Harry's Tv

Muita SEDUÇÃO é o que te espera todas as SEXTAS com o SHOW BOYS A LA CARTE by JUJU PALLITO na PISTA 2 da LE BOY!


Todas  as sextas,vc tem um encontro marcado com a Juju Pallito e seus deliciosos Gogo Boys na PISTA 2 da LE BOY !!!

BOYS A LA CARTE by JUJU PALLITO  !!!

O Show que estreou no extinto Boybar e que agora estar na PISTA 2 da Boate Le Boy,estar prestes a completar 5 anos de sucesso,no dia 27 de Agosto.

Idealizado por Juju Pallito,o show conta com a presença de lindos Gogo Boys,que deixam o show ainda mais caliente e sedutor,sem falar também das lindas Drags que compõem esse espetáculo.

Juju já recebeu diversos gogos famosos,inclusive muitos que fazem sucesso em São Paulo e aqui no Rio de Janeiro entre outros lugares também.

Suas noites de sextas ficam muito mais animadas e bem safadinhas,rsrsrs,pois o show consta com brincadeiras meio que provocantes e sensuais,sem falar dos STRIPPERS desses belos rapazes e pra melhorar ainda mais,no final tem uma surpresinha para todos vocês,mais isso deixei em OFF,
só quem for que irá saber do que estou falando,mas garanto que essa surpresa vai fazer vocês babarem de tanto desejo.



Muita sedução é  o que te espera!
Então aproveite,mas com moderação !

********** BOYS Á LÁ CARTE by JUJU PALLITO **********
Todas as sextas,a partir das 23h na Pista 2 da Le Boy !
Entrada: R$ 25,00 (Homens e Mulheres)
Dose Dupla de Cerveja até ás 1h.
*************** ENTRADA PELA GALERIA ***************
Rua: Raul Pompéia,102,Posto 06,Copacabana,Rio de Janeiro-RJ.

L'acqua di Fiori-Se Cadastre!

Postagens mais visitadas deste blog

Suburbian + Festa das Meninas + After Beach Comemoram 10 de Sucesso em Copacabana/RJ!Reveillon 2017 !!!

Baile do Close Certo com a Rainha do Lacre Suzy Brasil,10 de Fevereiro no Duplex Club!

DOMINGÃO LGBT/SHOW COM SIMONE SANTÓ + PEPÊ & NENÉM/CHURRASCO LIBERADO/09 DE JULHO EM ITAIPUAÇU-MARICÁ!

Domingão Lgbt-Todos Contra a Homofobia/17 de Julho?Itaipuaçu-Maricá!

Festa Trááá! Edição Pop! Com Thalia Bombinha ~ 10 De Junho no Raízes da Lapa-RJ.

Harmonia Pink-Halloween Neon-Open Bar com Inês Brasil,Suzy Brasil e muito mais. 29 de Outubro/Sìtio Orion!

Grupo Loucos por Open Bar comemora 3 anos com Open Bar + Piscina Liberada + Shows e Djs no Melo Tênis Clube,Domingo 02 de Abril!

Ousadia Party-Bye Bye 2016 com Inês Brasil e Cyndi Pereba no Rio das Ostras-RJ!

RL Eventos completa 3 ANOS de sucesso neste mês de MAIO e tem NISE PALHARES e muito mais para vcs/22 Maio/Itaipuaçu-Maricá!

Kiki Vol.III Brodagem Explicit-14 de Abril-Casarão Floresta-Cosme Velho!!!