Grupo Amor a Vida nomeia Fagner Harry,como:

***** GRUPO AMOR A VIDA-VISTA ALEGRE ***** Nomeia Fagner Harry como seu novo: ******* Secretário da Cultura & Lazer! ******** Harry como é mais conhecido v em se destacando com seus trabalhos em festas e eventos,criador da marca HARRY'S EVENTOS & DIVULG@RTES.COM,atua como promoter e produtor artístico e acaba de dar mais um grande passo em sua carreira profissional, convidado pelo presidente do GRUPO AMOR A VIDA,Eduardo de Diniz, Harrys agora tem o cardo de Secretário da Cultura e Lazer. ***************************************** "Boa Tarde galera,trago mais uma grande novidade para todos vcs, sou o mais novo membro do GRUPO AMOR A VIDA-VISTA ALEGRE! E primeiramente quero agradecer ao meu presidente Eduardo De Diniz pela confiança e por acreditar no meu potencial,muito obrigado por acreditar em meu trabalho. Aqui eu assumo um compromisso com VISTA ALEGRE E REGIÃO e vamos lutar juntos em prol da nossa classe Lgbt. Contem comigo! Fagner Harry"

You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS