Laçamentos Jequiti Ep 12, Ivete Sangalo - Flavia Pavanelli e As Aventura...

Olá meus amores,tudo bem?


Sejam muito bem vindos à mais uma matéria no meu blog,desta vez trago para todos(as) vocês,alguns dos LANÇAMENTOS da JEQUITI COSMÉTICOS,que estar vindo cheia de novidades e promoções neste Episódio 12.Não sei se já sabem,mas sou Líder Jequiti aqui no Rio de Janeiro e estou muito feliz em fazer parte desta maravilhosa empresa,então vms deixar de blá blá blá e vamos ao que realmente interessa,kkk,que são os lançamentos da Nova Colõnia MUSA de Ivete Sangalo,a Nova Linha EU FLAVIA PAVANELLI e a Colônia de 25ml da Novela AS AVENTURAS DE POLIANA(SBT),confiram a descrição de cada produto e assistam o vídeo no final!

Ivete Sangalo Musa por Jequiti

A artista mais querida e animada do Brasil, chega arrasando no nosso hall de celebridades com o seu novo perfume feminino ?Musa? (100ml). O lançamento exclusivo é a segunda fragrância da cantora com a gente. 

O perfume reúne personalidade e sofisticação, trazendo como inspiração a mulher moderna, determinada que transmite alegria e irradia vida, igual à Veveta. 

A cantora conta que está muito feliz com essa segunda parceria, que apresenta uma fragrância marcante, ideal para quem quer ser notada. A estreia oferece uma fragrância que marca presença, combinando a elegância da rosa e da íris com as adocicadas notas de âmbar e baunilha. 

Musa apresenta também um frasco e uma embalagem que seguem a identidade super glamorosa ? a cor preta e dourada em um design contemporâneo. 

Caminho olfativo: floral sensual. 

Notas de Saída: bergamota, grapefruit e gengibre.
Notas de Corpo: rosa e íris. 
Notas de Fundo: âmbar, cashmeran, sândalo e baunilha. 

Fale com uma consultora ou acesse a nossa Loja Online para garantir o seu!
A artista mais querida e animada do Brasil, chega arrasando no nosso hall de celebridades com o seu novo perfume feminino "Musa" (100ml). O lançamento exclusivo é a segunda fragrância da cantora com a gente. 

O perfume reúne personalidade e sofisticação, trazendo como inspiração a mulher moderna, determinada que transmite alegria e irradia vida, igual à Veveta. 

A cantora conta que está muito feliz com essa segunda parceria, que apresenta uma fragrância marcante, ideal para quem quer ser notada. A estreia oferece uma fragrância que marca presença, combinando a elegância da rosa e da íris com as adocicadas notas de âmbar e baunilha. 

Musa apresenta também um frasco e uma embalagem que seguem a identidade super glamorosa - a cor preta e dourada em um design contemporâneo. 

Caminho olfativo: floral sensual. 

Notas de Saída: bergamota, grapefruit e gengibre.
Notas de Corpo: rosa e íris. 
Notas de Fundo: âmbar, cashmeran, sândalo e baunilha. 

Fale com um(a) consultor(a) ou acesse a nossa Loja Online para garantir o seu!


Coleção Eu Flavia Pavanelli


Destaque na novela "As Aventuras de Poliana" do SBT e fenômeno nas redes sociais, com mais de nove milhões de seguidores no Instagram, a it girl Flavia Pavanelli estreia no nosso portfólio com sua primeira coleção de cuidados pessoais mais perfume: "Eu Flavia Pavanelli". 

A linha, em edição limitada, apresenta seis produtos para um ritual de perfumação e hidratação corporal completo, trazendo duas opções de fragrâncias para diferentes momentos. Para o dia a dia, a coleção possui Creme Hidratante para as Mãos, Óleo Monofásico Corporal, Loção Hidratante Corporal e Colônia Splash, com perfumação delicada. Já para à noite, a linha oferece outra Loção Hidratante Corporal e um Perfume, que têm uma fragrância sensual e marcante. 

Eu Flavia Pavanelli apresenta embalagens práticas e modernas, na cor rosé e logotipo dourado, com layout delicado e bem feminino, igual à digital influencer. 

Os produtos:

Fragrância Delicada

Creme Hidratante Desodorante para as Mãos com Silicone (50g): Para o carinho e cuidado diário com as mãos, a coleção traz esse Creme com fórmula exclusiva que perfuma e hidrata a pele deixando-a macia. 

Óleo Monofásico Desodorante Corporal (200ml): Para quem tem a vida corrida, nada melhor do que hidratar a pele na hora do banho. Eu Flavia Pavanelli apresenta o Óleo Monofásico com uma fragrância feminina e fórmula que irá realçar o brilho natural da pele. 

Loção Hidratante Desodorante Corporal Delicada (250ml): Para o ritual diário depois do banho, a linha Eu possui a Loção Hidratante Delicada, com fragrância suave. Sua composição exclusiva possibilita uma pele macia, nutrida e hidratada. 

Colônia Desodorante Splash (200ml): Ideal para o dia a dia, o Splash traz uma fragrância chypre sensual bem feminina, delicada e com toque de leveza, perfeito para ser aplicado a qualquer hora e em qualquer lugar. 

Fragrância Sensual

Loção Hidratante Desodorante Corporal Sensual (250ml): Para arrasar na night, Eu Flavia Pavanelli traz a Loção Hidratante Sensual com uma fragrância exuberante. Sua fórmula permite uma pele macia e com um toque aveludado. 

Perfume feminino (50ml): A coleção estreia o Perfume feminino Eu Flavia Pavanelli com uma fragrância envolvente e sensual, que irá marcar momentos. Ele traz o caminho olfativo oriental sensual, que apresenta notas de frutas vermelhas combinadas com o brilho e glamour do bouquet floral e a sofisticação do âmbar e patchoulli. 

Notas de saída: frutas vermelhas, pêra e pomelo.
Notas de corpo: íris, rosa e floral branco. 
Notas de fundo: baunilha, âmbar e patchoulli. 


Colônia As Aventuras de Poliana


As Aventuras de Poliana é uma novela que teve sua estreia no SBT em maio de 2018, escrita por Íris Abravanel. A novela foi inspirada no livro Pollyana, de Eleanor H. Porter e conta a história de Poliana (Sophia Valverde), uma garota de personalidade espontânea. Ela é filha de Lorenzo (Lázaro Menezes) e Alice (Kiara Sasso), um casal de artistas de circo. 

Para encarar os problemas da vida de forma mais leve, os pais ensinam à menina a brincadeira do "jogo do contente". Esse jogo consiste em conseguir ver o lado bom de tudo, especialmente nas situações mais desagradáveis.

Toda essa magia se transformou em uma Colônia frutal romântica encantadora da Jequiti! Que ainda vem com uma promo mega especial de lançamento!  

Saída: Cassis, Grapefruit e Melão

Corpo: Frutas Vermelhas e Rosa 

Fundo: Gourmand, Musk e Sândalo




LOJA VIRTUAL: loja.jequiti.com.br
CÓDIGO CONSULTOR: 38904

Espero que tenham gostado,compartilhem e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS