Power Ranger: Novo filme será lançado em 2016!





powerrangers_1
O novo filme live-action dos ‘Power Rangers‘ já tem data de estreia.
A Lionsgate marcou o lançamento do filme nos EUA para 22 de julho de 2016, bem na época do concorrido verão americano.
Power Rangers‘ enfrentará o novo filme sobre o Rei Arthur, de Guy Ritchie, nas bilheterias.
Em entrevista ao IGNRoberto Orci (‘Além da Escuridão – Star Trek’, ‘Transformers’) falou sobre o rebot – ele será produtor executivo e ajudará a desenvolver a história, ao lado da dupla Ashley Miller e Zack Stentz, responsáveis por ‘X-Men: Primeira Classe‘.
Segundo ele, o criador da franquia Haim Saban preparou um estudo de 600 páginas sobre os Power Rangers, que servirá como base para o roteiro.
“Temos 600 páginas de pesquisa sobre o universo desses personagens… O novo filme não será um reboot. [Haim] Saban se preocupa muito com isso. Isso é algo que ele criou… É muito importante para mim, porque as crianças de todo o mundo sabem o que são os Power Rangers”, afirmou.
Orci acrescentou que o novo filme não será um reboot, e sim uma continuação da série original:
“O filme terá uma continuidade no universo da franquia. Eu não posso te dizer o quê, mas ele tem uma continuidade.”, concluiu.
Os ‘Power Rangers‘ tiveram um filme lançado nos cinemas em 1995, dirigido porBryan Spicer. Nele, o vilão Ivan Ooze retira os poderes dos power rangers e de seu líder Zordon. Agora os heróis precisam viajar a uma planeta distante para aprender os segredos dos antigos Ninjetti.Só então poderão dispôr da força capaz de restaurar suas habilidades de metamorfose e derrotar o maléfico Ooze.
Assista ao trailer:
Diretor lança versão futurista de Power Ranger:

Para os amantes de Power Ranges assim como eu!!
Antes que vocês perguntem. Não, isso não é um filme de verdade, apenas um curta de quatorze minutos. O diretor do curta, Joseph Kahn, é conhecido por fazer fã filmes como do Justiceiro (Dirty Laundry) e do Venom (Truth in Journalism). Ele é muito criativo e conseguiu fazer em apenas alguns minutos o que muitos diretores, com grandes orçamentos, não conseguiram fazer em duas horas.

Confira o Fã Filme abaixo





Saiba Mais:
Ator de The Flash Quer Ser o Ranger Vermelho no filme do Power Ranger!

Mesmo com as gravações acontecendo ainda nesse ano, não temos muitas informações sobre o elenco e a produção de um dos filmes mais esperados de 2016, mas isso não atrapalhou um dos atores da série de grande sucesso da CWThe Flash, de querer realizar seu sonho de se tornar o Ranger Vermelho.
Robbie Amell que é mais conhecido por interpretar o Nuclear na série, e ter sido o protagonista da versão americana de The Tomorrow People, divulgou em seu twitter o desejo de fazer o personagem que, em suas palavras,  foi o herói da sua infância.
Power Rangers será feito pela Lionsgate, o estúdio responsável pela grande franquia adolescente no momento, Jogos Vorazes, e pretende ser o primeiro de uma nova franquia. Com lançamento previso para 22 de Julho de 2016.
Eu não sei vocês, mas consigo imaginar Robbie como o líder dos escolhidos deZordon, papel que começou com Austin St. John, na famosa série dos anos 90, como Jason Lee Scott.


You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS