Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2014

Seguidores

Harry's Tv

A volta de Núbia Pinheiro á Boate Papa G !

Imagem
***** BOATE PAPA G APRESENTA *****
A VOLTA DA HOSTESS NÚBIA PINHEIRO !!!

Palavras de Núbia:
"Chegou a hora gentchyyyyy.Depois de um tempo afastada,quarta feira que vem dia 02 de julho estou de volta ao meu posto de hostess/door na Boate Papa G e de quebra no show da noite tbm e com um elenco especial,apresentação claro de Suzy Brasil,a todos que torceram por mim e que sentiram minha falta ,chegou a hora de matar a saudade.Vamos ? (obrigada Fagner Harry Festas pela arte)"
****************************************************

Pra mim é um grande prazer prestigiar este talento que nos conquistou com sua simpatia.
Estou muito feliz com o seu retorno!

Bjs do amigo Fagner Harry !
Harrys Eventos/Divulg@rtes.com


O RETORNO DE FAGNER HARRY & WALESKA GOMES !

Imagem
***** ESPAÇO 156 - PARADA OBRIGATÓRIA ******
Convida a todos vcs,para estarem no Domingo dia 13 de Julho,
ás 13h,comemorando O RETORNO deles em grande estilo.

***** Fagner Harry & Waleska Gomes (Bday) *****
Aproveitamento para comemorar o niver da nossa gerente Waleska Gomes,
com uma festa em grande estilo.


::::: CHURRASCO LIBERADO :::::
De 15h. ás 18h.

Gummy Liberado de hora em hora!

***** ATRAÇÕES *****

> Grupo de Pagode
> Show de Funk

Djs comandando a pista e muito mais .....

Ingressos á venda no Local ou com nossa equipe.
Antecipado: R$ 8,00
Na Hora: R$ 10,00
Área Vip: R$ 35,00 ( Sala de Jogos + Open Bar )

***** EQUIPE *****
Direção Geral: Anderson Mello
Gerencia: Waleska Gomes
Direção Artística /Promoter: Fagner Harry (Harrys Eventos)

***** APOIO *****
> Cerveja Devassa
> Revista Rio em Foco
> Divulg@rtes.com

Local: Rua das Safíras,156,Rocha Miranda,Rio de Janeiro-Rj.
(Entre as Estações de Rocha Miranda e Honório Gurgel)
Tel: 21 3453-8782 ( Á PARTIR DAS 14H.)

C…

NOITE TRANS SEX...BDAY MONIQUE CONSUWBOR

Imagem
***** NOITE TRANS SEX... ESPECIAL B-DAY MONIQUE CONSUWBOR *****

Dia 16 de Julho vem ai , e com ele vem a comemoração do aniversário de Monique Consuwbor (Cantora Transex) e de Sarah Chimits !!! Teremos um mega show especial com Yani Filé a (MULHER FILÉ) entre outros shows como de Ale Carvalho , Sabrina Goltara , Lenna Ox , Danny Flower Barbara Sheldon , Nycolle La Close Hills , Mikaella Mendy Lili Carabina e Lorrayne Lo Vely , Nati Bombada entre outros !!! Não percam essa festa e cheguem cedo pra pegar lugar pois essa noite PROMETEEEE !!!

Noite Trans Sex na Club Mix Bar !!! Casa com boite , muita
música , djs , shows !! Andares com quartos , cabines , labirinto
do prazer , Glory hole e Dark Room !!! Não Percammmm !!

HOMENS ATÉ AS 00:30 PAGA R$30 , APÓS R$50
TRANS FREE ATÉ MEIA NOITE E MEIA , APÓS A MEIA NOITE R
$10
ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES DE CRÉDITO
COBRAMOS R$10 REAIS DE COUVERT ARTÍSTICO

RUA DO MERCADO ,25 PRAÇA XV CENTRO/RJ - CLUB MIX ( EMFRENTE A BOLSA DO RIO )
informações : 2…

Boate Oficina Cruising Club !

Imagem
***** BOATE OFICINA CRUISING CLUB *****
Oferece o OPEN BAR mais barato da LAPA !

***** SEXTAS *****

Dj Residente: Penélope Lee.
Entrada: R$ 20 até 0h e R$ 25,00 após

***** SÁBADO *****

Dj Residente: Tathy Moraes.
Show Ao vivo: Rayla Rodrigues.

Entrada: R$ 25,00 até 1h e R$ 30,00 após.

Seu novo point na Lapa!
Venha nos conhecer!

Promoter: Fagner Harry (Harry's Eventos)

Endereço:
Av. Mem de Sá,122,Lapa-Rj.

Curta a fan page oficial:

https://www.facebook.com/pages/Boate-Oficina-Cruising-Club/428778883935371

Solar West Pub

Imagem
***** SOLAR WEST PUB *****
Nesta Terça 17/06 a partir das 15h.

* Jogo sendo exibido no telão

FUTEBOL + CERVEJA GELADA = DIVERSÃO

Vamos torcer juntos,em grande estilo pela nossa seleção,.

Estr. Rio-São Paulo,n° 1.605 Campo Grande-Rj.

Maiores Informações:
https://www.facebook.com/events/1437727273147446/1439476576305849/?notif_t=plan_mall_activity


B-Day Luanna Hiller na Site Club!

Imagem
***** SITE CLUB APRESENTA *****
****** B-DAY LUANNA HILLER ******

Sábado 21 de Junho!

Show com grande elenco !!!

Apoio:
Harry's Eventos

Direção: Julliu's Fernandes
R: Cacequi,122 (Próx. a Rua da Lama)
Califórnia - Nova Iguaçu

Miss Metrópoles RJ e SP Pluz Size-Inscrições Abertas !!!

Imagem
VOCÊ GOSTARIA DE REPRESENTAR UM DOS 2 MAIORES ESTADOS DO BRASIL?
QUE DÁ VAGA PARA SP E RJ NO MISS BRASIL GAY PLUS SIZE?
ENTÃO PRESTEM ATENÇÃO!!!!
ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O MISS METRÓPOLES, O CONCURSO QUE ELEGERÁ AS DUAS MAIS BELAS MISSES PLUS SIZE DO RJ E DE SP!!!
SERÁ MARAVILHOSO!!!!
CONTATOS COM Juju Pallito!!!

Miss Gay Zona Oeste 2014 !!!

Imagem
***** MISS GAY ZONA OESTE 2014 *****
*********** 13 DE DEZEMBRO ***********

Olá meus amores,venho aqui para convidar a todos vcs para mais um concurso de MISS GAY ZONA OESTE.

Idealizador:
> Igor Almeida

Direção Geral:
> Samantha Rayoleyze

Apresentação:
> Marcella Kyanello

Presença VIP da Miss Gay Zona Oeste 2013:
> Hellen Cristhnne Ânderllee

Roterista:
> Luan Vinícius

Promoter Oficial:
> Fagner Harry
Responsável pela divulgação e Aux. de Produção(Camarim)

APOIO:
PTB DIVERSIDADE
HARRY'S EVENTOS
BAR DO HÉLIO

Local:
G.R.E.S. Sereno de Campo Grande.

Confirme presença no link do evento abaixo e convide seus amigos:

https://www.facebook.com/events/687712271266681/?context=create&source=49

Sandy e Junior Ao Vivo em João Pessoa (show completo)

Show Boys á la Carte By Juju Pallito-Sexta 13/06.

Imagem
********** BOY BAR APRESENTA **********
ELENCO FORMADO PARA SEXTA - 13 DE JUNHO NO
SHOW BOYS A La CARTE By Juju Pallito !!!

OS ESCALADOS POR Juju Pallito PARA COMPOR A SELEÇÃO CAMPEÃ - RUMO AO HEXA ,SÃO:

ISAC Negreiros Silva Silva, Will Gogo Dancer, Fabiano Andrade, Nardan Boguarddy E Leozinho Figueiredo Mariano


E NOSSA MASCOTE Danny Flower

ELES VÃO LEVAR VOCÊ AO DELÍRIO, VENHA TORCER POR ESSA SELEÇÃO CAMPEÃ .
NO BoyBar Copacabana AS 23.30HS
R: Raul Pompéia,102,Copacabana,Rj(ao lado da Boate Le Boy )

Apoio/Divulgação:
Harrys Eventos/Divulg@rtes.com

Confirme presença no link do evento abaixo:
https://www.facebook.com/events/1503119453235807/?context=create&source=49

PONTO DE ENCONTRO !!!

Imagem
***** PONTO DE ENCONTRO *****
************* SAUNA PDE *************

A única de São Gonçalo !!!!

* Telão
* Drak Roon
* Videokê
* Terraço
* Pista de Dança
* Cabines


Todos os DOMINGOS !
A partir das 17h.
*******************************************
Direção: Eneilson de Almeida
R: Franscisco Portela,2699 - Zé Garoto- São Gonçalo/RJ
Próx. a I9 Music.

Tel: (21) 2723-6710/9785-2008

Toca o tambor Dj Português feat Dougllas C ' Full HD Oficial

Toca o tambor Dj Português feat Dougllas C ' Full HD Oficial por Dougllas C diretor
Um dos maiores diretores de videoclipes do Brasil, lança e divulga pela gravadora Funk Music,
diversos lançamentos de artistas brasileiros.

FENIX FEST,EDIÇÃO ESPECIAL DE 5 ANOS COM MC CACAU !

Imagem
***** FENIX FEST EDIÇÃO ESPECIAL DE 5 ANOS *****

Nesta edição
Vamos bombar
pois estaremos comemorando 5 anos de Fenix
Com a presença da Mc Cacau ( Rainha do funk ) fazendo um mega show de comemoração 20 anos de trabalho.
Temos também a participação do Mc Jota, e um show de sensualidade com gogo boy e gogo girl.
Alem da nossa residente Dj Carina Lima teremos DjRaphael Coelho e Junior Reis sacundindo com as melhores da noite carioca.
Entao recado dando
Voce e nosso convidado
#ficaavontadenofundurcinho

E tudo nosso !!!!!

E mais..... aniversáriante do mes de julho não paga entrada.
obs: com apresentação da identidade na portaria.

Convites já estão a venda com nossos promotores.

Karlinha Pontes..........tel. 97357-0506
Edna Grip ................... tel. 97545-1440
Vivi Motoqueira ........... tel. 97600-6775
Darla Rodrigues......... tel. 98418-3929
Luã Valente................tel. 7720-5053
Walckiria Alves .tel. 97540-8942
Lucilene Silva...............te. 98869-2858
Glaucinha Andre.........…

SABADÃO FLASH BACK-LGBT !

Imagem
ATENÇÃO ITAIPUAÇÚ, DIA 14 ESTAREMOS DE VOLTA COM O MELHOR DO FLASH BACK,VCS NÃO PODEM PERDER !
********** SABADÃO LGBT - NOITE DO FLASH BACK **********
DIA 14 DE jUNHO, ÁS 20:30H.
ENTRADA: R$ 15,00
Com as Dj residentes:
> Carol Sabá II
> Danny Lima
Organização: RL EVENTOS
Promoter Oficial: Fagner Harry
Harry's Festas, Tel: (21) 99451-0219/98239-6035

Confirmem presença no link abaixo e convidem seus amigos:
https://www.facebook.com/events/1426879844248103/?context=create&source=49

SEXTA MIX É NO CLUB MIX !

Imagem
***** SEXTA MIX APRESENTA *****
** NOSSA FESTA É SÓ ZUEIRA **
**** DIA 06 DE JUNHO,ÁS 22H ****

GAYPIRA 2014 !!!

Imagem
***** GAYPIRA 2014 *****

Pula fogueira ia ia,pula fugueira io io,
cuidado para não se queimar pq a GAYPIRA chegou,....

É isso galera,a festa que promete sacudir estar chegando com grandes atrações!

Sexta dia 04 de JULHO.
Esperamos por vcs !!!!

Apresentação:

> Lisa Williams

SHOWS COM:

***** BATE CABELO *****

> Mikaella Mendy
> Thaylla Myller
> Sasha Vegas

***** HORA DO RISO *****

> Lorrayne Lo Vrily
> Lili Carabina
> Tatyane Braz

***** SHOW DE FUNK *****

> Mulher Pepita

***** POCKET SHOW *****

> Luanna Miller

Local:R: Heliantro (Esquina com a Rua Olímpia Esteves)
Praça do Skate- Padre Miguel-Realengo

A partir das 20:00.

Apoio:

Harry's Eventos

Confirme sua presença no link do evento abaixo e convide tbm seus amigos:
https://www.facebook.com/events/686241191424945/?context=create&source=49

L'acqua di Fiori

L'acqua di Fiori
Compre tudo em até 3x no cartão e receba seus pedidos em casa!