SBT bate o martelo e decidi exibir MAR DE AMOR à partir da MAIO,contrariando os fãs de MAITE PERRONI,confiram:




Há muito tempo se comentava qual novela poderia substituir Cuidado com o Anjo no SBT. O maior impasse no pensamento do público era se viria uma trama inédita ou uma reprise. Há alguns dias, surgiu na internet a informação de que a emissora havia optado por Destilando Amor, que já chegou a ter alguns capítulos exibidos no SBT, que a cancelou, o que a torna praticamente inédita, mas aparentemente não será ela que substituirá a história de Malú e João Miguel nas tardes do SBT.


Cuidado com o Anjo tem sido um grande sucesso, já superando a média de audiência que havia conquistado em sua primeira exibição. Para substituir a trama, o SBT optou por Mar de Amor, novela produzida por Nathallie Lartilleux, que foi ao ar no México entre 2009 e 2010.


Mar de Amor é estrelada por Zuria Vega e Mário Cimarro. Zuria atualmente é uma das maiores estrelas das novelas mexicanas, igualmente a Angelique Boyer, Maite Perroni e Ana Brenda. Essa será sua primeira novela exibida no país. A atriz já estrelou outras três novelas no país. Mário Cimarro, o grande galã, é lembrado no Brasil por seu papel Luciana, em A Usurpadora.

Uma curiosidade é que o elenco trás como vilã a atriz Ninel Conde(Foto), muito famosa por ter interpretado Alma Rey na novela Rebelde. A trama trás ainda o ator Manuel Landeta, que interpretou o vilão Rubén em Teresa.

Um dos grandes motivos para o SBT ter apostado na trama deve ter sido a sua produtora, Nathallie Lartilleux, que também produziu os sucessos Cuidado com o Anjo e Coração Indomável. Mar de Amor é uma história de estilo clássico, narrando grandes amores e trazendo loucas vilãs dispostos a tudo para separar o casal principal.
A partir de Maio, quando estrear, o SBT passará então a contar com três novelas mexicanas inéditas em sua grade. É esperado que a trama estrelada por Zuria Vega mantenha os bons índices de Cuidado com o Anjo e entregue em alta para Abismo de Paixão e Meu Coração É Teu, que já se tornaram tramas de sucesso.




Confiram à  abertura oficial da novela produzida por TELEVISA,à sua mais nova novela nas tardes do SBT,à partir de MAIO.




Nas redes sociais, muitas pessoas mostraram descontentamento com a notícia, pois esperavam que a emissora de Sílvio Santos trouxesse outra novela com Maite Perroni.
Quem sabe o SBT não decide exibir em breve a novela Triunfo de Amor,também protagonizada por Maite Perroni,tendo o William Levy como galã?Vamos torcer.



You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS