Jeff Valle: De Minas para o Sucesso!




Há alguns anos atrás o nome Jeff Valle podia não significar muito na cena eletrônica. Mas depois que saiu de Minas Gerais para abraçar o Rio de Janeiro, como negar o reconhecimento aos seus beats contundentes, harmonias criativas e os sets alegres que vibram no dancefloor? Este carisma com o público tem garantido uma evolução progressiva, já não apenas na cidade maravilhosa. 
Em pouco tempo, esta projeção fez com que o DJ amadurecesse repentinamente sua apreciação musical e permitiu compartilhar seu tribal inconfundível com outras tantas capitais do país. Suas passagens por renomadas produções, como X-Demente, R:evolution, LK3 Green Day, Festa da Lili, Elektra, Fun, Val, Ideal Party... permitiram compartilhar a cabine com DJs tops da cena internacional como Jose Spininng, Alyson Calagna, Erich Ensastigue, Kio Kio, Manny Lehman, Twisted Dee. Por estas experiências, não demorou muito para Jeff perceber o que seu público apreciava: um toque pessoal e de tribal brasileiro nas músicas.

Jeff Valle vem se destacando no nosso cenário eletrônico,presente em diversas festas conteinuadas,
hoje Jeff faz parte do Line Quest da Boate Leboy,na festa Xtravaganza.


Jeff é um Dj concentrado,não brinca em serviço,se dedica ao máximo para levar o melhor para seu público,sempre muito atento ao agito e a vibe da galera,além de um rosto bonito e dono de um carisma sem igual,Jeff é atencioso com seus colegas Djs e principalmente com o seu público.
Jeff Valle tocando na Festa Xtravaganza-Leboy  Foto: Fagner Harry/Divulgação

Conheça mais seus trabalhos:

Mix Cloud:
https://www.mixcloud.com/jeffvalle2/

Sound Cloud:

https://soundcloud.com/jeffvalle

 Peça Jeff Valle na sua Cidade:

http://www.queremos.com.br/djjeffvalle
DJ Jeff Valle foi uma das atrações da festa Dukesa, que aconteceu no dia 09 de fevereiro de 2013! O evento lotou a Estação Leopoldina, no Centro do Rio, em pleno sábado de carnaval! 


You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS