DOS HOGARES,NOVELA PROTAGONIZADA POR ANAHI,EX RBD,PODE SER EXIBIDA NO BRASIL,PELO SBT!



O fenômeno da novela adolescente 'Rebelde' foi estrondoso no Brasil. Anos depois, o SBT resolveu apostar em uma de suas integrantes, Maite Perroni, e deu super certo, já que 
a atriz é uma das estrelas mexicanas mais reconhecidas por aqui. Agora parece ser a vez de Anahí, dona do hit 'Rumba', e que é muito popular por aqui devido a sua personagem 'Mia', em Rebeldes.



Por isso, ela deve ganhar uma oportunidade nas novelas vespertinas do SBT, a trama 'Dos Hogares' foi marcada pela volta deAnahí ao mundo das telenovelas e, além disso, a emissora de Silvio Santos já detém os direitos da trama há muito tempo.
Maite Perroni

Depois de 'Rebelde' a a cantora já teve duas de suas novelas exibidas no Brasil, a primeira foi 'Cuidado com o Anjo', que irá ser reprisada, e 'Meu Pecado'. A cantora e atriz faz muito sucesso por aqui e suas tramas só fizeram com que Maite ganhasse mais reconhecimento no Brasil. Os admiradores de Perroni até que pediram para 'Triunfo del amor' ser exibida, mas a solicitação foi negada. Agora é esperar para ver se o SBT vai transmitir uma novela inédita da cantora mexicana.



Dulce María

Após 'Rebelde', a cantora não teve mais nenhuma novela exibida por aqui, 'Verano de amor' ainda está na gaveta e não tem previsão de estreia no Brasil. Os fãs de Dulce só poderão mesmo matar as saudades da ex-RBD no ano que vem, já que ela dará vida a vilã da novela 'Corazón que Miente'. Quem quiser acompanhar a história, terá que apelar para o YouTube ou para os sites oficiais da Televisa.
Anahí

A última novela da cantora foi em 2011, e é exatamente essa que tem chances de ser exibida por aqui. 'Dos Hogares' não obteve o sucesso esperado no México, mas, apesar dos baixos índices de audiência, a novela não foi criticada negativamente pela sua história. Na época, a 'Televisa' também queria embarcar na fama de Anahí, por isso, ela foi a escolhida para protagonizar a trama. O SBT deseja fazer o mesmo eatrair o público da cantora.






'Dos Hogares' tem muitas chances se ser exibida pelo SBT, agora é esperar para ver onde a emissora vai encaixar a trama, quem sabe no lugar de 'Teresa'? Assista abaixo a abertura da novela, que é cantada pela própria Anahí, 'Dividida' é o tema principal da trama.


CLIP OFICIAL DIVIDIDA



You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS