Mc Cacau comemora 21 anos de carreira e lança música nova "Hoje tem Balada".

Nossa querida Mc Cacau,Rainha do Funk romântico estar comemorando 21 anos de carreira e eu Fagner Harry,não poderia deixar de prestar está pequena homenagem.













SAIBA MAIS SOBRE A RAINHA DO FUNK ROMÂNTICO:

           No começo dos anos 90 com a predominância dos cantores masculinos. Nascida em 12 de junho de 1974, na cidade de Salvador, Claudia Mendes dos Santos, conhecida como, Mc Cacau, despontava como primeira mulher no funk a fazer sucesso. 
        Trabalhando como costureira até os 18 anos, iniciando sua carreira com a música “Rap dos Bailes”, onde em um concurso de rap no colégio Maria Tenório, em Duque de Caxias, foi colocada em primeiro lugar. Em 1996 lançou seu primeiro CD com o titulo (CACAU É DEMAIS).
        Em 1998, gravou em parceria com o Mc Marcinho o CD (PORQUE TE AMO) lançado pela Link Records do DJ Malboro, tendo as músicas “Porque te amo”, “Eu e você”, “Primeiro você me disse” como sucessos do trabalho, proporcionando várias apresentações em programas de TV de todo o Brasil.
        Em 2001 lança a música “Flores” de autoria (Mc Andinho) Alcançando o primeiro Lugar na rádio Carioca FM o Dia (100,5).
        Em junho de 2005 Mc Cacau foi convidada pelo Dj Marlboro para fazer um dueto com MC Marcinho no Programa de TV “Domingão do Faustão”, da Rede Globo. Em 2006 Cacau e Marcinho lançaram independente o CD (ESPECIAL 2006)
       Considerada a Primeira mulher do funk, Primeira Rainha do funk e a Primeira fruta do funk, Mc Cacau, lança a música, É Chocolate produzida pelo Dj Clay, meses depois lança seu atual sucesso, “NÃO PODE” produzida por um dos maiores Dj´s de Funk da atualidade, Batutinha dj. Mc Cacau hoje é a mulher Mc com o maior numero de música executada nas rádios de todo Brasil.
        A Baianinha está mais apimentada do que nunca! Cheia de dendê e molejo, renovou o som. Seus shows são verdadeiros espetáculos, o repeteco é certo por onde ela passa, com muita dança e muito charme, e a confirmação do sucesso mudou o seu visual, o tempo passou e como todo bom vinho, ela está cada vez melhor confiram!
        Hits: Rap do Baile, Primeiro você me disse, A dor do Desprezo, Assim se foi, Porque te amo, Chora, Eu e você, Quero você, Homem Cachorro, Flores, Complicado, Chocolate, Não Pode e muito mais!

Recentemente nossa querida participou do programa "A Glamourosa" da nossa Mãe Loira-Verônica Costa!




O programa vai ao ar no dia 14/11 á partir das 11:30 na Band.

Confira agora a participação de Mc Cacau no Dvd da equipe A Glamourosa+Furiosa de 2011:
C

Confira sua nova música de trabalho (Lançamento):



Para contratar Mc Cacau para seu evento,entre em contato com: Wilson Sampaio

CONTATO: (21) 96451.2550 – Id: 81*18431 - WhatsApp

E-mail: wsshow.artistico@gmail.com

You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS