fagnerharry

Kits serão enviados a partir de 15/01/2016.

Kits início a partir de R$ 109,00 podendo pagar no cartão de crédito ou no boleto bancário!


Escolha o seu e boas vendas!!!







PLANO DE CARREIRA L'ACQUA DI FIORI:


 CADASTRE-SE; escritoriolacqua.com/fagnerharry
Curta a Fan Page: https://www.facebook.com/lacquarj/

ESCOLHA O KIT DE ACORDO COM O PLANO DO SEU INTERESSE:

Consultor,Bronze,Prata ou Ouro!!! 




VEJA COMO É SIMPLES E FÁCIL COMPRAR O SEU KIT E OS PRODUTOS NO SITE:




You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS