Mc Gui-A evolução do abdômen -De barriga saliente á tanquinho,confira:

O cantor MC Gui, de 17 anos, fez uma verdadeira transformação em seu corpo desde que se tornou famoso. Até 2013, o dono do sucesso ‘Sonhar’ tinha mais peso e até uma barriguinha saliente. Agora, com uma rotina de exercícios pesada e um corpo mais magro e definido, ele ficou viciado em se exibir nas redes sociais! Confira a mudança do abdômen do funkeiro em dez imagens.




Durante um show realizado em julho de 2013, MC Gui tirou a camiseta e mostrou o corpo nas redes sociais. Na imagem, é possível ver que ele ainda não tinha a barriga de tanquinho de hoje e estava um pouco mais gordinho.



Neste outro show, desta vez em setembro de 2013, o cantor mostrou uma barriguinha saliente que virou alvo de comentários entre as fãs.



Em novembro de 2013 Mc Gui decidiu entrar na academia e começou a compartilhar fotos de seus treinos nas redes sociais.


Em janeiro de 2014 era possível notar que o cantor tinha perdido peso e já estava com o abdômen mais sarado. A partir deste momento, ele, que é um dos funkeiros mais amados pelas adolescentes, passou a compartilhar mais fotos do corpo na internet.


Em junho de 2014, alguns meses depois de ter perdido o irmão mais velho, Gustavo, após uma overdose de cocaína, MC Gui mostrava um corpo ainda mais magro do que antes.


O abdômen de Gui ficava cada dia mais definido e em outubro de 2014 já era possível identificar alguns ‘gominhos’ na barriga do cantor. O treino estava a todo vapor. A legenda desta foto, por exemplo, comprova isso. 'Treininho básico aqui em casa’, escreveu ele.


Mc Gui comemorou a chegada de 2015 com a barriga bem mais definida! Ele começou a enlouquecer as fãs nas redes sociais com várias fotos do novo corpo malhado.


Foi então que ele começou a frequentar a academia do personal trainer Felipe Franco, noivo da ex-Panicat Juju Salimeni. A mudança foi notória. O corpo do adolescente começou a ficar bem mais definido em pouco tempo.


As fãs ficaram, inclusive, preocupadas com a possibilidade do cantor ficar forte demais. “Não vou ficar fortão, não. Não tem nada a ver. Quero definir meu corpo. Sou muito vaidoso, mas não vou virar fisiculturista, não”, explicou ele, que conseguiu patrocínio de algumas marcas de produtos fitness, durante uma entrevista ao site 'EGO’


Ao lado de um amigo, MC Gui ostentou seu corpo super definido durante uma viagem para Florianópolis no final de agosto de 2015. Completamente diferente daquela primeira foto, né?



Fonte: Yahoo





You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS