Dicas de Beleza com Racco-Linha Vida!!!


DICAS DE BELEZA COM RACCO !!!

Dicas para Cabelos
- Utilize o shampoo e condicionador indicados para o seu tipo de cabelo.

- Na hora do banho prefira a água morna ou fria, já que a quente estimula as glândulas sebáceas do couro cabeludo e aumenta a oleosidade.
- Dormir com o cabelo molhado também não é adequado.
- Cabelos oleosos precisam ser lavados diariamente. Já os normais a secos podem ser limpos em dias alternados ou a cada dois dias. Mas atenção: ficar muitos dias sem lavar os cabelos faz com que os resíduos de oleosidade e descamação de acumulem, propiciando o aparecimento da caspa.
- Nem sempre é fácil arrumar o cabelo sem a ajuda do secador ou chapinha, mas se o uso for diário, eles podem se tornar grandes vilões. A alta temperatura causa danos na cutícula do fio. Mantenha o secador, no mínimo, 10 centímetros distante dos fios.
- Conheça os produtos da linha Vida, com opções para cabelos oleosos, secos, normais ou antiqueda.
- Os cabelos que utilizam secador ou chapinha precisam de uma proteção extra. O ideal é utilizar produtos que protegem a cutícula dos fios do calor excessivo como o Shampoo, Condicionador e Fluído Termoativador da linha Graus. Além disso, também promovem maior durabilidade de escovas e penteados.
- A linha Color Action tem o incrível Complexo Cromix – contém vitaminas e proteínas que hidratam e protegem os fios do desbotamento e agressões do processo de coloração.
- Alimentos ricos em vitaminas do Complexo B, como os produtos da linha Fibra Life, ajudam a nutrir o couro cabeludo.

You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS