Samara Rios-Cover de Ivete Sangalo faz tease inspirado no programa da Xuxa!

SAMARA RIOS-CARREIRA:

Personagem foi criada em 2001, para um concurso de novos talentos da boate LGBT A-10, em Niterói - RJ. Após ficar em segundo lugar do concurso, a personagem seguiu fazendo apresentações humorísticas pelas boates, festas cariocas, casamentos e também pelo Brasil.


Depois de dois anos se apresentando na boate A-10, Samara começou a se apresentar no quiosque Rainbow em Copacabana – RJ, até chegar em uma das boates mais famosas do Rio de Janeiro, a 1140, logo após foi convidada para fazer parte do casting da boate Papa G onde está até hoje.

Sucesso por onde passa, em seus projetos e na web. Em 2011, Samara estreou na web o "Programa No Close”, que fazia coberturas em eventos voltados ao público LGBT. O Primeiro programa chegou a mais de 4 mil views e o sucesso foi grande que Samara foi convidada a levar o programa para TV Cidade de Petrópolis, no interior do Rio de Janeiro, e lá o programa teve mais de 45 mil views, até 2014 quando esteve no ar.



Agora em 2016, Samara volta a TVC 16 em Petrópolis, para comandar um programa que leva o seu nome como título, o "Programa da Samara”.

Samara também já fez muito sucesso em diversas festas se apresentando como Cover de Ivete Sangalo,que é uma inspiração para sua carreira. 

SOBRE O PROGRAMA:
Games,moda,comportamento,saúde,vida dos famosos são apenas alguns dos temas que serão abordados no programa a partir do dia 3 de Setembro no canal TVC16.

Você também pode conferir de perto este programa,clica no link do site e descubra como participar da plateia.

Inspirado no tease do Programa da Xuxa com muito carinho. A Drag Samara Rios fez a chamada do seu novo programa de Tv.
Estreia dia 03 de Setembro as 14h o "Programa da Samara"

Confira:

Saiba mais sobre Samara Rios e seu programa no site:



You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS