Harry Potter-Vaza Informações Sobre Um Possível Novo Filme !!!

Novo filme de Harry Potter a ser rodado em segredo!!!

Os fãs de 'Harry Potter' com toda a certeza vão ficar animados em saber que 'Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2' pode não ter sido o último filme do jovem feiticeiro. Com duração inferior à dos seus antecessores, um novo filme está a ser rodado para estrear em alguns parques temáticos.

A série de filmes sobre as aventuras do feiticeiro Harry Potter em Hogwarts, baseados nos livros homónimos de J. K. Rowling, chegou ao fim no ano passado deixando muitos fãs abalados pelo final da tão fantástica aventura cinematográfica. No entanto, para os milhares que viram emocionados o oitavo e último filme da saga, 'Harry Potter e a Relíquia da Morte: Parte 2', os estúdios britânicos 'Potter' poderão ter uma boa surpresa reservada.
Um nono curto filme estará, diz a imprensa britânica, a ser rodado em segredo nos estúdios 'Potter', em Hertfordshire, Inglaterra.
Segundo o 'site' do jornal britânico 'The Telegraph', não se espera que estreie nos cinemas mundiais mas, em vez disso, será exibido em alguns parques temáticos do Harry Potter, nomeadamente no 'The Wizarding World of Harry Potter', na Flórida, Estados Unidos, e em outros dois, na Califórnia e no Japão respetivamente, que ainda estão em construção.
Os detalhes do enredo permanecem ainda um mistério mas a atriz Helena Bonham Carter, que deu vida à bruxa Bellatrix Lestrange, é um dos membros do elenco que foi apanhado nas filmagens das novas cenas.
Ao tabloide britânico 'The Sun', uma fonte confirmou que realmente está a ser gravado um nono filme, dizendo: 'O elenco adorou encontrar-se novamente, eles são tão unidos"

CONHEÇA TODA A SAGA DE HARRY POTTER:

 Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001)


Harry Potter é um rapaz aparentemente normal que mora com seus terríveis tios Trouxas (pessoas não-mágicas), os Dursley, em Surrey, um subúrbio localizado em Londres. No seu 11º aniversário descobre, através de um misterioso homem chamado Rubeus Hagrid, que ele é, na verdade, um bruxo. Ele também acaba por descobrir que é muito famoso no mundo mágico por ser aquele a quem todos chamam de "O menino que sobreviveu", já que ele foi a única pessoa no mundo que sobreviveu ao ataque do terrível bruxo Voldemort, e isso quando ele era apenas um bebê. Hagrid conta a Harry que ele foi aceito na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e que deve escolher se quer ficar com os Dursley ou ir para a escola. Já no Expresso de Hogwarts, Harry conhece Ron Weasley e Hermione Granger, e juntos descobrem sobre a Pedra Filosofal, que produz o Elixir da Vida.

Harry Potter e a Câmara Secreta (2002)



Depois de férias aborrecidas na casa dos tios trouxas, está na hora de Harry Potter voltar a estudar. Um elfo doméstico, Dobby, chega a seu encontro para alertá-lo a não voltar, pois correrá grandes perigos se voltar para Hogwarts. Coisas estranhas acontecem, no entanto, para dificultar o regresso de Harry. Persistente e astuto, nosso herói não se deixa intimidar pelos obstáculos e, com a ajuda de seus fiéis amigos, começa o ano letivo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. As novidades não são poucas, e Harry descobre mais sobre seu misterioso passado e sobre o passado de seu grande inimigo Lord Voldemort.

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004)





O terceiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts se aproxima. Porém, o assassino Sirius Black (Gary Oldman) fugiu da prisão de Azkaban e tudo indica que ele está atrás de Harry. Para proteger Hogwarts são enviados Dementadores, estranhos seres que sugam a energia vital de quem se aproxima deles. Enquanto ocorrem acontecimentos estranhos, Harry vai descobrindo um pouco mais de sua vida.

Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)


Durante o quarto ano de Harry, a Marca Negra aparece no céu após um ataque dos Comensais da Morte na Copa Mundial de Quadribol, e Hogwarts é anfitriã de um evento lendário: o Torneio Tribruxo. Três escolas europeias participam do torneio, com três "campeões" representantes de cada escola nas tarefas mortais. O Cálice de Fogo escolhe Fleur Delacour, Vítor Krum e Cedrico Diggory para competir uns contra os outros. No entanto, curiosamente, o nome de Harry também é produzido a partir do Cálice e faz dele um quarto campeão, resultando em um encontro e renascimento de Lord Voldemort.

Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007)


O quinto ano de Harry começa com um ataque de dementadores em Little Whinging. Mais tarde, ele descobre que o Ministério da Magia negra o retorno de Lord Voldemort, além de ser atormentado por pesadelos perturbadores e realistas, enquanto a Professora Umbridge, uma representante do Ministro da Magia, Cornélio Fudge, toma o cargo de Defesa Contra as Artes das Trevas. Harry se torna consciente de que Voldemort está atrás de uma profecia que revela: "nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver". Portanto, começa a rebelião envolvendo os alunos de Hogwarts, a organização secreta Ordem da Fênix, o Ministério da Magia, e os Comensais da Morte.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009)


No sexto ano de Harry em Hogwarts, Lord Voldemort e seus Comensais da Morte estão aumentando seu terror nos mundos bruxo e trouxa. O diretor Alvo Dumbledore convence seu velho amigo Horácio Slughorn para retornar a Hogwarts como professor de poções. Há uma razão mais importante, no entanto, para a volta de Slughorn. Harry encontra um livro escolar estranhamente anotado, inscrito "Propriedade do Príncipe Mestiço". Draco Malfoy se esforça para realizar uma ação destinada por Voldemort, enquanto Dumbledore e Harry secretamente trabalham juntos a fim de descobrir o método para destruir o Lord das Trevas uma vez por todas.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (2010)


Depois de eventos inesperados no final do ano anterior, Harry, Rony e Hermione são confiados a uma missão para encontrar e destruir as Horcruxes de Voldemort. Deveria ser o último ano em Hogwarts, mas o colapso do Ministério da Magia e ascensão de Voldemort ao poder os impede de participar. Eles descobrem o real significado das Relíquias da Morte, que são, a Capa da Invisibilidade, a Pedra da Ressurreição e a Varinha das Varinhas. O trio passa por uma longa aventura, com muitos obstáculos em seu caminho, incluindo os Comensais da Morte, os Caçadores, as misteriosas Relíquias da Morte e a conexão de Harry com a mente do Lorde das Trevas se tornando cada vez mais forte.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (2011)


Depois de destruir mais uma das Horcruxes (o Medalhão de Sonserina) e descobrir o significado das três Relíquias da Morte, Harry, Rony e Hermione continuam a procurar as outras Horcruxes em uma tentativa de liquidar Voldemort, que já obteve a Varinha das Varinhas. O Lorde das Trevas descobre a caça de Harry e lança um ataque contra a escola de Hogwarts, onde começa uma batalha contra as forças das trevas que ameaçam livrar o Mundo Mágico para alcançar o domínio dos puro-sangue.

You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS