Oitavo livro da saga "HARRY POTTER" já tem data para lançamento,confira:




É oficial: a franquia realmente vai ganhar mais uma publicação!


Agora a galera não vai ter que esperar até o lançamento do spin-off "Animais Fantásticos e Onde Habitam", protagonizado por Eddie Redmayne, para matar as saudades do universo de "Harry Potter". Isso porque a saga escrita por J.K. Rowling vai ganhar mais um livro! Sim, é exatamente isso que você entendeu.

A peça "Harry Potter and the Cursed Child", apresentada nos teatros de Londres, na Inglaterra, vai ganhar uma adaptação especial em forma de um livro. A publicação foi anunciada na última quarta-feira (10) e deve trazer uma versão final e revisada do roteiro da produção. Assim que tudo estiver aprovado, o projeto será lançado, em 31 de julho de 2016. Tá aí um motivo para os fãs levantarem as mãos para o céu e fazerem um coraçãozinho, hein!




Depois disso, o público vai estar ainda mais ansioso para "Animais Fantásticos e Onde Habitam", agendado para o próximo dia 17 de novembro. Com direção de David Yatese roteiro da própria J.K., o filme já ganhou o seu primeiro trailer e tem tudo para ser tão incrível quanto os outros episódios da franquia original.

Spin-off de "Harry Potter" vai ter Eddie Redmayne, vencedor do Oscar 2015, como o protagonista!




"Animais Fantásticos e Onde Habitam", com roteiro de J.K. Rowling, tá aí pra matar a saudade de todos os fãs do nosso bruxinho preferido. Saiba mais!

Agora é pra valer! O astro Eddie Redmayne, vencedor do Oscar 2015, está mais do que confirmado como o protagonista de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", primeiro spin-off de "Harry Potter". Após conquistar o coração do público na pele do físico Stephen Hawking, em "A Teoria de Tudo", o cara tem tudo pra fazer mais um ótimo trabalho nas telonas.
O filme é baseado em um dos livros didáticos de Hogwarts, que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. A trama vai narrar as viagens do autor da publicação, Newt Scamander (Eddie), 70 anos antes do início da jornada do nosso bruxinho mais querido de todos os tempos.
Com roteiro assinado por J.K. Rowling (escritora da franquia) e direção do cineasta David Yates, "Animais Fantásticos e Onde Habitam" está agendado para chegar aos cinemas em 18 de novembro de 2016. O filme é, sem dúvida alguma, uma luz no fim do túnel pra quem morre de saudades do mundo mágico de "Harry Potter". Agora é torcer pra ser tão bom quanto os longas originais!

Spin-off de "Harry Potter" deve ter velho conhecido na direção




David Yates negocia para assumir "Animais Fantásticos e Onde Habitam".
Após a investida para ter o premiado Alfonso Cuarón como diretor de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" fracassada, a Warner Bros agora tenta um velho conhecido da franquia "Harry Potter" para assumir a função no derivado baseado no universo do bruxo. David Yates, que dirigiu quatro filmes da saga, está em negociação com o estúdio.
Atualmente, Yates cuida da pós-produção de "Tarzan", mas segundo o site "The Wrap", o cineasta estaria interessado na proposta. Como a Warner planeja transformar em uma trilogia a adaptação do livro de J.K. Rowling, os produtores desejam um diretor ambientado com a franquia.
Cotado para "Animais Fantásticos e Onde Habitam", Dave Yates dirigiu quatro filmes da franquia "Harry Potter"
Com o roteiro assinado pela própria escritora britânica, o filme vai contar as viagens de Newt Scamander, autor do livro usado como material escolar por Harry, Hermione e Rony em Hogwarts. A trama é ambientada 70 anos antes do início da jornada de Potter e rumores apontam que o filme deve se passar em Nova York, nos Estados Unidos.
"Animais Fantásticos e Onde Habitam" tem estreia agendada para 18 de novembro de 2016.

De "Animais Fantásticos e Onde Habitam": 1º trailer traz toda a mágica de "Harry Potter" de volta!


Que tal entrar novamente no universo mágico de uma das sagas mais queridas de todos os tempos?
Ainda não é Natal, mas os fãs de "Harry Potter" acordaram com um grande presente na manhã desta terça-feira (15)! A Warner Bros. acaba de liberar o primeiro trailer do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam", o spin-off da incrível saga escrita porJ.K. Rowling, já confirmada um tempinho atrás. E aí, ficou curioso? É só dar play e conferir o vídeo abaixo:
Publicidade
Pra quem tá por fora, toda a história se passa no ano de 1926, quando um garoto chamado Newt Scamander (Eddie Redmayne) termina uma incrível viagem pelo mundo em busca de encontrar e catalogar várias criaturas mágicas. Até aí tudo bem, mas um belo dia em Nova York, o menino conhece um trouxa chamado Jacob,interpretado por Dan Fogler, de "Kung Fu Panda", acha uma maleta mágica e ainda vê vários de seus animais fugirem, podendo causar vários problemas para o mundo real e também dos bruxos. E assim começa toda a história.
No elenco também estão os atores: Katherine WaterstonAlison SudolColin FarrellRon PerlmanEzra MillerJenn MurrayFaith Wood-BlagroveJon Voight,Carmen Ejogo e Gemma Chan. Já a direção fica pelo competente David Yates, o mesmo de "Harry Potter e as Relíquias da Morte".
A aguardada produção estreia só em 18 de novembro de 2016, mas pelo menos vamos fechar esse ano com esse presentinho e um gostinho de quero mais! Lembrando que Daniel Radcliffe não participa do filme, mas está muito feliz com a superprodução


Fonte: Pure Break

You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS