Harry's Tv

19° Parada do Orgulho LGBT de São Paulo/Apresentação Oficial de Tchaka,A Rainha das Festas/Domingo 07/Junho/2015!



Tema Parada 2015

“Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim: respeitem-me!”


A felicidade é um ato revolucionário. 
Em 2015 esse é o chamado da Associação da Parada do Orgulho GLBT de S. Paulo que terá como diversidade.
A sexualidade é uma das expressões da personalidade de todos nós. É algo mutável, dinâmico e todos temos o direito de vivê-la em sua plenitude, mesmo sabendo que a expressão da nossa sexualidade, em suas diferentes manifestações, nos coloca frente a frente com uma série de desafios.
Ao longo dos últimos 18 anos, a Associação da Parada de S. Paulo fez alusão em seus temas a uma série de desafios que colocam todos nós frente a frente com variadas manifestações de homofobia. As referencias trouxeram temas como o trabalho, a família, a religião e as diversas manifestações de preconceito. Ao assumirmos a responsabilidade de sermos uma Associação que luta por direitos LGBT temos a consciência de que o enfrentamento desses desafios deve acontecer ao longo de todo o ano e diretriz em seus eventos a alegria de viver as diferentes identidades, orientações sexuais e o respeito à não apenas no dia da Parada.
Nascer, crescer e viver sendo LGBT significa assumir a identidade de gênero, a orientação sexual, os papeis sexuais que cada um tem e exigir que esse direito seja respeitado. Nem mais e nem menos que qualquer outro cidadão.
Queremos celebrar nossas vidas dentro da orientação sexual que temos e que nos faz exatamente iguais a qualquer indivíduo. Contribuímos com nosso trabalho, pagamos impostos, cumprimos com nossos deveres e queremos direitos e respeito. 
Ao assumir como tema que “nascemos assim, crescemos assim e vou ser sempre assim” a APOGLBT decidiu ampliar o diálogo com toda sociedade e atingir, particularmente, os segmentos que tentam, a todo custo, enquadrar as pessoas dentro das referencias ditas como certas. Nem todos “nascem assim, crescem assim e vivem sempre assim”. Uns demoram um pouco mais e outros um pouco menos. Outros não conseguem nascer, nem crescer e muito menos viver assim. Nesse sentido, o chamado da APOGLBT é certeiro: respeitem-nos por aquilo que somos! 
Não perdemos de vista que o dia da Parada é um dia em que saímos às ruas para protestar e exigir um mundo com menos mortes e violência homofóbica, mas também, precisamos celebrar nossas conquistas e vitórias e a alegria de sermos o que somos do jeito que nascemos, crescemos e escolhemos viver.
O discurso da Associação da Parada continuará com a força política de sempre, um dia por ano e em todos os 365 dias. Continuaremos a defender um conceito de família inclusiva, a criminalização da homofobia e o fim da homolesbobitransfobia.
Assim, o tema da parada de 2015, “Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim: respeitem-me!” busca fazer uma ruptura nos dezoito anos de evento em São Paulo ao trazer um tema que remete ao orgulho e a alegria LGBT. A alegria de sermos exatamente como somos, com a identidade de gênero que temos, com a orientação sexual nos faz felizes e com a pessoa que escolhemos amar. 
A alegria também é um ato político. O humor e a celebração podem ser revolucionários. O discurso da felicidade e do amor podem mudar o mundo. 
Em 2015 iremos juntos viver a alegria de sermos o que somos. E parafraseando a letra da canção de Dorival Caymi: pouco me importa, eu sou sempre igual, não desejo o mal, o amor é natural. 
Respeitem-nos!


A realização do Mês do Orgulho LGBT de São Paulo continua sendo sua ação de maior visibilidade. Vai completar sua 19ª edição em 2015, a programação que ocorre anualmente entre maio e junho tem agregado participantes e experiências, através de suas atividades sócio-políticas, educativas e culturais: Ciclo de Debates, Ciclo de Leituras Dramáticas, Feira Cultural LGBT, Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade e a Parada na Avenida Paulista.

Sua missão e lutar pelos direitos civis de gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros e combater com afinco a LGBTfobia em âmbito nacional. e uma associação sem finalidades lucrativas, democrática e autônoma em relação ao Estado, partidos políticos e credos religiosos. Sua finalidade e a defesa e representação legal dos interesses coletivos e individuais de Gays, lésbicas, bissexuais e Transgêneros.




Apresentadora Oficial:
 TCHAKA 
A RAINHA DAS FESTAS !



Pelo segundo ano consecutivo a Rainha das Festas Tchaka será a Apresentadora Oficial da:
Parada do Orgulho LGBT de São Paulo - APOGLBT 2015.
Presidente Fernando Quaresma e Diretor Artístico Felipe Moreira.


Rainha Tchaka estará no primeiro trio comandando a multidão de vozes num só coro :
"EU NASCI ASSIM, EU CRESCI ASSIM,

 RESPEITE - ME! ".














L'acqua di Fiori-Se Cadastre!

Postagens mais visitadas deste blog

Suburbian + Festa das Meninas + After Beach Comemoram 10 de Sucesso em Copacabana/RJ!Reveillon 2017 !!!

Baile do Close Certo com a Rainha do Lacre Suzy Brasil,10 de Fevereiro no Duplex Club!

Domingão Lgbt-Todos Contra a Homofobia/17 de Julho?Itaipuaçu-Maricá!

DOMINGÃO LGBT/SHOW COM SIMONE SANTÓ + PEPÊ & NENÉM/CHURRASCO LIBERADO/09 DE JULHO EM ITAIPUAÇU-MARICÁ!

Festa Trááá! Edição Pop! Com Thalia Bombinha ~ 10 De Junho no Raízes da Lapa-RJ.

Harmonia Pink-Halloween Neon-Open Bar com Inês Brasil,Suzy Brasil e muito mais. 29 de Outubro/Sìtio Orion!

Grupo Loucos por Open Bar comemora 3 anos com Open Bar + Piscina Liberada + Shows e Djs no Melo Tênis Clube,Domingo 02 de Abril!

Ousadia Party-Bye Bye 2016 com Inês Brasil e Cyndi Pereba no Rio das Ostras-RJ!

RL Eventos completa 3 ANOS de sucesso neste mês de MAIO e tem NISE PALHARES e muito mais para vcs/22 Maio/Itaipuaçu-Maricá!

Kiki Vol.III Brodagem Explicit-14 de Abril-Casarão Floresta-Cosme Velho!!!