Jhonata Carlos: Cantor Sertanejo faz Sucesso em Live na Vasco TV!


Olá meus amores, que tal falarmos de duas paixões nacionais, a música e o futebol ?
O Cantor Sertanejo Jhonata Carlos (32 anos), Vascaíno de coração, teve a grande honra de se apresentar em uma Live junto com o Andrezinho do Molejo, no dia 3 de abril, Live que ficará sempre na memoria e no coração do cantor, isso porque, se trata da live transmitida pela Vasco TV ,no jogo Vasco x Bangu!









Saiba mais sobre a Carreira do Cantor Jhonatha Carlos:



Nascido em 01 de Outubro de 1989, Jhonata Carlos Rodrigues Bohrer, filho único de Léia e de Carlos Alberto, é de Madureira- RJ.
Além de ser Vascaíno, Jhonata e fã do Cantor do Daniel e já teve a grande oportunidade de conhece-lo e de cantar junto com o seu ídolo!




Já fez inúmeros shows e até já cantou em programas de Tv, como "Caldeirão do Huck" e "Encontro", ambos programas da Rede Globo!






Em 2020, Jhonata Carlos, lançou o seu primeiro CD, "Eu e Você", com destaque para a música de trabalho: "Uma horinha de Motel", que também tem clipe, que também contêm a música tema do CD, "Tatuagem", "Livre ,Leve e Solto", entre outras canções.

"Sou sertanejo porque desde criança é  o meu ritmo preferido, mas a música vai muito além disso, ela transforma, ultrapassa conceitos, nos remete a amores, sentimentos ao passado ou simplesmente nos diverte. Só precisa ser boa" diz Jhonata Carlos!

Vocês poderão conferir as músicas do cantor aqui no blog, através do Soundcloud e/ou em todas as plataformas digitais!

Confiram o Clipe "Uma Horinha de Motel:





You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS