Calvin Brad ! ! !


Calvin Brad-Relisie:



Nascido no Rio de Janeiro em 10 de setembro de 1986,aos 16 anos resolveu se envolver com a música.Entrou para o Coral da Igreja Batista e desde então foi se destacando e por fim estava fazendo solo no coral e não largou mais a música,fez aula de canto para aperfeiçoar a voz a mando de sua avó que sempre apoiou suas idéias.

Nessa caminhada aprendeu muito com seus amigos que já eram do meio artístico e com seu conhecimento,talento e Voz é conhecido como a mais nova Revelação do Funkmelody & Pop no Rio de Janeiro..
Com seu repertório bem animado vem ganhando cada vez mais e mais fãs por onde passar....
Em seu curriculum musical já tem apresentações em Tvs e Rádios de todo o Brasil.
Sua primeira música de trabalho “A Noite Toda” foi lançada pela maior gravadora de Funk do Brasil Furacão 2000 no ano de 2009.Durante o período vieram tantos outros sucessos como Rainha da Balada, Foge Comigo,Cheio de Intenção,Preciso ouvir sua voz..
No ano de 2013 Calvin resolveu inovar e misturar FUNKMELODY com POP nasce a música “”Luz Apagada””,
E já é destaque Internacional na Radio em Cabo Verde ((África)) liderando o TOP 7 e ficando entre os mais tocados do país no ano de 2013...E seu trabalho só vem crescendo com apoio total da sua produtora DNA BR..
O Cantor pretende surpreender mais ainda seus fãs com as novas composições, sempre inovando e fazendo misturas de ritmos Calvin Brad vem se destacando e conquistando mais fãs em todo Brasil e Fora do país..Sua Frase Favorita:
“”A VITÓRIA QUE VENCE O MUNDO É A NOSSA FÉ””
........CALVIN BRAD........

You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS