Fagner Harry-Promoter & Produtor de Eventos.

Quem diria que isso tudo um dia iria acontecer,me lembro bem como tudo começou,
me lembro do primeiro dia que eu conheci uma boate,me lembro do primeiro show que eu assisti,da primeira Drag que me conquistou,
do primeiro Dj me fez dançar,dançar e dançar.

Me Lembro do meu primeiro convite para trabalhar em uma boate,
me lembro de quem me convidou e a quem me apresentou,
eu me lembro das barreiras que enfrentei,das comparações que sofri.

Agradeço a cada um que faz parte do meu inicio,agradeço acada oportunidade que tive,hoje não seria nada,se não fosse por tudo isso que passei.

Nunca me esquecei,jamais,vou levar comigo até o fim,
mas no meio do caminho eu me perdi,me enlouqueci,peço desculpas,
fiquei louco,totalmente louco,dae surgiu FAGNER HARRY que todos hoje conhece ou ainda vão conhecer.

Graças a Deus,estou crescendo,tendo novas oportunidades,dando novos rumos a minha careira de Promoter e Produtor,hoje me vejo trabalhando em vários eventos,parada gays,boates etc.

De Madureira eu cheguei a Copacabana,mas como assim?
Eu não sei,simplesmente aconteceu,obrigado a vc que fez ef az parte disso,obrigado a vc que tornou isso realidade,
não sou nada,não sou ngm,sem vcs comigo.

Aqui me dedico a agradecer a cada um de vcs,
a cada amigo,a cada artista,que fez e que faz parte de minha História,não citarei nomes,mas citarei o meu grande carinho e gratidão por cada um de vcs.

Muito Obrigado.

Fagner Harry's Festas, Tel: (21) 99451-0219/98239-6035

You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS