Atriz e Cantora Lucero Lança Mundialmente seu EP "Dona desse Amor" e confirma presença no Teleton 2015 do Sbt!


Com enorme sucesso nas tardes no SBT, com a novela ‘A Dona’, a estrela mexicana Lucero acaba de lançar nesta sexta-feira, 23 de outubro, a venda mundial de seu EP ‘Dona desse amor’ em todas as plataformas digitais.
A cantora que chega ao Brasil neste sábado, 24 de outubro, para participar do Teleton 2015, divulgará o EP que contém 6 canções em português. O público brasileiro aguarda com muita ansiedade a chegada de Lucero ao Brasil, que além do Teleton, participará do Domingo Legal, dia 25 de outubro, onde receberá uma homenagem pelos seus 35 anos de carreira e pelo atual sucesso da novela “A Dona’, que está sendo exibida nas tardes do SBT e gravará uma participação no programa ‘The Noite’, que ainda não tem data para ir ao ar.

No Brasil é a primeira vez que a ‘A Noiva da América’, como é conhecida, participa do Teleton Brasil e se une a milhões de brasileiros no projeto de solidariedade em prol dos pacientes da AACD, entretanto, Lucero é madrinha por 16 anos do Teleton México e por três anos do Teleton dos Estados Unidos.
Lucero começou sua carreira muito nova. Aos 10 anos foi selecionada para participar do programa ‘Alegria de Medio Dia’. Seus álbuns já alcançaram discos de ouro e de platina, por sucessos como ‘Vete com ella’ e ‘Millones mejor que tú’, de 1998. Dentre as novelas, Lucero protagonizou tramas de grande repercussão e audiência no México e Estados Unidos como ‘Por Ela Sou Eva’, exibida pelo SBT e ‘Amanhã é para sempre’, exibida pela CNT.


Fazem parte de seu mais novo EP as canções abaixo:
  1. Nao me deixe ir
  2. Dona desse amor
  3. Não Me Amou Como Eu Te Amei
  4. Não Me Amou Como Eu Te Amei (Acoustic Version)
  5. Refugio E Liberdade
  6. Refugio E Liberdade (Acoustic Version)                                                                     A canção ‘Dona desse amor’ já conquistou todo o Brasil e com certeza o EP obterá o mesmo sucesso.
A música "Não me deixe ir foi tema final da novela "Por ela sou Eva" !!!

Confira o recado de LUCERO para o TELETON 2015 no SBT!

You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS