Adore Delano, Sharon Needles e mais drag queens de "RuPaul's Drag Race" que bombam muito no Youtube!



Você já conhece o reality show que vem conquistando o Brasil a cada dia mais? Muitas drags cantoras são febre absoluta e você precisa conhecer as mais incríveis delas!
Você já ouviu falar de "RuPaul's Drag Race", aquele reality show que recebeu Demi Lovato e Ariana Grande como juradas convidadas na sétima temporada? Pois é, as divas são apenas duas das famosas que se renderam ao sucesso do programa, que coloca drag queens para concorrerem ao título de próxima estrela dos Estados Unidos. E muitas dessas competidoras têm uma coisa comum: além de arrasarem nos looks, elas também mantém uma carreira na música!
Depois de participarem do reality, é comum que as drags tentem manter o sucesso adquirido se lançando como cantoras. Muitas delas conseguem chegar ao estrelato e, no Youtube, seus videoclipes viram febre absoluta. É por isso que a equipe doPurebreak, que é completamente apaixonada por música boa, resolveu selecionar as dez queens de "Rupaul's Drag Race" que mais bombam com seus hits na web. Capricha na make, prepara o carão e se liga nessa lista incrível:
Adore Delano
Após participar da sexta temporada de "RuPaul's Drag Race", Adore lançou um álbum intitulado "Till Death Do Us Party" e se tornou a cantora mais bem-sucedida que já passou pelo programa. Ainda como Danny Noriega, a estrela participou da sétima temporada do "American Idol", mas não chegou entre os finalistas. Tudo mudou após a fofa se lançar como drag queen.
Músicas como "I Adore U" fizeram com que a artista se tornasse um fenômeno na Billboard. Foram cerca de cinco mil cópias vendidas na semana de lançamento de seu CD, mais do que Mariah Carey. A cantora ainda chegou ao terceiro lugar entre os álbuns dance mais vendidos e, entre todos os gêneros, estreou em 59º.
Sharon Needles
Diferente de Adore, que adota uma vibe mais pop, a vencedora da quarta edição do reality conquistou uma legião de fãs com a sua pegada rock 'n' roll. Sharon tem passagem marcada pelo Brasil em agosto deste ano. Ainda dá tempo de ficar por dentro de suas canções e curtir muito um desses shows, hein?
American Apparel Ad Girls
Imagina uma girlband formada apenas por drag queens? Esse grupo, composto por três ex-participantes de "RuPaul's Drag Race", deixa claro que a ideia não poderia ser mais divertida. Alaska Thunderfuck 5000Willam Belli e Courtney Act tiveram boas passagens pelo reality e conseguiram muitos fãs. Nada melhor do que se unirem e se transformarem numa máquina de hits, então, né?
Alaska Thunderfuck 5000
Uma das American Apparel Ad Girls, Alaska, faz muito sucesso na carreira solo. Você provavelmente ouviu a canção "Your Makeup Is Terrible" em alguma balada, mas não reconheceu a voz da cantora. Bem, agora você já sabe.
Willam Belli
Não há como falar de drag queens bem-sucedidas sem citar Willam. A artista arrasa não apenas na carreira musical, mas também na atuação, tendo participado de seriados aclamados, como "Sex And The City".
Miss Fame
Esta queen não durou muito na sétima temporada do programa, mas já está bombando no Youtube com o single "Rubber Doll". A faixa tem pinta de super produção e merece aquele play!
Jinkx Monsoon
Se você quer fugir do pop e prefere se jogar numa vibe alternativa, Jinkx é a artista que precisa entrar para a sua playlist pra ontem! Após sair vencedora da quinta temporada de "RuPaul's Drag Race", a cantora transmitiu toda sua excêntricidade a sua música e conquistou o público mainstream com seus vídeos. O cover de "Creep", por exemplo, já foi assistido por mais de 100 mil pessoas.
Manila Luzon
Ela ficou em segundo lugar na terceira edição do programa, mas é lembrada até hoje por sua base de admiradores. Manila acaba de lançar o clipe de "This Body" e não poderia estar mais feliz com o resultado. E você, já conhece o lado cantora dessa queen?
Raja Gemini
Dona de looks incríveis, a geminiana chama a atenção por suas ideias à frente de seu tempo. A criatividade de Raja reflete em suas músicas, é claro. Não dá vontade de dançar muito?!
Shangela Laquifa
Esqueça o que você sabe sobre a faixa "Uptown Funk", porque esta drag queen conseguiu mudar a cara da música com uma versão mega original. Cercada de caras gatos e perucas glamorosas, a ex-participante de "RuPaul's Drag Race" já conseguiu passar das 350 mil visualizações com o videoclipe de "Uptown Fish".
Bônus: RuPaul
É lógico que a dona do reality não poderia faltar, né? A rainha é dona de um legado incrível e faz sucesso com seus clipes desde "Supermodel (Of The World)", lançado em 1993. Alguns anos depois, Mama Ru continua arrasando nas produções. O vídeo para "Sissy That Walk", por exemplo, reúne o top 4 da sexta temporada do programa e ultrapassa a marca de 2 milhões e meio de views no Youtube. You better work!

Fonte>Purobreak

You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS